BPF vs [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser85782
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82001

Guest
Lado 1:
Tribos: U96, BPF
Lado 2:
Tribos: [HERO], HERO, CircuS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 79
Lado 2: 47
Diferença: 32

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 536,413
Lado 2: 202,751
Diferença: 333,662

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30,419
Lado 2: 14,995
Diferença: 15,424

chart
 

DeletedUser85782

Guest
a [HERO] à tribo BPF não pegou nem 1 aldeia hehehe
 

DeletedUser

Guest
a guerra não tem 48 horas ^^

dei uma olhada aki, 2x2. U96 perdeu 2 e CircuS 2.

:p
 

DeletedUser82001

Guest
duas aldeias que vc´s noblaram u96, a guerra nem tinha sido declarada ainda e o perna nem tinha feito o esfoço de pedir apoio, essas aldeias perdidas o perna vai pegar em dobro.
 

DeletedUser87047

Guest
duas aldeias que vc´s noblaram u96, a guerra nem tinha sido declarada ainda e o perna nem tinha feito o esfoço de pedir apoio, essas aldeias perdidas o perna vai pegar em dobro.


Interessante tá contando no Stats da guerra ^^
Opa o Elvis Pinheiro acabou de pegar outra
5 agora hein, o cachorro pequeno tá mordendo cada vez mais risinho)
 

DeletedUser85782

Guest
A tribo [HERO] é boa é pena que a BPF não nobrou nem já agora, a BPF 2-0 [HERO]
 

DeletedUser87047

Guest
Maickon BPF 0 x 0 [HERO]
estamos contando stats da guerra, não estamos puxando o passado, senão colocaremos conquistas do Dente Azul e .pernalonga, mas vamos lá, vamos jogar que o jogo tá ficando bom.
 

DeletedUser

Guest
duas aldeias que vc´s noblaram u96, a guerra nem tinha sido declarada ainda e o perna nem tinha feito o esfoço de pedir apoio, essas aldeias perdidas o perna vai pegar em dobro.

Não sei que stats vc está vendo ... vc que tinha postado stats que nem eram da guerra kkkkkk.

tu é do nivel dos caras da NK :D
 

DeletedUser82001

Guest
Não sei que stats vc está vendo ... vc que tinha postado stats que nem eram da guerra kkkkkk.

tu é do nivel dos caras da NK :D



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é ilario sabia, vc tem sorte de não está perto de min, tenho mais tropas que vc, quer stats completo???
 

DeletedUser

Guest
tu noblo 4 aldeias sem almentar ODA, deve ser coplay, nem gasto tropa.

Agora, se tu tem tanta tropa, manda pra mim baby ! nem sei onde vc tá, nem ligo pra vc, se ta longe e tem tanta tropa, ta preocupado com o que ? manda ver baby !

e que stats são esses ? to vendo aqui que a HERO noblo 5 e a U96 perdeu 5.

mostra ai o que tu tem.
 

DeletedUser82001

Guest
meu amigo ChuuuuTz, eu poderia até te atacar mas seria perda de tempo, pois vc está em outro k, pelo menos 24 horas de distância.

os stats não começam assim que a guerra é declarada, como vc´s mesmo falam nos estava e ainda continuamos atacando vc´s.
 

DeletedUser87047

Guest
Vcs continuam nos atacando, mas agora atacamos também =]
e acredite sabemos atacar :cool:
 

DeletedUser

Guest
todo herói teu seu ponto fraco, mesmo sofrendo muito, apanhando, sempre dão um jeito de vencer !

i am Mulher Maravilha :p
 

DeletedUser

Guest
O negócio é seguinte, todas as tribos são boas tribos, e todos puderam ver, que a [HERO] apesar de ser mais fraca em pontos, não é uma tribo qualquer, é uma tribo com grandes membros e muito organizada, pode até perder essa guerra, mas com certeza mostrará seu valor. Talvez se iniciasse mais cedo neste mundo estaria entre os TOPs
 

DeletedUser68591

Guest
kkkkkkkkk
a BPF vai fechar o mundo em tempo record.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk
a BPF vai fechar o mundo em tempo record.

é todos perceberão, mas isso só aconteceu após os segredos serem revelados, de alguma forma todos cairam pra eles, estranho, mas fazer o que ? Acho que pelo mundo não ser muito badalado, ser bem abandonado, quiseram acabar com ele logo e entregaram os segredos de bandeja, mas tranquilo, no próximo velocidade 2 vamo ve se vão ter o mesmo sucesso =)
 

DeletedUser

Guest
O estranho é que vi 2 segredos no K43 caindo do lado da HERO e um no K34 no ladinho e ainda não pega.

Muito estranho isso né?
 

DeletedUser87047

Guest
Noobinho despeitado estamos falando dos segredos que cairão perto da BPF, não da gente, mas se for os nosso vou te falar então.
Realmente caiu 2 no 43 perto da gente e da BPF eles foram mais competentes em pegar primeiro, parabéns pra eles, agora no K34 não caiu nenhum, repito NENHUM perto da gente, cairam os dois na divisa do K35 e K44, eu acho que já que eram 2 no K34 nada mais justo que cair um de cada lado do K34, aí se caisse perto do 33 pode ter certeza que pegariamos.

Welila já que vc gosta tanto de falar, tenha certeza do que está falando pelo menos para te darem um pouco de credibilidade e respeito que vc não tem nenhum ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo