BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ShinLau

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Fui na op na knd e depois na em vcs deixei Scorpions com muralha no 7 r ainda destruí os apoio no ogre com muralha zerada mais de 20 k cp no ralo chora menos lobinho q agora eu tenho ataque já já estou na brigando no top 1


E eu espantado como vcs não ganharam dos cones da knd kkk

6 meses de mundo foi a primeira vez que vi você numa op sem ser no pós pegando restos, está de parabéns, conseguiu 0 nesta kkkkkkkkkkkk
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
6 meses de mundo foi a primeira vez que vi você numa op sem ser no pós pegando restos, está de parabéns, conseguiu 0 nesta kkkkkkkkkkkk
Sim pq antes eu tinha 10 fulls ,e só agora mudou e com 1 op já cheguei na primeira página no oda .

E peguei 1 vila nesta mais fica triste não na próxima não tem knd ora atacar vamos ver se melhora ^^
 

ShinLau

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Sim pq antes eu tinha 10 fulls ,e só agora mudou e com 1 op já cheguei na primeira página no oda .

E peguei 1 vila nesta mais fica triste não na próxima não tem knd ora atacar vamos ver se melhora ^^
Ah tá, você se glorifica com oda, é desses..
Boa, 1 vila em 1 op KKKKKKKKKKK
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
cara, que preguiça de maria textão!

Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, -BOPE-, BTR, BTR 4, BTR², BTR³

Timeframe: 09/01/2023 00:00:00para11/01/2023 10:23:25

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
26
Lado 2: 4
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
241,866
Lado 2: 29,833
Diferença: 212,033

chart
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
como seu comentario que atacaram seus inativos e tals assim como nossa academia era... bate de frente com a elite da KND tu nem chegou perto! mundo nao acabo ainda em kkk. passei só pra responder esse traiçoeiro.

Fica na sua pq knd correu e correu muito pra não sumir e eu vou te busca ai no k34
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Fica na sua pq knd correu e correu muito pra não sumir e eu vou te busca ai no k34
Kkk pow aí pegou pesado em k34 já botei meu pezinho lá e não tiro mais em, então vem não que aqui é bagunça não, estrangeiro vim pra cá vai só upar aldeia pra eu nobla dps
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Será que a fusão da KND irá acabar uma com essa ally? Vai rolar então BOPE vs SEAL?
Imagino o nome da guerra, "Em busca dos fujões" kkkkkk.
 

- NoMercy -

Membro
Pontuação de reações
13
Será que a fusão da KND irá acabar uma com essa ally? Vai rolar então BOPE vs SEAL?
Imagino o nome da guerra, "Em busca dos fujões" kkkkkk.
fujão de que ? seal respeita as diplomacias e os seus tratados .. aquém e apenas jogando conversa fora .. pelo tamanho da bope deveriam estar preocupados em reverter a guerra deles .. se alguns jogadores da referida tribo jogassem o tanto que falassem talvez a drunks não estivesse vencendo :eek:
 

Emperor Herschel

Novo Membro
Pontuação de reações
3
fujão de que ? seal respeita as diplomacias e os seus tratados .. aquém e apenas jogando conversa fora .. pelo tamanho da bope deveriam estar preocupados em reverter a guerra deles .. se alguns jogadores da referida tribo jogassem o tanto que falassem talvez a drunks não estivesse vencendo :eek:

Desde o começo até hoje a DRUNKS embolsou >500 aldeias dos caras e eles querendo cantar de galo e arrumar mais uma treta :eek:
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
fujão pq se a knd tava ganhando a guerra?
ganhando porrada
fujão de que ? seal respeita as diplomacias e os seus tratados .. aquém e apenas jogando conversa fora .. pelo tamanho da bope deveriam estar preocupados em reverter a guerra deles .. se alguns jogadores da referida tribo jogassem o tanto que falassem talvez a drunks não estivesse vencendo :eek:

se os knd respeita se as regras da seal e os acordos dela nao estaria dando tanto problema

E quanto a drunks q estamos em guerra a seculos nao e igual sertas guerras ai que acabou tudo em fusao nesse br ^^

E seal tbm tem que se preucupa a guerra delas ja q nenhuma guerra venceu sem fusão e acredito q a 4fan nao vai aceita fusao nao em rs
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
ganhando porrada


se os knd respeita se as regras da seal e os acordos dela nao estaria dando tanto problema

E quanto a drunks q estamos em guerra a seculos nao e igual sertas guerras ai que acabou tudo em fusao nesse br ^^

E seal tbm tem que se preucupa a guerra delas ja q nenhuma guerra venceu sem fusão e acredito q a 4fan nao vai aceita fusao nao em rs
Pode deixar que da nossa guerra a gente cuida...Ah e para de tentar comprar contas de jogadores nossos que ta feio já, já sabemos que esse é teu tipinho, mas para pfv kkk

E não vem dizer que é mentira qaue os prints já estão salvos kkkk
 

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
ganhando porrada


se os knd respeita se as regras da seal e os acordos dela nao estaria dando tanto problema

E quanto a drunks q estamos em guerra a seculos nao e igual sertas guerras ai que acabou tudo em fusao nesse br ^^

E seal tbm tem que se preucupa a guerra delas ja q nenhuma guerra venceu sem fusão e acredito q a 4fan nao vai aceita fusao nao em rs
rapaz devia investir mais tempo na escola e deixar o jogo, cada vez que leio uma mensagem sua meu coração dói
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo