BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
Namoral, ganhei 2 brs com outra conta em 2013 e 1 em 2011... Não sei que maldição levo no nome "j.a.esparta" e agora "- SpartaN" que todo br que jogo des de 2013 pra cá sou traido pela tribo... Vcs da drunks eram mais fortes que nós, serio que precisavam jgar sujo pra ganhar essa guerra que acabou de começar??

Parabéns ksfo, Mr.Noise, bloodburn, Lcs94., Raalph pelo jogo sujo!! Nunca vão encontrar jogadores tão unidos como nós da BOPE 4.. Bope 4 fez milagre aqui contra drunks e os caras preferem pular pro lado inimigo...
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Levamos, agr sem choradeira Pfv.

E defende a tua panelinha ai.
vc levo minha panelinha kkkk nao te como defender traira
Agora vem OP da drunks.

Depois passa aqui Para falar como vc defendeu.
sem a traição a op ia ser facil de defender mais nao tem cao nao vamos segurar vcs o maximo que der pra quando seal chegar aqui vai estar bem maior q vcs ^^ vao nadar nadar e morrer na praia igual nos
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
Eu sei no minimo uns 3 sujos dentro da drunks, que são de outra tribo e tão ae só moitando, mas diferente de vcs n sou sujo p falar quem é, cês já deve até saber kk! deixa o tempo passar que vão cair do msm jeito... e eu vou tá aqui rindo do investimento de vcs jgado fora kkkkkkkk
 
Última edição:

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
vc levo minha panelinha kkkk nao te como defender traira

sem a traição a op ia ser facil de defender mais nao tem cao nao vamos segurar vcs o maximo que der pra quando seal chegar aqui vai estar bem maior q vcs ^^ vao nadar nadar e morrer na praia igual nos
se nao tivessem me traido no 114 eu te pediria as acc pra ajuda voces defende porque odeio traiçao
mas como me trairam no inicio, so desejo que a drunks amasse kkkkkk
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Namoral, ganhei 2 brs com outra conta em 2013 e 1 em 2011... Não sei que maldição levo no nome "j.a.esparta" e agora "- SpartaN" que todo br que jogo des de 2013 pra cá sou traido pela tribo... Vcs da drunks eram mais fortes que nós, serio que precisavam jgar sujo pra ganhar essa guerra que acabou de começar??

Parabéns ksfo, Mr.Noise, bloodburn, Lcs94., Raalph pelo jogo sujo!! Nunca vão encontrar jogadores tão unidos como nós da BOPE 4.. Bope 4 fez milagre aqui contra drunks e os caras preferem pular pro lado inimigo...

Dsclp, mas milagre não é a palavra certa p usar, a primeira op de vocês na gente vieram fulls e nobres em praticamente todos daqui, quando vcs tinham vantagem numérica e mesmo assim vcs só conseguiram pegar umas 4 aldeias e do cara que parou de jogar.

Além disso, os players que saíram daí não vieram de made com vocês, tem mais que o direito de sair da tribo por discordar da posição de itachi e companhia.

vc levo minha panelinha kkkk nao te como defender traira

sem a traição a op ia ser facil de defender mais nao tem cao nao vamos segurar vcs o maximo que der pra quando seal chegar aqui vai estar bem maior q vcs ^^ vao nadar nadar e morrer na praia igual nos

Vamos ver se vamos morrer na praia mesmo. :)
 
Última edição:

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Mto choro para quem tem 6 tribos ainda, fora as novas que estão tentando criar aqui no k64. E por isso que mal frequento forum cada groselhaque se lê por aqui. E apenas para constar a Bope4 ainda não recebeu Op da Drunks, apenas um coordenada com resto dos full que sobraram da OP da finada Bope7, essa que vcs nem gostam de contar no status para mentir sobre guerra equilibrada e se aquele coordenada com resto de full vcs consideram OP, quando bater OP msmo vai ser tenso.
 

LordPuto

Membro
Pontuação de reações
7
Namoral, ganhei 2 brs com outra conta em 2013 e 1 em 2011... Não sei que maldição levo no nome "j.a.esparta" e agora "- SpartaN" que todo br que jogo des de 2013 pra cá sou traido pela tribo... Vcs da drunks eram mais fortes que nós, serio que precisavam jgar sujo pra ganhar essa guerra que acabou de começar??

Parabéns ksfo, Mr.Noise, bloodburn, Lcs94., Raalph pelo jogo sujo!! Nunca vão encontrar jogadores tão unidos como nós da BOPE 4.. Bope 4 fez milagre aqui contra drunks e os caras preferem pular pro lado inimigo...
Como assim jogo sujo? oO, vocês bania os caras da tribo e noblava, mandava msg pro cara ainda na tribo falando que ia mandar uns atks so pra fazer um teste e quando chegava perto de bater dava kick , pegava conta em mdf pra ajudar e deixava o cara ser noblado pra dps voces tbm noblarem , se brincar vocês noblaram bope mais que a gente cara!
Se é que tem um jogo sujo são vocês , que sai mandando msg pra toda tribo pequena próxima e tenta fazer eles de bucha de canhão pra vocês!
Vocês cavaram a própria sepultara :)!
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Parece que o dia amanheceu meio cinza aí na bope, rs, comentários ?

Cadê agora o senhor fumante rei do snip do ego gigante pra vir digitar aqui ? Deve tá sugando Blind da tribo e noblando os próprios membros enquanto fuma seu verdinho kkkk é oq ele faz de melhor além de falar muito e achar que joga bem
 
Última edição:

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Tadinho do Ryuk gente perdeu a main dele ontem nos 49 do segundo tempo... mandem mais blindagem pra ele pô ou vão gastar tudo de novo no seu pet favorito?

Editando pq esqueci... já mandaram ele pra outra tribo pra conseguir segurar kkkkkkkkkkkkkkkkk

E Hugo, sobre stats, vocês amam isso né? Mas lembra que guerra não vai ser vencida em 1 semana (aproveitem os stats da BOPE7 e continuem se vangloriando por isso).
Oi oi?

Fiquei sabendo que tá rolando "A volta do Ryuk"

Guerra não eh vencida em 1 semana, pelo visto eh vencida em 1 mês. Kkkkk

nmrl, to incrédulo com essa op de vcs.. eu esperava mais :/ recebi um coordenado aqui e snipei, quando a torre detectou os full limpeza era td fake kkkkkkkkkkkkkkkkk agr vou mandar um apoio pra matar o primeiro nobre tbm :D
Continua "Incrédulo" com nossa OP?

Fica na paz, vai chegar a hora de eu snipar seus nobre brocha. kkkkkk xD se você não toma, eu tomo uma por você aqui.

Soltaram aqui no grupo (longe de mim querer farpar vcs, deixo isso pro @itachi1990):
"A drunks tava bêbada qnd lançaram a OP?"
Poderiam responder, por favor? Pra ver se essas coisas não acontecem mais:
Pelo visto a drunks está sóbria na OP de hoje...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo