BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Aí eu kito um cara desses vai o paladino fica enchendo saco por mp kkkkk
Kita não pai.. um dos poucos que participam e tu ainda chuta? Faz isso naum, kitar ativos é feio hahahahaha
Fala pro guri me escolher como Mentor.. tenho maior paciência do mundo e tempo tbm já que tá very easy essas ops.

Aí eu kito um cara desses vai o paladino fica enchendo saco por mp kkkkk
o pala dele tinha fogueira, deu mó preju, moleque joga o fino

teve mais um no bn

1660917220145.png
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
o cara confundiu explorador com cavalaria leve o_O
Vc que não tá entendendo.. Ai refaz rápidão e já dá pra atacar dnv rsrsrsr
E é pq ficaram ofendido quando disseram que a Bope era um mega mass.. Parece que são uma Pre made que não soube selecionar bem o elenco, SQN.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Vc que não tá entendendo.. Ai refaz rápidão e já dá pra atacar dnv rsrsrsr
E é pq ficaram ofendido quando disseram que a Bope era um mega mass.. Parece que são uma Pre made que não soube selecionar bem o elenco, SQN.
Eu não fiquei inclusive fui contra isso que o sergio fez , mais estamos filtrando ja saiu de 7 pra 5 , alias agradeço pelo relatorio wolf pq o cara nao mando ai ai nos ajudo a filtra rsrs
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Eu não fiquei inclusive fui contra isso que o sergio fez , mais estamos filtrando ja saiu de 7 pra 5 , alias agradeço pelo relatorio wolf pq o cara nao mando ai ai nos ajudo a filtra rsrs
Por nada.. estamos aqui é pra tirar vcs do mapa mesmo rsrsrsr .. Mas isso fala muito mais de vc do que do jogador.. Um cara que participa de OP deve ser valorizado em qualquer tribo.. Se ele não sabe as configurações do joguinho, ele merece uma aula e não um Kike. #ficaadica #aquinãotemcanibalismo
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Por nada.. estamos aqui é pra tirar vcs do mapa mesmo rsrsrsr .. Mas isso fala muito mais de vc do que do jogador.. Um cara que participa de OP deve ser valorizado em qualquer tribo.. Se ele não sabe as configurações do joguinho, ele merece uma aula e não um Kike. #ficaadica #aquinãotemcanibalismo

Aulas.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Por nada.. estamos aqui é pra tirar vcs do mapa mesmo rsrsrsr .. Mas isso fala muito mais de vc do que do jogador.. Um cara que participa de OP deve ser valorizado em qualquer tribo.. Se ele não sabe as configurações do joguinho, ele merece uma aula e não um Kike. #ficaadica #aquinãotemcanibalismo
engaçado nao vi vcs valorizando o santana o ven6tudo entre outros wollf tenta ser menos hipócrita blz ^^
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Valorizar um cara que tava dando aldeia free pra vocês sem avisar nada? xD
Não to questionando a decisão de vcs mano , to enfatizando a hipocrisia do wolf , vcs expulsaram com justificativa do cara não ta focado no br e nublaram ele vcs mesmo , o mesmo aqui alguem que ataca com as tropas de defesa não da pra permanecer na tribo ainda mais numa guerra com adversário complicado .
 

LordPuto

Membro
Pontuação de reações
7
Há grande diferença entre Santana e o gurizinho que atacou com def!
O cara ai participou da OP , Se é novato e não sabia ( Duvido MT ) , Pra mim isso é queima de tropas para depois sumir do mapa.. se é que me entende.
Mas é isso ai!
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
como um bom e fiel membro eu irei depositar minha fé no senhor sergião da massa.

Se o sergio tiver 10 tribos, eu estarei em uma delas.
se o sergio tiver 1 membro, eu serei ele.
se o sergio não tiver membros, eu não existirei
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Não to questionando a decisão de vcs mano , to enfatizando a hipocrisia do wolf , vcs expulsaram com justificativa do cara não ta focado no br e nublaram ele vcs mesmo , o mesmo aqui alguem que ataca com as tropas de defesa não da pra permanecer na tribo ainda mais numa guerra com adversário complicado .

Santana parou de jogar, saiu do grupo do whats do nada no dia da op (por contra própria) e perdeu as aldeias, não tem nada ver uma situação com a outra, tá por fora.
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Não to questionando a decisão de vcs mano , to enfatizando a hipocrisia do wolf , vcs expulsaram com justificativa do cara não ta focado no br e nublaram ele vcs mesmo , o mesmo aqui alguem que ataca com as tropas de defesa não da pra permanecer na tribo ainda mais numa guerra com adversário complicado .
Q hipocrisia mano? Vcs estão engolindo o mass recruit na cara dura e nem escondem.. ainda vem no FTW anunciar que vai kikar mais um e eu q tô sendo hipócrita? Hipocrita é recrutar os caras já com o intuito de alimentar a panelinha, jogo feio mano... Ah mas, de jogo feio vc entende né? Então vou ficar de boa, pq vc que é o perito aqui, sou mero espectador.

Há grande diferença entre Santana e o gurizinho que atacou com def!
O cara ai participou da OP , Se é novato e não sabia ( Duvido MT ) , Pra mim isso é queima de tropas para depois sumir do mapa.. se é que me entende.
Mas é isso ai!
Vou dizer o que rolou.. Pressionaram a membresia para atacar na OP.. O Carinha que me atacou com tropas mistas deveria ser full defesa e saiu correndo fazendo um pouco de ataque para poder participar e não ser mais um comido nesse canibalismo da Bope. Pelo visto, o esforço dele não foi valorizado e será pego pela panelinha.
 

LordPuto

Membro
Pontuação de reações
7
Q hipocrisia mano? Vcs estão engolindo o mass recruit na cara dura e nem escondem.. ainda vem no FTW anunciar que vai kikar mais um e eu q tô sendo hipócrita? Hipocrita é recrutar os caras já com o intuito de alimentar a panelinha, jogo feio mano... Ah mas, de jogo feio vc entende né? Então vou ficar de boa, pq vc que é o perito aqui, sou mero espectador.


Vou dizer o que rolou.. Pressionaram a membresia para atacar na OP.. O Carinha que me atacou com tropas mistas deveria ser full defesa e saiu correndo fazendo um pouco de ataque para poder participar e não ser mais um comido nesse canibalismo da Bope. Pelo visto, o esforço dele não foi valorizado e será pego pela panelinha.

Fatoo!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo