BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Q hipocrisia mano? Vcs estão engolindo o mass recruit na cara dura e nem escondem.. ainda vem no FTW anunciar que vai kikar mais um e eu q tô sendo hipócrita? Hipocrita é recrutar os caras já com o intuito de alimentar a panelinha, jogo feio mano... Ah mas, de jogo feio vc entende né? Então vou ficar de boa, pq vc que é o perito aqui, sou mero espectador.


Vou dizer o que rolou.. Pressionaram a membresia para atacar na OP.. O Carinha que me atacou com tropas mistas deveria ser full defesa e saiu correndo fazendo um pouco de ataque para poder participar e não ser mais um comido nesse canibalismo da Bope. Pelo visto, o esforço dele não foi valorizado e será pego pela panelinha.M

Mano o cara ataco com defesa pelo amor ne , o massa recrute não foi fito por mim inclusive expulsei nego peto da drunks na epoca q ainda tinha diplo com vcs , por conta disso esta errado 1 deles o tz ai .

agora vc quere que eu tenha q manter na tribo nego que nao sabe ataca com defesa tu ta de onda de mais, isso nao e jogo sujo e bom senso

jogo sujo e drunks fica enchendo o saco mandando mp pra deus e o mundo querendo fala mal e fazer a cabeça dos outros
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Mano o cara ataco com defesa pelo amor ne , o massa recrute não foi fito por mim inclusive expulsei nego peto da drunks na epoca q ainda tinha diplo com vcs , por conta disso esta errado 1 deles o tz ai .

agora vc quere que eu tenha q manter na tribo nego que nao sabe ataca com defesa tu ta de onda de mais, isso nao e jogo sujo e bom senso

jogo sujo e drunks fica enchendo o saco mandando mp pra deus e o mundo querendo fala mal e fazer a cabeça dos outros

ngm fala nada além da verdade, além disso aproveita e me conta aí, como é montar uma op, mandar seus players atacarem mas não gastar suas próprias tropas ?
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
ngm fala nada além da verdade, além disse aproveita e me conta aí, como é montar uma op, mandar seus players atacarem mas não gastar suas próprias tropas ?

Vcs são bons jogando por mp com e esta numa made q erra uma das favoritas e não esta passando da tribo q vcs falam o tempo todo que erra massa recrute,

Eu to de boa todas as ops eu participei e peguei vilas e essa nao foi diferente peguei vila com o mdf do oliver
 
Última edição:

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Vcs são bons jodando por mp com e estarem na made q erra uma das favoritas e não esta passando da tribo q vcs falam o tempo todo que erra massa recrute,

Eu to de boa todas as ops eu participei e peguei vilas e essa nao foi diferente peguei vila com o mdf do oliver

meu mano vc tá precisando de umas aulas de português, não entendo muitas partes q vc digita, dá uma esforçada pra escrever em pt-br aí pra gente.

participando legal dps q limpam p vc né não ? xD
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
meu mano vc tá precisando de umas aulas de português, não entendo muitas partes q vc digita, dá uma esforçada pra escrever em pt-br aí pra gente.

participando legal dps q limpam p vc né não ? xD
Suave vou fica 2 semanas fora do jogo mesmo ai vc nao vai precisar ler mais nada , tenta gasta uma quantidade menos de pp , pq o ritmo q tu ta nublando barbara e evoluindo elas ja ja tu fica sem
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Suave vou fica 2 semanas fora do jogo mesmo ai vc nao vai precisar ler mais nada , tenta gasta uma quantidade menos de pp , pq o ritmo q tu ta nublando barbara e evoluindo elas ja ja tu fica sem

kkkk tá só me observando né ? safadinho
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
So pra avisar que a BOPE ta recrutando a falecida BIKE, que está tomando um pau aqui da SEAL. Toda hr isso BOPE? Espero que assumam o status de guerra deles kkkk.

Beijinhus bbs.
 

LordPuto

Membro
Pontuação de reações
7
So pra avisar que a BOPE ta recrutando a falecida BIKE, que está tomando um pau aqui da SEAL. Toda hr isso BOPE? Espero que assumam o status de guerra deles kkkk.

Beijinhus bbs.
Se tu falar isso , eles vão expulsar os caras pow :/ , espera eles sentar ao menos a mesa la! kkkkkkkkkkkkkkk
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Mano o cara ataco com defesa pelo amor ne , o massa recrute não foi fito por mim inclusive expulsei nego peto da drunks na epoca q ainda tinha diplo com vcs , por conta disso esta errado 1 deles o tz ai .

agora vc quere que eu tenha q manter na tribo nego que nao sabe ataca com defesa tu ta de onda de mais, isso nao e jogo sujo e bom senso

jogo sujo e drunks fica enchendo o saco mandando mp pra deus e o mundo querendo fala mal e fazer a cabeça dos outros
A drunks não faz isso.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
So pra avisar que a BOPE ta recrutando a falecida BIKE, que está tomando um pau aqui da SEAL. Toda hr isso BOPE? Espero que assumam o status de guerra deles kkkk.

Beijinhus bbs.
Sem comentários vai compra briga com a seal por causa de refugiado ..... aí aí que bom q vou fica off a partir de segunda quem ficar a frente q lide com isso ^^
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Meu amigo @itachi1990 , que história eh essa de sumiço?

Espera a OP da drunks pow, que vc eh fraco como líder eu Jah sabia, esperava de vc bem + que isso.

Fracooooooo

Sumiço apenas do fórum neh ?

Vivo recebendo mp de jogador da bope.

O kike para alimentar a panelinha continua.

Canibalismo B.O.P.E
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Sumiço apenas do fórum neh ?

Vivo recebendo mp de jogador da bope.

O kike para alimentar a panelinha continua.

Canibalismo B.O.P.E
leva pra vcs quem ta chorando
sumiço conveniente...
pra defender ataque da drunks eu vou estar on relaxa lobinho
Meu amigo @itachi1990 , que história eh essa de sumiço?

Espera a OP da drunks pow, que vc eh fraco como líder eu Jah sabia, esperava de vc bem + que isso.

Fracooooooo
Eu so falei que estarei off , em questão de escolhas da tribo pq nego faz as besteiras e a culpa de tudo que rola na bope cai pra mim então vou ser so jogador
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
pra defender ataque da drunks eu vou estar on relaxa lobinho

Ai sim, se não depois vem choro falando que foi só porque tu saiu que perderam as aldeias, bora assumir esses mdf ai e renoblar os players fora da panelinha e blindar os da panela
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo