BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Geral falo que a BOPE so tinha massa recrute q a drunks ia atropelar 21 fulls da drunks mortos sem descer a muralha XD

Guerra segue disputada ^^
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
OBRIGADO DRUNKS!! <3 <3 <3 UPARAM MEUS PALAS MANDANDO 20 FULL EM ALDEIA BLINDADA!!!!!!!! Fui contar oq perdi aqui n deu nem 200 de cada deff!

20 full no lixo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20 itens novos no inventario KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
OBRIGADO DRUNKS!! <3 <3 <3 UPARAM MEUS PALAS MANDANDO 20 FULL EM ALDEIA BLINDADA!!!!!!!! Fui contar oq perdi aqui n deu nem 200 de cada deff!

20 full no lixo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20 itens novos no inventario KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

muita defesa em uma aldeia = pouca defesa no front, e nas outras, será que foi inteligente querer defender ? veremos, rs.

edit: e sempre que achar q isso foi muito, lembra que o sidarta defendeu o dobro, em um dia, com 20 aldeias. :)
 
Última edição:

Magnata66

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Fala galera, passando pra saber se a galera da Drunks já desistiu ou ainda sobrou alguma tropa pra queimar sem baixar nem muralha.
 
Pontuação de reações
10
A Drunks sempre tem desculpas ou é impressão minha?

Pegou 3 aldeias numa OP "ah mas a gente..."
Perde 22 fulls numa aldeia solo "ah mas o sidarta..."
Manda 2 NTs e 10fulls num cara e perde tudo "ah mas vc é ruim e pediu ajuda..."

Para de chorar e refaz o ataque aí mano. kkkkkkk
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
A Drunks sempre tem desculpas ou é impressão minha?

Pegou 3 aldeias numa OP "ah mas a gente..."
Perde 22 fulls numa aldeia solo "ah mas o sidarta..."
Manda 2 NTs e 10fulls num cara e perde tudo "ah mas vc é ruim e pediu ajuda..."

Para de chorar e refaz o ataque aí mano. kkkkkkk

Lado 1:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS, DRUNK+
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 4, BOPE 5, BOPE 6

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
59
Lado 2: 51
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
250,602
Lado 2: 243,055
Diferença: 7,547

chart



Drunks só chora e mesmo assim em menor numero está na frente na guerra, imagina se parar de chorar e começar a jogar (obs: não foi contabilizado as 35 noblagens na bope 7 que já debandou).

"a mas a bope 7 nao nos avisou por isso foi inteira noblada"
"a mas o cara da bope 3 não avisou ngm por isso foi inteiro noblado"
"a mas noblamos nosso próprio membro pq ele era noob e iria perder aldeia no front, então em vez de ajudar noblamos ele"
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Lado 1:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS, DRUNK+
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 4, BOPE 5, BOPE 6

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
59
Lado 2: 51
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
250,602
Lado 2: 243,055
Diferença: 7,547

chart



Drunks só chora e mesmo assim em menor numero está na frente na guerra, imagina se parar de chorar e começar a jogar (obs: não foi contabilizado as 35 noblagens na bope 7 que já debandou).

"a mas a bope 7 nao nos avisou por isso foi inteira noblada"
"a mas o cara da bope 3 não avisou ngm por isso foi inteiro noblado"
"a mas noblamos nosso próprio membro pq ele era noob e iria perder aldeia no front, então em vez de ajudar noblamos ele"
Wolf, vc esqueceu de algo.

Antes dos lideres da bope noblar os próprios membros, eles pedem para enviar as defesas para o front ai dps expulsa e nobla. Kkkk
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131

Fatos amigo, sid defendeu o dobro de ODD dividido entre 20 aldeias ao msm tempo, vcs blindaram apenas uma que queimamos uns restos de OP e acham que tão abalando, fora os ataques que tankamos recentemente que dá no mesmo que esses fulls gastos, que eram sobras de op, kkkk, menos aí.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Lado 1:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS, DRUNK+
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 4, BOPE 5, BOPE 6

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
59
Lado 2: 51
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
250,602
Lado 2: 243,055
Diferença: 7,547

chart



Drunks só chora e mesmo assim em menor numero está na frente na guerra, imagina se parar de chorar e começar a jogar (obs: não foi contabilizado as 35 noblagens na bope 7 que já debandou).

"a mas a bope 7 nao nos avisou por isso foi inteira noblada"
"a mas o cara da bope 3 não avisou ngm por isso foi inteiro noblado"
"a mas noblamos nosso próprio membro pq ele era noob e iria perder aldeia no front, então em vez de ajudar noblamos ele"
"A bope é massa recrute vamos ganhar facil"

"Nos somos pré made temos o elenco melhor bope não vai durar 1 mês "

"Números não fazem diferença ,diferença de pré mede pra massa recrute e muito grande "

E respondendo aí as mensagens não avisaram mesmo o D.H aviso e enterramos 22 fulls de vcs ^^
 

Lord Kurth

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Não eram 22 fulls, eram restos de OP, não bateu nenhum com fazenda 30 cheia, e a muralha ficou em 17 não em 20
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
muita defesa em uma aldeia = pouca defesa no front, e nas outras, será que foi inteligente querer defender ? veremos, rs.

edit: e sempre que achar q isso foi muito, lembra que o sidarta defendeu o dobro, em um dia, com 20 aldeias. :)
Mas se vcs n fizeram nada nas próximas 24 hrs esse argumento não vale de nada, já deu tempo tirar e remanejar aquelas tropas e daria p fzer isso umas 3 vezes até agr kkkk
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
So acho q a drunks tinha q tentar ganhar a guerra no machado e não por MP fica falando do 101 geral ja sabe e eu ja falei que me arrependo ninguem e perfeito.

Mais tem lider ai na drunks que tbm ja traiu troco de lado inclusive vendeu a tribo inteira por medalha então bora jogar namoral pq fica nessa de MP e bagulho de BR passado e feio de mais ainda mais quando se tem historico sujo tbm
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
120
muita teoria, pouca prática

até me preocupo depois q vejo alguns relatórios
mas enfim, espero q agora comece a verdadeira guerra
 

Magnata66

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Ai
Fatos amigo, sid defendeu o dobro de ODD dividido entre 20 aldeias ao msm tempo, vcs blindaram apenas uma que queimamos uns restos de OP e acham que tão abalando, fora os ataques que tankamos recentemente que dá no mesmo que esses fulls gastos, que eram sobras de op, kkkk, menos aí

Ain mais o Sidarta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo