birlik Vs F. « I » - GUERRA FINAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77207

Guest
É Transformers talvez ela tenha ido para a Birlik por passar informações.

Ou você acha
que me impressiona seu numero de noblagens ? Você deve ter sido o maior beneficiado na situação, ou seja, mais um que as palavras não valem de nada!

Esta estatistica voce não muda:

1 Instinct Conceitos : 100%
2 birlik: Conceito : 0,2%

Se se juntar completamente ao inimigo, fugir de guerras e viver de inativos for o "Conceito", você está certo sobre a I.

Você não é um birlik, fique calado sobre como jogamos. Não sabe de nada.

Não preciso falar mais nada, o carater de vocês foi jogado aos abutres.

Igual ao seu. O cara que mais odiava a DW e que veio de outro mundo para acabar com eles. Por favor, tuh é uns dos que não deviam postar nada aqui se tivesse um pingo de vergonha na cara.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79824

Guest
Como se a I nao tivess enfiado uma faca nas costas da birlik..

É como eu digo,vcs falam de termos recrutados alguns inimigos sendo que vcs recrutaram TODOS os inimigos (DW), isso sim é uma coisa lamentável e suja..

Olhem pra vcs antes de falar de nós ;D
 

DeletedUser83383

Guest
Como se a I nao tivess enfiado uma faca nas costas da birlik..

É como eu digo,vcs falam de termos recrutados alguns inimigos sendo que vcs recrutaram TODOS os inimigos (DW), isso sim é uma coisa lamentável e suja..

Olhem pra vcs antes de falar de nós ;D

eramos 3 tribos distintas. . . I, DW, Birlik. . .
A I e a DW se fundiram. . . não aconteceu de nenhuma delas recrutarem membros uma da outra. . . apenas foi feita uma conversa entre os lideres e ficou acordado uma fusão. . . isso deixou a Birlik stressadinha ?

Agora o que vocês estão fazendo é pegando jogadores isolados nossos e alguns de voces (não digo todos) estão tentando convence-los a mudar de lado, passar informações e sujeiras do tipo.

Se querem comparar as atitudes, e se manterem limpos, postem aqui uma lista dos jogadores que pediram recrutamento a vocês, ou os que vocês querem recrutar? é dificil fazer isso ?
 

DeletedUser

Guest
Fico de boca aberta cada vez que venho aqui, todos falam da Birlik, falam que não é a mesma de tempos atraz e isso ou aquilo, que um jogador que defendia o k65 saiu por não concordar com nossa postura e tals.
A Birlik não é e nunca sera um jogador e sim uma tribo jogamos em conjunto recrutamos os melhores para nós e os melhores para mim são aqueles que sabem jogar em grupo, oque adianta ter o top do mundo na tribo se ele em nada ajuda na guerra? aque adianta ter um excelente jogador se ele causa a discordia na tribo?
Não existe nova Birlik ou velha Birlik existe a BIRLIK a mesma Birlik que todos conhecem e que sabem como jogamos, tenho que mostrar isso para os meus jogadores e não para vcs inimigos de guerra mas vcs já fazem isso e a prova disso é o medo estampado em cada mensagem da partes de nossos inimigos tentando denigrir nossa imagem menosprezar aqueles que jogam conosco...
Sim somos noobs, somos boiolas, somos traidores, usamos spy e tudo mais de que nos acusam...



Por isso estamos ganhando a guerra pois isso qdo entro no raid é só alegria por isso nosso forum vive cheio de coisa pra ler por isso minha caixa de msg esta lotada

"È estamos mtos mal" mas estamos ganhando.. não li oque o Luiz escreveu mas não me importa ele é um amigo meu e sempre o denfendi qdo estava certo e qdo estava errado o critiquei, não o julgo se foi certo ou errado oque fez mas isso acontece e o jogo continua...


Att: Hegiss
 

DeletedUser88993

Guest
Sim somos noobs, somos boiolas, somos traidores, usamos spy e tudo mais de que nos acusam...

Att: Hegiss


Acusar? Não estou acusando, estou mostrando a todos a verdade. Que vocês tem espiões. Quer a MP? Eu peço ao king para te enviar...

Não colocaremos qualquer espião em outra tribo pois consideramos que o jogo deve ser vencido pela guerra no campo de batalha e não por factores extra-jogo.

Mudem logo isso. Dizem que não te espiões e o temos uma mp do Dwarstri citando uma coisa do nosso forum. Vão continuar com a cara de pau dizendo que não tem espiões? Só quero que um dos 3 lideres Don Julio,ZITOZI ou Dwarstri seja homem 1 vez na vida e diga. Sim temos um espião ai.
 

DeletedUser

Guest
Espião sempre haverá eu já falei e repito se houver espiões dentro de uma tribo é porque tem falhas administrativas anti-espionagem acho que algumas pessoas não procuram buscar conhecimento pós tribal.Se na birlik houver espião é falha interna e sucesso do inimigo.

Porque nas guerras na vida real foram desenvolvida tecnologias com poderes de acabar o mundo?
Porque existe relatos de espiões como os guerreiros templários.
Interpol entres outras coisas... A defesa em uma guerra não é só ataque/defesa,vai muito além,observar os avanços pré-estabelecer estrategia e um contra-resposta a essa estratégia inimigos,uso de comunicação para subtrair falhas entres inumeras técnicas eu não vou perder meu tempo falando porque não vou dar o ouro,cabe a vocês buscar táticas e métodos,o que eu tenho pra fazer eu faço aos meus amigos,isso tudo é ignorância,o líder tem que conhecer seu exercito é por esse motivo que não gosto de tribo com familias,familias é fonte de espião,e se caso os principios do espião for joga ao nosso lado e se adaptar as nossas politicas e regras com certeza terá uma união oportunidade,caso não cumprir eu mesmo mato,os jogadores que vinheram estão noblando muitos da Instinct e é os stats deles que vão me dizer a lealdade,caso não venham a noblar mais vcs meu conceito mudará.


Isso é falta de competência da liderança de I.

Eu não sou líder,apenas coordenador de guerra naa birlik,porém tenho 4 anos que faço parte de liderança em tribal em tribos enormes.

Se caso eu vir aqui e dizer que a birlik tem espiões de quem é a culpa é nossa?

A culpa é de vocês...Que não tem inteligência só visa em pontos.Faça uma peneira e matar os inativos ai que eu quero preço de nobres reduzido falta apenas matar 500 jogadores,dica comecem a matar os nobladores de barbaras e jogadores que noblam inativos ou poucas aldeias inimigas,com isso vamos manter um jogo bem melhor,queremos ação,se caso usamos spy porque isso é um mecanismo de guerra.

A guerra é um negocio muito importante para ser deixada para os soldados.

O Objetivo
Ofensiva
Cooperação
Concentração (Massa)
Economia
Manobras
Surpresa
Segurança - isso aqui é a segurança,prevenção,preciso dizer algo mais?
Simplicidade

o nosso disso é falha!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80829

Guest
eramos 3 tribos distintas. . . I, DW, Birlik. . .
A I e a DW se fundiram. . . não aconteceu de nenhuma delas recrutarem membros uma da outra. . . apenas foi feita uma conversa entre os lideres e ficou acordado uma fusão. . . isso deixou a Birlik stressadinha ?

Agora o que vocês estão fazendo é pegando jogadores isolados nossos e alguns de voces (não digo todos) estão tentando convence-los a mudar de lado, passar informações e sujeiras do tipo.

Se querem comparar as atitudes, e se manterem limpos, postem aqui uma lista dos jogadores que pediram recrutamento a vocês, ou os que vocês querem recrutar? é dificil fazer isso ?

A Lista que você me pediu :

Cabrobro, F-16, Murdo, King, ok537, Julio.Morais, 68Mex, Lotte.

E agora oque vão fazer? rsrs'
 

DeletedUser

Guest
Acusar? Não estou acusando, estou mostrando a todos a verdade. Que vocês tem espiões. Quer a MP? Eu peço ao king para te enviar...

Não colocaremos qualquer espião em outra tribo pois consideramos que o jogo deve ser vencido pela guerra no campo de batalha e não por factores extra-jogo.

Mudem logo isso. Dizem que não te espiões e o temos uma mp do Dwarstri citando uma coisa do nosso forum. Vão continuar com a cara de pau dizendo que não tem espiões? Só quero que um dos 3 lideres Don Julio,ZITOZI ou Dwarstri seja homem 1 vez na vida e diga. Sim temos um espião ai.

Vc diz que quer uns do lideres aqui estou aqui "prazer Hegiss", esta mal informado nos nomes que citou tem mais dois são noobs mas são lideres.

Diz que temos spy mas como conseguiu a mp do Dwarstri ???? sera que foi do mesmo modo que nós conseguimos descobrir isso? atravez de uma mp que nos foi enviada?

EU SOU LIDER DA BIRLIK E VOS DIGO NÃO USO SPY E MUITO MENOS OS PROCURO MAS NÃO SOU UM IDIOTA DE NÃO USAR AS INFORMAÇÕES QUE CHEGAM NA MINHA CAIXA DE MENSAGEM DESDE QUE ACHE RELEVANTE.

Falar todos falam não é de hj que nos acusam dizem que recrutamos inimigos/traidores/spy eu digo que recrutamos bons jogadores que estavam descontentes a algo errado nisso? Para mim não.

Nunca te vi aqui desconfio de uma pessoa mas não quero acretidar que esta pessoa esteja fazendo isso..

Att: Hegiss
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é ver a conta Tuga que está sendo noblada me ataca,sendo que o jogador parou para virá comida,o que posso concluir? Que jogadores ao invez de usar sua propria conta,querem descarregar tropas,não precisa se esconder estamos aqui para brincar,agora atacar com cachorro morto,acho que aqui não é filme de zumbi.
 

DeletedUser77207

Guest
Sou só eu, ou ainda tem gente que também acha que a DW vai voltar igual a um zumbi? King, Bruno...eu teria cuidado.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
eramos 3 tribos distintas. . . I, DW, Birlik. . .
A I e a DW se fundiram. . . não aconteceu de nenhuma delas recrutarem membros uma da outra. . . apenas foi feita uma conversa entre os lideres e ficou acordado uma fusão. . . isso deixou a Birlik stressadinha ?

Agora o que vocês estão fazendo é pegando jogadores isolados nossos e alguns de voces (não digo todos) estão tentando convence-los a mudar de lado, passar informações e sujeiras do tipo.

Se querem comparar as atitudes, e se manterem limpos, postem aqui uma lista dos jogadores que pediram recrutamento a vocês, ou os que vocês querem recrutar? é dificil fazer isso ?

a lista de quem pede convite nao tenho acesso
vou deixar a lista dos que quero recrutar
68mex
M@NDUC@
Cabrobroo
alexander maximus 1
Donsz

quero esses
favor entrar em contato comigo hduasuhdsa


Acusar? Não estou acusando, estou mostrando a todos a verdade. Que vocês tem espiões. Quer a MP? Eu peço ao king para te enviar...

Não colocaremos qualquer espião em outra tribo pois consideramos que o jogo deve ser vencido pela guerra no campo de batalha e não por factores extra-jogo.

Mudem logo isso. Dizem que não te espiões e o temos uma mp do Dwarstri citando uma coisa do nosso forum. Vão continuar com a cara de pau dizendo que não tem espiões? Só quero que um dos 3 lideres Don Julio,ZITOZI ou Dwarstri seja homem 1 vez na vida e diga. Sim temos um espião ai.

isso foi uma mp que o del envio para tribo?
porque nao achei aqui
caso isso seja verdadeiro como conseguiu se vcs nao usam spy?
lol
 

DeletedUser88993

Guest
isso foi uma mp que o del envio para tribo?
porque nao achei aqui
caso isso seja verdadeiro como conseguiu se vcs nao usam spy?
lol


Ele disse ao Fenix DEPOIS dele ter saido da Birlik. Aonde o proprio Fenix nos mostrou a prova de que vocês tem spys. Não colocamos spys em outras tribo...

Agora me reponda. Por que continuar a mentir de que não fazem uso de spys?

Então acho que por isso que muitos da Instinct acabariam como o Lord Perigoso... Ele saiu por que brigou com os ADM da Birlik não é? Eu também não baixaria a cabeça para homens são honra que adoram dizer que não usam spys mas no fim usam. Como ficar calado? Como um jogador HONESTO e de respeito ficaria calado?! O que diz no anuncio de vocês?

Não colocaremos qualquer espião em outra tribo pois consideramos que o jogo deve ser vencido pela guerra no campo de batalha e não por factores extra-jogo.

È assim? É assim que gostam de dizer que são os unicos que não mancharam o nome?! Hahaha Quanta hipocrisia!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na guerra não existe honestidade,existe guerra e sangue,choro de familias,mulheres sendo .... crianças degoladas.

Com espião ou sem espião meu jogo não muda.

Guerra tem fator extra-campo sim,vocês parecem que estão assistindo filme de romance,mancha nome com espião?

França,Alemanha,Inglaterra,União Soviética todos esses tinham espião porque a birlik não poderá ter?

Acho que esse assunto já deu,uma tribo não perde porque tem espião,perde porque é ruim.

Ao invez de falar M! aqui vão tratá de jogar. Temos mais 4 espiões ai agora se vira e vai procurar quem é se vcs for bom e não vem chorar na nossa cama.
 

DeletedUser88993

Guest
Usar espiões realmente não mancha o nome, deste que se sejam homens e assumam.

O que mancha o nome é ter ""Não colocaremos qualquer espião em outra tribo pois consideramos que o jogo deve ser vencido pela guerra no campo de batalha e não por factores extra-jogo."" na descrição da tribo e fazer totalmente o contrario...

E é por esses factores de jogo que estão ganhando a guerra. Parabens para vocês? Talvez. Mas esses são os unicos motivos que tiram o merito de vocês...
 

DeletedUser

Guest
Usar espiões realmente não mancha o nome, deste que se sejam homens e assumam.

O que mancha o nome é ter ""Não colocaremos qualquer espião em outra tribo pois consideramos que o jogo deve ser vencido pela guerra no campo de batalha e não por factores extra-jogo."" na descrição da tribo e fazer totalmente o contrario...

E é por esses factores de jogo que estão ganhando a guerra. Parabens para vocês? Talvez. Mas esses são os unicos motivos que tiram o merito de vocês...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' isso e caro de rir , jogadores da I falando de jogo limpo !!
se não se lembram , vocês tinham um PNA com a birlik , logo quando começou a guerra DW x birlik
então viraram Aliados da DW , depois de algum tempo de guerra traiu a DW e virou aliada da birlik
declarando guerra contra a DW . e agora vira se contra a birlik e faz uma fusão com a DW !!

e querem fazer de lealdade de jogo limpo de que a guerra e no campo de batalha ??
 

DeletedUser

Guest
a lista de quem pede convite nao tenho acesso
vou deixar a lista dos que quero recrutar
68mex
M@NDUC@
Cabrobroo
alexander maximus 1
Donsz

quero esses
favor entrar em contato comigo hduasuhdsa




isso foi uma mp que o del envio para tribo?
porque nao achei aqui
caso isso seja verdadeiro como conseguiu se vcs nao usam spy?
lol



Valeu child obrigado, mas em outro mundo kkkkkkkkkkkk neste ak vou noblar muito birlikiano rsrs.
 

DeletedUser83383

Guest
Na guerra não existe honestidade,existe guerra e sangue,choro de familias,mulheres sendo .... crianças degoladas.

Com espião ou sem espião meu jogo não muda.

Guerra tem fator extra-campo sim,vocês parecem que estão assistindo filme de romance,mancha nome com espião?

França,Alemanha,Inglaterra,União Soviética todos esses tinham espião porque a birlik não poderá ter?

Acho que esse assunto já deu,uma tribo não perde porque tem espião,perde porque é ruim.

Ao invez de falar M! aqui vão tratá de jogar. Temos mais 4 espiões ai agora se vira e vai procurar quem é se vcs for bom e não vem chorar na nossa cama.

Pela primeira vez concordo com você. . . a Birlik pode sim ter espiões. . . o que a Birlik não pode é encher a boca pra falar que não usa espiões enquanto todo mundo sabe e você mesmo admitiu que usa espiões. . . .

Se o Hegis falar de novo que não usa espiões ele vai ter que desmentir você, ou você terá que desmentir ele !
 

DeletedUser83469

Guest
A Lista que você me pediu :

Cabrobro, F-16, Murdo, King, ok537, Julio.Morais, 68Mex, Lotte.

E agora oque vão fazer? rsrs'

KKKKKKKKK seja mais verdadeiro , assim como o child , esses são os que você sonha em ter ai!

a lista de quem pede convite nao tenho acesso
vou deixar a lista dos que quero recrutar
68mex
M@NDUC@
Cabrobroo
alexander maximus 1
Donsz

quero esses
favor entrar em contato comigo hduasuhdsa




isso foi uma mp que o del envio para tribo?
porque nao achei aqui
caso isso seja verdadeiro como conseguiu se vcs nao usam spy?
lol



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt obrigado por lembrar de mim child

:\ pena q lutarei sempre pro mesmo lado , o dos meus amigos rsrs
seria uma honra te-lo aqui , entre em contato ushasuhsauashauh
 

DeletedUser77207

Guest
Lord Perigoso honesto?

Aviso: Se eu fosse a < I >, não recrutava e nem dava conta a os players que sairam da birlik. São bons jogadores sim, eu admito. Mas ele acabará com vocês internamente em menos de 2 meses. E mais uma coisa, vocês deveriam me enviar PP's por lhe passar uma informação preciosa dessa! Sério!

 

DeletedUser

Guest
Lord Perigoso honesto?

Aviso: Se eu fosse a < I >, não recrutava e nem dava conta a os players que sairam da birlik. São bons jogadores sim, eu admito. Mas ele acabará com vocês internamente em menos de 2 meses. E mais uma coisa, vocês deveriam me enviar PP's por lhe passar uma informação preciosa dessa! Sério!

Não sei porque te dou atenção?

Ah, sim preciso te refutar no FTW na presença de todos!

A todos da I, venho agradecer em público ao carinho e confiança que tem me passado pelas mensagens privadas aqui, até soube também pelo Rodrigo meu primo que está na conta da Fenix S2 que muita gente o cota, querendo falar comigo.

Mas aviso que não vou acessar conta nenhuma até acertar minha vida no mundo real.

Obrigado mesmo a todos!

Digo o seguinte para refutar mais uma vez esse cidadão que cito a postagem dele...

Minha conta era a Lord Perigoso, que tinha 200 ataques e quase 600 defesas, tendo o Kanniibal e a Fenix S2 junto de mim.

Se eu fosse desonesto como esse cidadão aí cita, teria conversado por debaixo dos panos com a administração da I, pediria para blindar algumas de minhas aldeias no miolo, depois disso feito, entraria para a família I e massacrava a birlik no K65, parte do K55 e até no K66.

Isso seria um golpe de mestre, é muito fácil, pois sei que eles tem problemas sérios de defesas.

Aí sim esse cidadão, e até quem me chamava de amigo poderia dizer isso.

Mas em respeito pela verdadeira birlik que conheci no BR27, e aos seus verdadeiros líderes, gatekeeper, kamaco, pedro true, e aos amigos verdadeiros que tenho, e outros novos que conquistei no BR37, como Del, Tio Bernado, fafaull, devilchan, bibi1, NeitinhoCosta, JonhTaryen, LordHidan 1010, V.7vzs, Baguaçu, este que é só alegria, e alguns outros, que me perdoem encurtar mais terei que entrar no jogo para me lembrar os nicks, mas sei quem são e eles sabem que gosto deles também, não fiz isso.

Existiam problemas antigos entalados em minha garganta, existe um grupo de mercenários na birlik que suja o nome da tribo, e a ausência do Julio que já me incomodava muito, como só ele tivesse problemas para resolver e os demais sem problemas.

Foi a gota d'água quando o Julio me chamou de conspirador, e ainda disse que a conta abandonada pelo outro fundador Zitozi continuaria na tribo até a última aldeia, assim desdenhando o meu trabalho para defender o K55 e principalmente ao K65.

Ainda fiquei sabendo pelo Rodrigo, que ele disse por mp que eu, o kanniibal e a Fenix S2, eramos peso morto na tribo e que a tribo ficaria melhor sem a gente.

Aé; minha conta, meu tempo perdido, minha vida jogada fora, meus melhores amigos que se preocuparam comigo e a tribo eram apenas peso morto?

Deixei a conta com quem realmente elogiou meu trabalho e reconheceu que eu era o muro da birlik no K65.

Vou resolver minha vida no mundo real, e depois entro de co-play na Fenix S2, só para ver se minhas aldeias da conta Lord Perigoso foram bem aproveitadas, daí converso melhor com os amigos que fui obrigado a deixar para atrás.

Então, aviso que esse cidadão que me chama de desonesto, ele é um que faz parte da panela e do grupo dos mercenários.

Não vou precisar falar mais nada.

Quanto a moderação do FTW, toda postagem minha aqui costuma sumir, e ainda tomo uma advertência.

Existe algum problema comigo?

Vamos conversar pela mp, para saber o porque sou perseguido, pois na conversa vamos esclarecer alguma divergência.

Todo mundo expressa a sua opinião, por que não posso expressar a minha?

Mudar o tema?

O tema tem haver com a guerra entre a I e a Birlik, e peço que não excluam mais essa postagem, como fizeram com as últimas três.

Agradeço de coração e desejo abraços a todos.^o)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo