birlik Vs F. « I » - GUERRA FINAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
1º Vocês não apoiaram o ZITOZI pois não tem tropas de defesa para todo mundo, todos que não sabem utilizar o snip como o erobruno, passam a conta de mão em mão pois não sabem ao minimo se defender.

2º Vocês tem espiões aqui sim, tanto que o Kalosh comprovou várias vezes isto, retirando apoios, atacando aldeias desprotegidos e gabando-se disso. Sabemos que colocaram alguem aqui , como spy porque voc~es mesmos confirmam isto, com atitudes duvidosas.

3º Parabens aos que sairam da birlik, mostraram que a honra mesmo em pequena porcentagem permaneçe em alguns lugares, mesmo sendo imundos com ai.

4º Quando filtrarmos seu spy, e começar a perder por isso, vai lembrar do erro que cometeu.
Está ensinando a seus jogadores a atacarem alvos faceis e desprevenidos com a ajuda do spy, e quando eles acabarem,seus membros não saberam noblar uma aldeia de um membro ativo e experiente.

Simplismente uma situação lamentavel, pois vocês não tem honra alguma, sujaram o proprio nome, e ainda acham que terão fama , já sabemos a lista no twstats de inativos de vocês e parece bem grande.


Na birlik já faltam apoios , membros inativos, membros saindo , perdendo territorio, confuções e desonestidades.... PORQUE SE ACHAM MELHOR QUE A INSTINCT ?


Lamentavel perceberam..



 

DeletedUser

Guest
Opa so tem gente saindo kkk , so tem k caindo rsrs. ops ta na hora de começar a testar uns novos players ai da birlik kkk .. o zitozi testamos e caiu kkk mas eu ja sabia que quando ele fosse atacado ele correria com correu uhuuuuuuu.
Quem sera a proxima vitima agora .......... Eu axo e pouco . novo coordenado jaaaaaaaaa preparem.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Opa so tem gente saindo kkk , so tem k caindo rsrs. ops ta na hora de começar a testar uns novos players ai da birlik kkk .. o zitozi testamos e caiu kkk mas eu ja sabia que quando ele fosse atacado ele correria com correu uhuuuuuuu.
Quem sera a proxima vitima agora .......... Eu axo e pouco . novo coordenado jaaaaaaaaa preparem.

pode ser eu
ta ficando sem graça ficar sem levar atack
 

DeletedUser

Guest
Agora falando sobre a guerra e contas inativas!

truemalk foi retirado da tribo por inatividade!

Mas a zitozi fica até a última aldeia......rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Aproveitem tudo que podem família I, essa é a grande chance de tomar o K55 de vez e arrebentar o K65.

Eles devem estar desesperados recuando as poucas defesas...rsrsrsrsrsrs%)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foco no assunto do TOPICO ! GUERRA !
Chega de spam, se continuar spam topico sera fechado.
 

DeletedUser41835

Guest
Não sei porque te dou atenção?

Ah, sim preciso te refutar no FTW na presença de todos!

A todos da I, venho agradecer em público ao carinho e confiança que tem me passado pelas mensagens privadas aqui, até soube também pelo Rodrigo meu primo que está na conta da Fenix S2 que muita gente o cota, querendo falar comigo.

Mas aviso que não vou acessar conta nenhuma até acertar minha vida no mundo real.

Obrigado mesmo a todos!

Digo o seguinte para refutar mais uma vez esse cidadão que cito a postagem dele...

Minha conta era a Lord Perigoso, que tinha 200 ataques e quase 600 defesas, tendo o Kanniibal e a Fenix S2 junto de mim.

Se eu fosse desonesto como esse cidadão aí cita, teria conversado por debaixo dos panos com a administração da I, pediria para blindar algumas de minhas aldeias no miolo, depois disso feito, entraria para a família I e massacrava a birlik no K65, parte do K55 e até no K66.

Isso seria um golpe de mestre, é muito fácil, pois sei que eles tem problemas sérios de defesas.

Aí sim esse cidadão, e até quem me chamava de amigo poderia dizer isso.

Mas em respeito pela verdadeira birlik que conheci no BR27, e aos seus verdadeiros líderes, gatekeeper, kamaco, pedro true, e aos amigos verdadeiros que tenho, e outros novos que conquistei no BR37, como Del, Tio Bernado, fafaull, devilchan, bibi1, NeitinhoCosta, JonhTaryen, LordHidan 1010, V.7vzs, Baguaçu, este que é só alegria, e alguns outros, que me perdoem encurtar mais terei que entrar no jogo para me lembrar os nicks, mas sei quem são e eles sabem que gosto deles também, não fiz isso.

Existiam problemas antigos entalados em minha garganta, existe um grupo de mercenários na birlik que suja o nome da tribo, e a ausência do Julio que já me incomodava muito, como só ele tivesse problemas para resolver e os demais sem problemas.

Foi a gota d'água quando o Julio me chamou de conspirador, e ainda disse que a conta abandonada pelo outro fundador Zitozi continuaria na tribo até a última aldeia, assim desdenhando o meu trabalho para defender o K55 e principalmente ao K65.

Ainda fiquei sabendo pelo Rodrigo, que ele disse por mp que eu, o kanniibal e a Fenix S2, eramos peso morto na tribo e que a tribo ficaria melhor sem a gente.

Aé; minha conta, meu tempo perdido, minha vida jogada fora, meus melhores amigos que se preocuparam comigo e a tribo eram apenas peso morto?

Deixei a conta com quem realmente elogiou meu trabalho e reconheceu que eu era o muro da birlik no K65.

Vou resolver minha vida no mundo real, e depois entro de co-play na Fenix S2, só para ver se minhas aldeias da conta Lord Perigoso foram bem aproveitadas, daí converso melhor com os amigos que fui obrigado a deixar para atrás.

Então, aviso que esse cidadão que me chama de desonesto, ele é um que faz parte da panela e do grupo dos mercenários.

Não vou precisar falar mais nada.

Quanto a moderação do FTW, toda postagem minha aqui costuma sumir, e ainda tomo uma advertência.

Existe algum problema comigo?

Vamos conversar pela mp, para saber o porque sou perseguido, pois na conversa vamos esclarecer alguma divergência.

Todo mundo expressa a sua opinião, por que não posso expressar a minha?

Mudar o tema?

O tema tem haver com a guerra entre a I e a Birlik, e peço que não excluam mais essa postagem, como fizeram com as últimas três.

Agradeço de coração e desejo abraços a todos.^o)

Lord, nao sou de muitas palavras, voce para mim é uma desilusão, o que tu fez aqui no br37 com a gente fez com a Irmãos no br27 por isso o problema nao esta na Birlik nem esteve na Irmãos, o problema é mesmo seu, se julga mais que os outros, pensa que todo o mundo lhe quer mal, etc etc...

Fica bem, pq isto nao passa de um jogo, mas no jogo podemos aferir dos principios de cada um.

Um bom jogo a todos e um feliz Natal.
 

DeletedUser80855

Guest
kkkk. eu tenho direito de me defender... tava mandando nobre avulso e cliquei em todos e não tirei os nobres. nem me toquei. só depois. mas todo mundo percebeu, só que tem que vir o engraçado pra colocar. tou muito triste pq perdi 5 recursos do armazém. nossa.
 

DeletedUser

Guest
1º Vocês não apoiaram o ZITOZI pois não tem tropas de defesa para todo mundo, todos que não sabem utilizar o snip como o erobruno, passam a conta de mão em mão pois não sabem ao minimo se defender.

2º Vocês tem espiões aqui sim, tanto que o Kalosh comprovou várias vezes isto, retirando apoios, atacando aldeias desprotegidos e gabando-se disso. Sabemos que colocaram alguem aqui , como spy porque voc~es mesmos confirmam isto, com atitudes duvidosas.

3º Parabens aos que sairam da birlik, mostraram que a honra mesmo em pequena porcentagem permaneçe em alguns lugares, mesmo sendo imundos com ai.

4º Quando filtrarmos seu spy, e começar a perder por isso, vai lembrar do erro que cometeu.
Está ensinando a seus jogadores a atacarem alvos faceis e desprevenidos com a ajuda do spy, e quando eles acabarem,seus membros não saberam noblar uma aldeia de um membro ativo e experiente.

Simplismente uma situação lamentavel, pois vocês não tem honra alguma, sujaram o proprio nome, e ainda acham que terão fama , já sabemos a lista no twstats de inativos de vocês e parece bem grande.


Na birlik já faltam apoios , membros inativos, membros saindo , perdendo territorio, confuções e desonestidades.... PORQUE SE ACHAM MELHOR QUE A INSTINCT ?


Lamentavel perceberam..





Já vi que você conhece pouco de tribal wars,estudo o oponente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80829

Guest
Lord, nao sou de muitas palavras, voce para mim é uma desilusão, o que tu fez aqui no br37 com a gente fez com a Irmãos no br27 por isso o problema nao esta na Birlik nem esteve na Irmãos, o problema é mesmo seu, se julga mais que os outros, pensa que todo o mundo lhe quer mal, etc etc...

Fica bem, pq isto nao passa de um jogo, mas no jogo podemos aferir dos principios de cada um.

Um bom jogo a todos e um feliz Natal.

Membro fiel, ele o gate tem orgulho e não de você, Lord Traidor ! :p'
 

DeletedUser80829

Guest
1º Vocês não apoiaram o ZITOZI pois não tem tropas de defesa para todo mundo, todos que não sabem utilizar o snip como o erobruno, passam a conta de mão em mão pois não sabem ao minimo se defender.

Quem quer falar de apoio, cade as blindagens no Last? Cadê os apoio no cocão ? e o Patagão ? Ops o Choo.. ? oque houve, rsrs !
Lamentável, =P

Hail birlik, até o fim !
 

DeletedUser

Guest
Reação da Instinct? ^^-

Lado 1:
Tribos: « I », | I |
Lado 2:
Tribos: birlik


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 233
Lado 2: 204
Diferença: 29


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,273,563
Lado 2: 1,878,080
Diferença: 395,483


chart
 

DeletedUser

Guest
Eu não concordo com sua afirmação Harry ,a cho que está subestimando seu inimigo.

Quando a Instinct tinha outra Diplomacia ,eu realizava exelentes noblagens e continuo a ser bom no que faço, tenho certeza disto, e sempre fui Instinct.

A nossa união foi comprometida nos primeiros 30 dias, pelos Spy's de vocês, mais isso não diminui o prestigio e a amizade sincera que o grupo I tem junto, nossa união deu MUITO certo, e estamos em conujunto cada um em um diferente Front de batalha representando da melhor forma possivel.

Realmente não posso garantir defesa a um moita, pois nem isso alguns são capazes (pedir apoio) , mais garanto que meu trabalho e de vários dos meus irmãos é exelente tanto da ofenciva quanto na defensiva.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61113

Guest
Eu não concordo com sua afirmação Harry ,a cho que está subestimando seu inimigo.

Quando a Instinct tinha outra Diplomacia ,eu realizava exelentes noblagens e continuo a ser bom no que faço, tenho certeza disto, e sempre fui Instinct.

A nossa união foi comprometida nos primeiros 30 dias, pelos Spy's de vocês, mais isso não diminui o prestigio e a amizade sincera que o grupo I tem junto, nossa união deu MUITO certo, e estamos em conujunto cada um em um diferente Front de batalha representando da melhor forma possivel.

Realmente não posso garantir defesa a um moita, pois nem isso alguns são capazes (pedir apoio) , mais garanto que meu trabalho e de vários dos meus irmãos é exelente tanto da ofenciva quanto na defensiva.
Não estou subestimando não, to apenas dizendo o que os fatos e os números comprovam, os jogadores que mais dão trabalho são os ex-DW.
 

DeletedUser

Guest
Não estou subestimando não, to apenas dizendo o que os fatos e os números comprovam, os jogadores que mais dão trabalho são os ex-DW.


Parceiro discordo de vc, e ate verdade que nos jogadores da ex-dw nos saimos um pouco melhor neste inicio e alguns instinc desisitiram e outros nao foram muito bem no inicio desta guerra com a birlik.

Mas vale resaltar e esta parte e a que mais me da certeza de que estamos no rumo certo. Que todos os jogadores da instinc tinham seu jogo com objetivo focado para a dw. por isso demoraram para começar a terem resultados junto a birlik.

Mas isso ja esta mudando varios players agora ja estao noblando jogadores da birlik e alguns outros ja ja começam tambem .

So olhar o stats veras uma boa equipe dos antigos da instinc noblando birlik.
 

DeletedUser80829

Guest
Reação da Instinct? ^^-

Lado 1:
Tribos: « I », | I |
Lado 2:
Tribos: birlik


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 233
Lado 2: 204
Diferença: 29


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,273,563
Lado 2: 1,878,080
Diferença: 395,483


chart


Vejo como mas uma preparação para a birlik..
Saímos de OP's e estamos se preparando para novas, nessa época vocês aproveitam e ficam um pouco na frente do stats, mas quando sai as nossas OP'S, ai é 100 aldeias noblada em cima da I, rss
 

DeletedUser

Guest
Vejo como mas uma preparação para a birlik..
Saímos de OP's e estamos se preparando para novas, nessa época vocês aproveitam e ficam um pouco na frente do stats, mas quando sai as nossas OP'S, ai é 100 aldeias noblada em cima da I, rss

Será?

Podem tentar, já conseguir​ é outra historia. rsrs ;)
 

DeletedUser

Guest
Topico fechado pelo excesso de spam e se algum jogador abrir topico a respeito dessa guerra será advertido.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo