birlik Vs F. « I » - GUERRA FINAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83469

Guest
Tá muito enganado, rsrsr!
O Super Child, pode ficar até em 10 contas snipando. Acho que isso é pouco para ele..
Mas para não abandonar nossos amigos, fazemos revesamento da conta, assim o Super Child pode descansar enquanto o Del, João, Wes, Eu, Furia, entre outros estamos tomando conta da conta,

Mas e ai será que não existe um super Child lá no sul ? Por que sinceramente, eu com meu notebook horrivel mando NT de 3S de diferença, e vocês não conseguem snipa, isso é muito trágico.

Last é um deles, será que ele precisar de umas aulinha para snipar? rsrs
pede para ele vim para a birlik, o Erobruno, Lordmello, Angels e Arthur estão aprendendo;
A final de contas vocês não param de mandar FAKES neles né?

Fakes aham...

que pena q essa coisa de ninguem snipa seus nt's nao se aplicou no 55 em... é realmente uma pena , legal a união da panelinha de voces rsrs é uma pena q voces percam grandes players q vao fazer diferença por nao ajudar e nos q somos desunidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mijei#
 

DeletedUser80829

Guest
Fakes aham...

que pena q essa coisa de ninguem snipa seus nt's nao se aplicou no 55 em... é realmente uma pena , legal a união da panelinha de voces rsrs é uma pena q voces percam grandes players q vao fazer diferença por nao ajudar e nos q somos desunidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mijei#

Ops eu estava falando da I, é que para mim a |DW| e a I ainda continuam separados, rsrs. Todo mundo sabe que a |DW| está usando a I, heheh'

Filho, percebe a diferença, perdemos 3 Player e continuamos com o K, você perderam 4 Jogadores e perderam junto com eles 3k, 77, 76, 86
 

DeletedUser

Guest
br37


Hora boa para atacar o segundo líder. Aliás, nunca vi um líder gostar tanto do Fóum externo de guerra e noblar tão pouco os inimigos.

Dá pra ganhar fácil.


6914803


Interessante...

Líder com com apenas 27 Milhões de ODa...na 70ª posição, estando em 154º no ODD. Ou seja:


Por si só o gráfico mostra que existem jogadores que vivem apenasde palavras bonitinhas, que conseguem (não sei como, ou será através da ameaça?) liderar uma tribo tendo números absurdamente patéticos.

Fazia tempo que nao via um 'Líder' tão noob.

Eu tambem acho esse cara noob, ataca ele é facil facil...
Pena que ele ta blindado senão até eu atacava... mas vou continuar tentando já noblei umas 5 dele..

Outra coisa qual sua conta no m37 mesmo? podemos fazer uma parceira para atacar ele
 

DeletedUser77207

Guest
Fakes aham...

que pena q essa coisa de ninguem snipa seus nt's nao se aplicou no 55 em... é realmente uma pena , legal a união da panelinha de voces rsrs é uma pena q voces percam grandes players q vao fazer diferença por nao ajudar e nos q somos desunidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mijei#

A panelinha daqui tem 80 membros e se chama birlik.

Não somos vocês que não ajudam seus players, pegam inativos para apoiar 1, 2 ou 3 jogadores...Exemplo do Rango.

Veja as contas tops de sua tribo. 80% das aldeias são de inativos! Que nem dividem com o resto da tribo.
 

DeletedUser83469

Guest
Assim fica chato jogar, programa de hoje ataca o top 1 pra descontrair, quando me deparo com isso aldeia no front sem tropas e com recursos full afz. Vo voltar pra minha moita e noblar algumas barbaras, talvez assim de pra aumentar o OD.
http://br37.tribalwars.com.br/public_report/8a2c0a0262ea40970d6080831fb4393e

vixi tem até moderador na tribo dos urubus , vai la tenta noblar essa aldeia KKKKKKKKKKKKKK tu sofreu pra pegar um grupo de 10 aldeias minhas no mar vermelho sem tropa , e ainda so consguio pegar 4 voce nao tem direito de falar nada aqui! volta pa caminha filho
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
vixi tem até moderador na tribo dos urubus , vai la tenta noblar essa aldeia KKKKKKKKKKKKKK tu sofreu pra pegar um grupo de 10 aldeias minhas no mar vermelho sem tropa , e ainda so consguio pegar 4 voce nao tem direito de falar nada aqui! volta pa caminha filho


Nao fique triste por perde aldeias ...O minimo que voce tinha q fazer era ter blindado as 4 aldeias que voce perdeu ...Voce perdeu elas por falta de competencia ...Renoblar funciona provisoriamente.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk '
tem que comemorar e muito e o 3 player que conseguem fazer um OP
bem sucedida !! pra uma tribo desse tamanho e algo inesperado..
 

DeletedUser

Guest
Transformers atualmente é o que mais noblou inimigos na guerra...
 

DeletedUser

Guest
Último mês
Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: « I », | I |

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,842
Lado 2: 8,558
Diferença: 2,716

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,169
Lado 2: 718
Diferença: 451

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 39,142,789
Lado 2: 57,723,721
Diferença: 18,580,932

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,860,712
Lado 2: 6,833,053
Diferença: 4,027,659

chart
 

DeletedUser

Guest
Semana

Lado 1:

Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: « I », | I |

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,356
Lado 2: 2,060
Diferença: 704

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 385
Lado 2: 186
Diferença: 199

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,187,303
Lado 2: 15,665,798
Diferença: 5,478,495

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,619,164
Lado 2: 1,806,107
Diferença: 1,813,057

chart
 

DeletedUser

Guest
48 horas
Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: « I », | I |

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 281
Lado 2: 772
Diferença: 491

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79
Lado 2: 74
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,079,587
Lado 2: 6,498,885
Diferença: 4,419,298

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 756,728
Lado 2: 757,432
Diferença: 704

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: « I », | I |

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 130
Lado 2: 347
Diferença: 217

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 36
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 926,314
Lado 2: 3,039,564
Diferença: 2,113,250

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 392,465
Lado 2: 353,590
Diferença: 38,875

chart
 

DeletedUser

Guest
quem tá gostando é o dono da funerária que tá vendendo muitos caixões para os mortos da I.
 

DeletedUser83981

Guest

DeletedUser83469

Guest

DeletedUser77207

Guest
Vocês tem uma OP rolando, e a gente noblando alguns traidores, e mesmo assim não passam da gente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo