BETA x UPPER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarcellusCJ

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Beta vai pro final do game, conseguiram tomar o lado noroeste do mundo, VK caiu, Dom ta morta, Mori só tem noblador de barbara ... os poucos bons jogadores desse lado que estavam na VK e na Dom desistiram como o unrecognized e Dougbrux, só questão de tempo mesmo até tomarem 100% os K's porque ninguem tem mais força pra ficar só resistindo
 

MarcellusCJ

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Caramba, se a upper ja perde aldeia em OP com a gente sem estar 100% imagina com essa costinha azul. o_O
Upper só tem volume e moita, o unrecognized até esta migrando pra baixo do mapa e foi atacado por eles mesmo sendo aliado ZZZzzzzz no geral a Beta e Odium jogaram muito bem, Liborio, cpinna, Summer e Barraqui1 carregaram os fronts dos k's 33, 23 e 34 nas costas
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
no 110 foi um dos que mais reclamou e desdenhou do nosso lado do front

jogando contra um bando de pobre coitado no outro lado e tomando pau pra eles em certos momentos

Veio para o 115 com a soberba do "RESPEITA A HISTÓRIA". Jurou que iria noblar a FAVELA, a gente se postou a frente da tribo inteira para puxar a responsa e ver se ele tinha coragem de vir. Correu pro outro lado, apanhou MUITO do outro lado.

A zoeira é a parte divertida, mas desde que tenha respeito e educação. Abraço Logam, leva a mal não. Nunca tive nada contra você e a galera da sua panela, mas cada um defende o seu lado sempre, e eu vou defender o meu até o fim, Abraço !
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
no 110 foi um dos que mais reclamou e desdenhou do nosso lado do front

jogando contra um bando de pobre coitado no outro lado e tomando pau pra eles em certos momentos

Veio para o 115 com a soberba do "RESPEITA A HISTÓRIA". Jurou que iria noblar a FAVELA, a gente se postou a frente da tribo inteira para puxar a responsa e ver se ele tinha coragem de vir. Correu pro outro lado, apanhou MUITO do outro lado.

A zoeira é a parte divertida, mas desde que tenha respeito e educação. Abraço Logam, leva a mal não. Nunca tive nada contra você e a galera da sua panela, mas cada um defende o seu lado sempre, e eu vou defender o meu até o fim, Abraço !

Eu até tentei noblar o F A V E L A mas ele deu 3 vezes as aldeias pro suporte e fugiu pro canto do mapa. Tive que migrar de front até
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Tem cabaré essa noiteee

Uii, Aiii

Se você soubesse o que anda acontecendo nesse k-44, você ficaria enojado

Depois da gameplay de auto nivel no 110 de ambos os lados, o que esses caras estão fazendo nesse lado aqui... chega a dar dó
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo