BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.297
o cara não coloca a academia deles(UA) e debandaram uma tribo já kkkk, e nem manipulando consegue ficar na frente, falando que tá perdendo por "pouco", faz favor cara, só discuti quando vocês fizerem algo impactante, até agora só estão apanhando sem revidar em nada, isso com o dobro do tamanho :rolleyes:

Obs: rapaziada que tiver insatisfeita com a liderança da fúria, bora conversar, a tribo tá com bastante vagas :D

Algo impactante ? consegue esperar 3 meses ? ou talvez 4? é que tamos aqui a espera dos tops saírem da " Hibernação "
 

Setrakian

Membro
Pontuação de reações
37
#hopesemtropa
#hopesómachadoverde


boa noite
kkkkk tadinho

Stats sem inativos, mdfs, spys e banidos...

Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!
Lado 2:
Tribos: BEHOPE, BEH0PE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
53
Lado 2: 87
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
382,161
Lado 2: 541,397
Diferença: 159,236

chart



Estamos perdendo? Sim. Porém não por tanto :D

hsduahsudhuas, filho legal vc colocar stats sem inativos e mdfs e marcar a BEH0PE!, vc tem noção que se tirar isso vcs passam mais vergonha? pq a beh0pe2 nem era nossa made filho, era a BC que a gente trouxe e os mlk n sabiam nem etiquetar, essas foram as conquistas de vcs, pq eu meph e killua reformulamos td o front da bh2 em uns 3 dias e qts noblaram desde então?, de resto o stats de vcs é so renoble msm...

Sem comentar sobre a questão de spy e recrutamento né, q vinha vcs tentar fazer com o pessoal aqui da ex MD e FARM, jogando papinho sujo igual fizeram com o pessoal da white wolves e nao mandaram 1 apoio para os caras. Ai foram com papinho sujo pro giant skull e destructor, menosprezaram os caras dps de recrutar, só usaram eles pra avançar e cagaram para os caras que vieram ate pedir vaga aqui pq estavam com medo.

É insignificante ficar postando stats de guerra aqui, nem com 5 tribos deram conta, com um territorio favoravel e mt maior q até agr é maior, realmente uma pena o esforço e comprometimento da liderança de vcs ai...

Vagas abertas pré e pós a next op em vcs...

No mais, um bom final de semana pra vcs aproveitem bem <3
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Stats sem inativos, mdfs, spys e banidos...

Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!
Lado 2:
Tribos: BEHOPE, BEH0PE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
53
Lado 2: 87
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
382,161
Lado 2: 541,397
Diferença: 159,236

chart



Estamos perdendo? Sim. Porém não por tanto :D
ta faltando umas UA ai n ? desfizeram 2 furia e aumentou 2 ua , pra que mascarar o stats se as aldeias ficam com a gente ?
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
após os recentes acontecimentos, dobro a aposta, eu falava que a fúria não duraria 4 ou 5 meses
agora eu tenho a certeza que não dura nem se quer 2 ou 3 meses

mesmo com a ajuda das aliadas!
 

R E E T

Membro Conhecido
Pontuação de reações
98
após os recentes acontecimentos, dobro a aposta, eu falava que a fúria não duraria 4 ou 5 meses
agora eu tenho a certeza que não dura nem se quer 2 ou 3 meses

mesmo com a ajuda das aliadas!

Eu já disse que a fúria não vê setembro rapaz... Bora fechar aposta aí

Ah, obrigado fúria! Consegui noblar primeira aldeia inimiga nesse BR \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo