BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
37
entrei agora e vi que os dirigentes da família Fúria foi tudo para a duarte, que feio, abandonou aqueles que sempre lhe estenderam a mão
pagaram com traição contra os próprios membros, viram que a família SPAM, RNB, EX-PÃO, BIA e Behope não perdoa de jeito maneira traições e se exilaram na dwarf, foram para lá beleza, não muda o fato de um por um ser eliminados com o tempo

dwarf não tem teto de vidro, com o tempo, eles vão pagar pelas tramoias feitas com o tempo!
Nos fomos abandonados desde o início do mundo, se nao fosse ammo e kingLo talvez história era outra
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Nos fomos abandonados desde o início do mundo, se nao fosse ammo e kingLo talvez história era outra
falou tudo. Pra ser bem honesto, pra mim a tribo teve sua primeira morte quando o king parou de jogar...e acho que sabemos porque ele parou. Um certo membro ne, que hoje está do lado inimigo, veio levantar suspeitas sobre o jogador que era o mais proativo ofensivamente e que respondia todas as mps seja relacionado a defesa ou ataque.

Teve a segunda morte quando houve a fusão com a furia e o Ammo perdeu espaço na organização da tribo

Mas eu tbm daria destaque pro BAD BOYS que tbm se dedicou bastante


Timon, posta aí a figurinha, sabemos do que está sendo falado aqui
 
Última edição:

LariF5

Membro
Pontuação de reações
39
falou tudo. Pra ser bem honesto, pra mim a tribo teve sua primeira morte quando o king parou de jogar

e acho que sabemos porque ele parou. Certos membros ne, que hoje estão do lado inimigo, vieram levantar suspeitas sobre o jogador que era o mais proativo ofensivamente e que respondia todas as mps seja relacionado a defesa ou ataque.

Teve a segunda morte quando houve a fusão com a furia e o Ammo perdeu espaço na organização da tribo

Mas eu tbm daria destaque pro BAD BOYS que tbm se dedicou bastante
mano, isso de levantar suspeitas de alguem que é super ativo e ajuda é tenso d+. Eu ja cometi esse erro e é uma bosta quando cometem com você, c perde todo o gosto pelo jogo. Sendo acusado por quem vc ta dando o sangue. Pior que a maioria das pessoas so vê o pq da tribo ruir depois que ja ta acontecendo
 
Pontuação de reações
37
Me imprisiona como todos sairam da furia nem tiveram coragem de debandar a tribo para todos escolherem melhor o seu destino

Ao menos volkofff que teve coragem de fazer um comunicado antes de sair

Efim
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Me imprisiona como todos sairam da furia nem tiveram coragem de debandar a tribo para todos escolherem melhor o seu destino

Ao menos volkofff que teve coragem de fazer um comunicado antes de sair

Efim

Isso só me motiva a deixar meu quartel aki 24hrs ON, disso ai os pula pula não fogem (esta frase não se aplica a todos, determinados players tem meu respeito, agora tem outros que é triste)
 
Última edição:

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
70
falou tudo. Pra ser bem honesto, pra mim a tribo teve sua primeira morte quando o king parou de jogar...e acho que sabemos porque ele parou. Um certo membro ne, que hoje está do lado inimigo, veio levantar suspeitas sobre o jogador que era o mais proativo ofensivamente e que respondia todas as mps seja relacionado a defesa ou ataque.

Teve a segunda morte quando houve a fusão com a furia e o Ammo perdeu espaço na organização da tribo

Mas eu tbm daria destaque pro BAD BOYS que tbm se dedicou bastante


Timon, posta aí a figurinha, sabemos do que está sendo falado aqui
a claro o cara que fez e monto a op onde quem mais nublo foi a hope em cima da farme com certeza ele foi o fator importante mais não para o crescimento da furia e sim da hope
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
150
a claro o cara que fez e monto a op onde quem mais nublo foi a hope em cima da farme com certeza ele foi o fator importante mais não para o crescimento da furia e sim da hope
aí já não era culpa dele. Ele montou a op, mas no pós op que era o mais importante ficou todo mundo moscando. Chamei o pessoal pra atacar e nada...rominhaa era um dos que atacavam, desanimou, largou o jogo e aí choveu ataque nele.

A FARM tava encurralada e sem tropas no meio da FURIA e da HOPE, se os membros da HOPE eram mais ativos e noblaram antes, o King não tinha nada a ver com isso.



Mas sinceramente, n sei nem porque te dou satisfação. Ta na cara que você soh pensa em engordar seus stats, sendo capaz de largar amizades que tinha em brs anteriores, pelo que consta, soh pelo seu preojetinho de colocar um top 25 no teus stats.
 
Última edição:

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
70
aí já não era culpa dele. Ele montou a op, mas no pós op que era o mais importante ficou todo mundo moscando. Chamei o pessoal pra atacar e nada...rominhaa era um dos que atacavam, desanimou, largou o jogo e aí choveu ataque nele.

A FARM tava encurralada e sem tropas no meio da FURIA e da HOPE, se os membros da HOPE eram mais ativos e noblaram antes, o King não tinha nada a ver com isso.



Mas sinceramente, n sei nem porque te dou satisfação. Ta na cara que você soh pensa em engordar seus stats, sendo capaz de largar amizades que tinha em brs anteriores, pelo que consta, soh pelo seu preojetinho de colocar um top 25 no teus stats.
Se vc não sabe nao fala besteira dez do momento q fui convidado pra ir pra hope , vinha tentando convencer todos meus amigos a ir pra la juntos e parar de servi de escudo pra dwaft pois eu ja tinha falado que eu nao iria pra la de jeito nenhum pq o chuck ta la e nao jogo na mesma tribo que ele, e eles sempre falando não chego uma hora que nao teve mais oque fazer eu eu troquei como falei que ia fazer eles poderiam estar aqui tbm mais nao quiseram
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Se vc não sabe nao fala besteira dez do momento q fui convidado pra ir pra hope , vinha tentando convencer todos meus amigos a ir pra la juntos e parar de servi de escudo pra dwaft pois eu ja tinha falado que eu nao iria pra la de jeito nenhum pq o chuck ta la e nao jogo na mesma tribo que ele, e eles sempre falando não chego uma hora que nao teve mais oque fazer eu eu troquei como falei que ia fazer eles poderiam estar aqui tbm mais nao quiseram
Sem comentários. Ir e largar os amigos que n queriam ir é o que?

N queria ir pra tribo do Chuck? Uai vcs se dariam bem lá. O dia que quisesse trair a Dwarf tu já podia conta com a ajuda dele
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
161
Se vc não sabe nao fala besteira dez do momento q fui convidado pra ir pra hope , vinha tentando convencer todos meus amigos a ir pra la juntos e parar de servi de escudo pra dwaft pois eu ja tinha falado que eu nao iria pra la de jeito nenhum pq o chuck ta la e nao jogo na mesma tribo que ele, e eles sempre falando não chego uma hora que nao teve mais oque fazer eu eu troquei como falei que ia fazer eles poderiam estar aqui tbm mais nao quiseram
não queria ir pra tribo aliada por que tem uma pessoa q vc acha q vai trair,então foi e traiu pra tribo inimiga,STONKS! essa é uma boa '',hmmm uma tribo com 150 membros onde provavelmente eu n vou trocar uma palavra com o chuuck, mas mesmo assim é motivo de eu trair a minha made,traição plausivel que se chama''

To brincando kkk =D
A guerra ja terminou?
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
307
não queria ir pra tribo aliada por que tem uma pessoa q vc acha q vai trair,então foi e traiu pra tribo inimiga,STONKS! essa é uma boa '',hmmm uma tribo com 150 membros onde provavelmente eu n vou trocar uma palavra com o chuuck, mas mesmo assim é motivo de eu trair a minha made,traição plausivel que se chama''

To brincando kkk =D
A guerra ja terminou?
cade mr.wolf? ele podia dar aulas como se trai para ally kkkkkkkkk quer dizer trocar de tribo
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
201
cade mr.wolf? ele podia dar aulas como se trai para ally kkkkkkkkk quer dizer trocar de tribo
Quer dizer todos que foram para DWARF poderiam dar aula de traição né? Ragnar, kaka, etc... afinal todos conhece a história da fúria/frango com a BW e com os próprios membros da sua tribo "Fúria até o fim"... estou vendo o fim da fúria mas não vi o fim deles que irônico (4FUN deu aula em cumprir o prometido), defender uma tag assim e não ir para uma tribo inimiga? haha seria até piada, se fosse uma Made digna e de respeito seria outra história, agora com essa made e o histórico... qualquer um pularia fora dessa furada, Itachi foi sábio isso sim.

e aos que deixaram de ir (se é que houve) tem meu respeito, pq andar ao lado de companheiros como esses é melhor iniciar em outro mundo..

Afinal estamos falando de um game que demanda tempo, dedicação e esforço, palavras significam e muito, se vc faz uma promessa então a cumpra e não iluda seus membros dizendo que irá até o fim com eles e simplesmente dps fazer uma liderança porca e desleixada e quando as coisas ficarem feias.. vc simplesmente pula do barco e leva seus amiguinhos e segue o jogo, falta de respeito e consideração com os demais membros que tentaram alguma coisa no front ou se dedicaram de alguma forma, mas enfim exigir isso hj em dia em TW esta cada vez mais difícil, lealdade a TAG hj em dia se resume a MEDALHA.
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Quer dizer todos que foram para DWARF poderiam dar aula de traição né? Ragnar, kaka, etc... afinal todos conhece a história da fúria/frango com a BW e com os próprios membros da sua tribo "Fúria até o fim"... estou vendo o fim da fúria mas não vi o fim deles que irônico (4FUN deu aula em cumprir o prometido), defender uma tag assim e não ir para uma tribo inimiga? haha seria até piada, se fosse uma Made digna e de respeito seria outra história, agora com essa made e o histórico... qualquer um pularia fora dessa furada, Itachi foi sábio isso sim.

e aos que deixaram de ir (se é que houve) tem meu respeito, pq andar ao lado de companheiros como esses é melhor iniciar em outro mundo..

Afinal estamos falando de um game que demanda tempo, dedicação e esforço, palavras significam e muito, se vc faz uma promessa então a cumpra e não iluda seus membros dizendo que irá até o fim com eles e simplesmente dps fazer uma liderança porca e desleixada e quando as coisas ficarem feias.. vc simplesmente pula do barco e leva seus amiguinhos e segue o jogo, falta de respeito e consideração com os demais membros que tentaram alguma coisa no front ou se dedicaram de alguma forma, mas enfim exigir isso hj em dia em TW esta cada vez mais difícil, lealdade a TAG hj em dia se resume a MEDALHA.

Mas o pior nem é quem traiu para hope ou para dwarf , pior que deixaramn 30/50 membros a olharem para o boneco, podiam debandar kkkk

eu venho do mundo :
92 - Teve Traição
100- Teve Traição e falha de liderança
101- Teve Traição e Nunca Teve Liderança

ao menos debandava a tribo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.