E como é que faz agora que vimos que a fúria inteira é composta por inativos?![]()
Pra quem fala que status não importa e sim território, um antes e depois do massacre de hoje
Claro que teve um avanço considerável por causa do recrutamento, mas tbm pegaram bastante aldeia na op. Porém o fator recrutamento doeu mais, muitos que estavam tomando ataque desistiram e ai passou feito um trator. Parabéns pela op e pelos ótimos recrutamentos rs.
Vem tranquilo kkkkk
Vem tranquilo kkkkk
é fácil falar em meio ao mar azul, vem pro front delicia
entrei agora e vi que os dirigentes da família Fúria foi tudo para a duarte, que feio, abandonou aqueles que sempre lhe estenderam a mão
pagaram com traição contra os próprios membros, viram que a família SPAM, RNB, EX-PÃO, BIA e Behope não perdoa de jeito maneira traições e se exilaram na dwarf, foram para lá beleza, não muda o fato de um por um ser eliminados com o tempo
dwarf não tem teto de vidro, com o tempo, eles vão pagar pelas tramoias feitas com o tempo!
Nos fomos abandonados desde o início do mundo, se nao fosse ammo e kingLo talvez história era outra
falou tudo. Pra ser bem honesto, pra mim a tribo teve sua primeira morte quando o king parou de jogar
e acho que sabemos porque ele parou. Certos membros ne, que hoje estão do lado inimigo, vieram levantar suspeitas sobre o jogador que era o mais proativo ofensivamente e que respondia todas as mps seja relacionado a defesa ou ataque.
Teve a segunda morte quando houve a fusão com a furia e o Ammo perdeu espaço na organização da tribo
Mas eu tbm daria destaque pro BAD BOYS que tbm se dedicou bastante
Me imprisiona como todos sairam da furia nem tiveram coragem de debandar a tribo para todos escolherem melhor o seu destino
Ao menos volkofff que teve coragem de fazer um comunicado antes de sair
Efim