BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 7239451

Guest
Pra quem fala que status não importa e sim território, um antes e depois do massacre de hoje

Claro que teve um avanço considerável por causa do recrutamento, mas tbm pegaram bastante aldeia na op. Porém o fator recrutamento doeu mais, muitos que estavam tomando ataque desistiram e ai passou feito um trator. Parabéns pela op e pelos ótimos recrutamentos rs.

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
973
Stats da guerra ai pra quem ta meio perdido rsrs
Lado 1:
Tribos: BEHOPE, BEH0PE
Lado 2:
Tribos: FINE, FINE², U.A, U.A², U.A³

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
179
Lado 2: 43
Diferença: 136

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,681,147
Lado 2: 349,236
Diferença: 1,331,911

chart

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
502
Lado 2: 1,098
Diferença: 596

chart

Lado 1:
195
Lado 2: 55
Diferença: 140

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
4,009,150
Lado 2: 7,763,760
Diferença: 3,754,610

chart

Lado 1:
1,819,664
Lado 2: 407,485
Diferença: 1,412,179

chart

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
2,256
Lado 2: 4,839
Diferença: 2,583

chart

Lado 1:
417
Lado 2: 172
Diferença: 245

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
14,017,656
Lado 2: 27,906,282
Diferença: 13,888,626

chart

Lado 1:
3,563,573
Lado 2: 1,307,086
Diferença: 2,256,487

chart

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
entrei agora e vi que os dirigentes da família Fúria foi tudo para a duarte, que feio, abandonou aqueles que sempre lhe estenderam a mão
pagaram com traição contra os próprios membros, viram que a família SPAM, RNB, EX-PÃO, BIA e Behope não perdoa de jeito maneira traições e se exilaram na dwarf, foram para lá beleza, não muda o fato de um por um ser eliminados com o tempo

dwarf não tem teto de vidro, com o tempo, eles vão pagar pelas tramoias feitas com o tempo!

Deleted User - 919568717

Guest
entrei agora e vi que os dirigentes da família Fúria foi tudo para a duarte, que feio, abandonou aqueles que sempre lhe estenderam a mão
pagaram com traição contra os próprios membros, viram que a família SPAM, RNB, EX-PÃO, BIA e Behope não perdoa de jeito maneira traições e se exilaram na dwarf, foram para lá beleza, não muda o fato de um por um ser eliminados com o tempo

dwarf não tem teto de vidro, com o tempo, eles vão pagar pelas tramoias feitas com o tempo!

Nos fomos abandonados desde o início do mundo, se nao fosse ammo e kingLo talvez história era outra

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Nos fomos abandonados desde o início do mundo, se nao fosse ammo e kingLo talvez história era outra

falou tudo. Pra ser bem honesto, pra mim a tribo teve sua primeira morte quando o king parou de jogar...e acho que sabemos porque ele parou. Um certo membro ne, que hoje está do lado inimigo, veio levantar suspeitas sobre o jogador que era o mais proativo ofensivamente e que respondia todas as mps seja relacionado a defesa ou ataque.

Teve a segunda morte quando houve a fusão com a furia e o Ammo perdeu espaço na organização da tribo

Mas eu tbm daria destaque pro BAD BOYS que tbm se dedicou bastante

Timon, posta aí a figurinha, sabemos do que está sendo falado aqui

Última edição:

LariF5

Membro
Pontuação de reações
39
falou tudo. Pra ser bem honesto, pra mim a tribo teve sua primeira morte quando o king parou de jogar

e acho que sabemos porque ele parou. Certos membros ne, que hoje estão do lado inimigo, vieram levantar suspeitas sobre o jogador que era o mais proativo ofensivamente e que respondia todas as mps seja relacionado a defesa ou ataque.

Teve a segunda morte quando houve a fusão com a furia e o Ammo perdeu espaço na organização da tribo

Mas eu tbm daria destaque pro BAD BOYS que tbm se dedicou bastante

mano, isso de levantar suspeitas de alguem que é super ativo e ajuda é tenso d+. Eu ja cometi esse erro e é uma bosta quando cometem com você, c perde todo o gosto pelo jogo. Sendo acusado por quem vc ta dando o sangue. Pior que a maioria das pessoas so vê o pq da tribo ruir depois que ja ta acontecendo

Deleted User - 919568717

Guest
Me imprisiona como todos sairam da furia nem tiveram coragem de debandar a tribo para todos escolherem melhor o seu destino

Ao menos volkofff que teve coragem de fazer um comunicado antes de sair

Efim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.