BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Parabéns a todos os envolvidos na defesa de hoje.
Acredito que foi um trabalho coletivo, porque inclusive esse jogador atacado começou a ser noblado.
O Jogo ta numa dinâmica massa e acredito que não podemos deixar esfriar.
Galera vai continuar apertando daqui e espero que vocês apertem daí, o jogo é de guerra e é isso que temos que fazer, para mante-lo emocionante.
Porem só tomem cuidado com aquele ditado: "Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura." Vamos ver até quando seguram.
Boa guerra a todos, pra cima deles FÚRIA!
 

Mephisto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
134
me atualizem ai quem tomo OP
os caras atacaram como alvo principal o danger, foi uns 90 full nele, no total dessa opzinha foi uns 150 acho. Deu bom pro caras, mataram uns 10 full defesa nosso, picotado obvio, mas oq importa é o território e que atk se refaz em 7 dias, Avante fúria.

inclusive esse jogador atacado começou a ser noblado.
o jogador já ia ser noblado, vocês só deram de presente umas bandeirinhas.

Porem só tomem cuidado com aquele ditado: "Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura." Vamos ver até quando seguram.
vamos ver se vocês pelo menos são pedra dura, até agr não deu pra confirmar né kkk, então não dá pra dizer o mesmo pra vocês
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Realmente foi impressionante a quantidade e qualidade defensiva do time Behope
Vamos ver como o Mephisto se sai hoje néh ?
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

galera ta ignorante na defesa mesmo
 

Deleted User - 919551163

Guest
realmente, acho que temos que ser humildes e reconheçer quando o inimigo joga bem.
venho aqui parabenizar a fúria pela excelente operação...


0 noblagens.
Tá aí uma coisa que vcs não precisam se preocupar em mostrar que são, pois se fossem realmente humildes a ally não teria terminado do modo que terminou.
Humildade da parte de vcs só em mensagem cheia de sarcasmo msm
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Tá aí uma coisa que vcs não precisam se preocupar em mostrar que são, pois se fossem realmente humildes a ally não teria terminado do modo que terminou.
Humildade da parte de vcs só em mensagem cheia de sarcasmo msm

e vcs nunca usam sarcasmo né "furia debanda" "dwarf debanda"
 

-Cerefete

Membro Conhecido
Pontuação de reações
98
Tá aí uma coisa que vcs não precisam se preocupar em mostrar que são, pois se fossem realmente humildes a ally não teria terminado do modo que terminou.
Humildade da parte de vcs só em mensagem cheia de sarcasmo msm

23:59 - Behope é muito arrogante
00:00 - A declaração de guerra da Fúria:

IMG_20200722_114639.jpg
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Então , dai nossa guerrinha boa aqui , e vem um "Double" da tribo Biscoito , noblador de barbaras me mandar fake de 200 horas , afff

deixa nós brincar aqui no front
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
Tá aí uma coisa que vcs não precisam se preocupar em mostrar que são, pois se fossem realmente humildes a ally não teria terminado do modo que terminou.
Humildade da parte de vcs só em mensagem cheia de sarcasmo msm

e hoje agradeço de coração a traição kkkkkkkk
e cara e so perguntar pro tauba, sempre tive respeito e carinho pela frango e tudo mais, de resto não tenho o que falar, não tenho culpa que o koka tem problemas emocionais.

hoje agradeço, formou uma tribo forte, tirou os fracos e desistentes.
que com paciencia e dedicação a gente vai pegar todo territorio que ja teve e ainda mais..
 

Deleted User - 919551163

Guest
e vcs nunca usam sarcasmo né "furia debanda" "dwarf debanda"
Onde eu disse que não pode ou que é feio usar sarcasmo, lê de novo.
e hoje agradeço de coração a traição kkkkkkkk
e cara e so perguntar pro tauba, sempre tive respeito e carinho pela frango e tudo mais, de resto não tenho o que falar, não tenho culpa que o koka tem problemas emocionais.

hoje agradeço, formou uma tribo forte, tirou os fracos e desistentes.
que com paciencia e dedicação a gente vai pegar todo territorio que ja teve e ainda mais..
De coração eu digo que fico feliz por vocês terem tido resiliência, terem aguentado a pressão, pois muitas outras já teriam desistido

23:59 - Behope é muito arrogante
00:00 - A declaração de guerra da Fúria:

Ver anexo 15824
Creio que uma declaração de guerra está bem a baixo de soberanas diárias né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo