BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
721
Pulou de lado?
A FRANGO e a FURIA fizeram o que com a BW?

Sim, sempre fui jogador da BEHOPE, tenho conhecidos lá, minha unica intenção na FURIA era ganhar tempo (e funcionou)

Agora se formos citar traição, por favor repensar no que for falar.

Quando o traidor é traído pelo traído, é traição? Repensem.


"O clima é de guerra;
Caráter é coisa RARA;
Só consegue mesmo quem bota a cara a tapa. "

Gostei da assinatura.
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
o adjetivo do ato não muda, independente do caso, percebeu?

traíra é traíra e ladrão é ladrão

Assim como por exemplo alguém atacou um ente querido seu e você ataca a pessoa que atacou ela, seria violência da mesma maneira certo? para de ler HQ's do batman.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
659
Assim como por exemplo alguém atacou um ente querido seu e você ataca a pessoa que atacou ela, seria violência da mesma maneira certo? para de ler HQ's do batman.

kkkkkkkk exato, o seu exemplo apenas corroborou com o meu.
a lei dos homens ainda julgaria, se isso foi legítima defesa ^^
 

DeletedUser7204

Guest
Sério q tem nego da FRANGO/FURIA chorando pq foram traídos?

Até parece que alguém esqueceu o que foi feito com a BW kkkk.
 

Deleted User - 6542347

Guest
Não me importa o que acontecer, no momento meu único foco é a FURIA. (um passo de cada vez, primeiro colocar os patos na lagoa)

Tenho certeza que uma liderança digna de uma liderança vai saber quais são os reais jogadores merecedores para entrar na tribo e se for o caso fechar com a mesma.

Até lá tem DWARF pela frente ainda. E sei que vai ser mais desafiador que a FURIA.

Então por que os membros lá deveriam se importar ? o único foco agora é a BEHOPE. (um passo de cada vez, primeiro colocar os patos na lagoa)

Temos certeza que uma aliança que possui duas lideranças dignas vão saber quais são os reais jogadores merecedores para entrar na tribo e se for o caso fechar com a mesma.

Até lá, tem muito SPAM pela frente ainda. E sei que vai ser mais desafiador que a BEHOPE.


Então pode ir parando de hipocrisia, de querer falar que alguem vai usar alguem, tem muita guerra ainda no mundo, e a aliança tem mais chances de ir até o final do que as suas... São 12 SPAM, 5 panela e a Behope, faça as contas... vai levar quanto tempo para dizerem que vocês "quebraram acordos" e declararem guerras, continue sendo usado de fantoche ai amigão
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Então por que os membros lá deveriam se importar ? o único foco agora é a BEHOPE. (um passo de cada vez, primeiro colocar os patos na lagoa)

Temos certeza que uma aliança que possui duas lideranças dignas vão saber quais são os reais jogadores merecedores para entrar na tribo e se for o caso fechar com a mesma.

Até lá, tem muito SPAM pela frente ainda. E sei que vai ser mais desafiador que a BEHOPE.


Então pode ir parando de hipocrisia, de querer falar que alguem vai usar alguem, tem muita guerra ainda no mundo, e a aliança tem mais chances de ir até o final do que as suas... São 12 SPAM, 5 panela e a Behope, faça as contas... vai levar quanto tempo para dizerem que vocês "quebraram acordos" e declararem guerras, continue sendo usado de fantoche ai amigão

Originalidade pessoal, originalidade..

Melhor se preparar bem então, pq já que ja sabes que será mais desafiador que a BEHOPE que só até agora já levou 33kk pra casa em ODD.... Ai não da não em Leônidas...
 

Anexos

  • 1595007970079.png
    1595007970079.png
    153 KB · Visitas: 4

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Vocês se esquecem que o nome é Beyond Hope e o lema é where no hope is left, is left no fear

Google translate pessoal.


Traição, guerra, facada, apunhalada, o que vier estamos ai
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
Então por que os membros lá deveriam se importar ? o único foco agora é a BEHOPE. (um passo de cada vez, primeiro colocar os patos na lagoa)

Temos certeza que uma aliança que possui duas lideranças dignas vão saber quais são os reais jogadores merecedores para entrar na tribo e se for o caso fechar com a mesma.

Até lá, tem muito SPAM pela frente ainda. E sei que vai ser mais desafiador que a BEHOPE.


Então pode ir parando de hipocrisia, de querer falar que alguem vai usar alguem, tem muita guerra ainda no mundo, e a aliança tem mais chances de ir até o final do que as suas... São 12 SPAM, 5 panela e a Behope, faça as contas... vai levar quanto tempo para dizerem que vocês "quebraram acordos" e declararem guerras, continue sendo usado de fantoche ai amigão

mimimimi
nem 40 membros temos mais, aqui ta sobrando vaga, ate acabar o br em coisa de 1 ano, a gente vai ser um grupinho minusculo.
agora se fecharem ai com a dwarf, vai ser o que ? 25 vagas pra cada made ?
então vocês de 150 vao ter que virar 25... complica né rs...
aqui ta tranquilo :p:p:p:p:p
 

Deleted User - 7239451

Guest
Pulou de lado?
A FRANGO e a FURIA fizeram o que com a BW?

Sim, sempre fui jogador da BEHOPE, tenho conhecidos lá, minha unica intenção na FURIA era ganhar tempo (e funcionou)

Agora se formos citar traição, por favor repensar no que for falar.

Quando o traidor é traído pelo traído, é traição? Repensem.


Você é igual foguete sobe faz sua graça e cai igual pato, aliás é bom blindar tudo e não só as do k45 kkkkk e do seus amigos tbm.
 

Deleted User - 6542347

Guest
mimimimi
nem 40 membros temos mais, aqui ta sobrando vaga, ate acabar o br em coisa de 1 ano, a gente vai ser um grupinho minusculo.
agora se fecharem ai com a dwarf, vai ser o que ? 25 vagas pra cada made ?
então vocês de 150 vao ter que virar 25... complica né rs...
aqui ta tranquilo :p:p:p:p:p

Então ta me dizendo que vai forçar seus membros a doarem aldeias, ou ta admitindo que seus membros não tem capacidade para aguentar as guerras do BR ?? Essa diminuição vai ser de qual forma ? Das 50 vagas vão quantas pras 12 tribos da SPAM ? E quantas pras 5 tribos da Panela ? Vai sobrar quantas vagas pra BEHOPE ? Acho que isso de falar que só a liderança vai fechar o mundo é lei ai na BEHOPE em...
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Acho q o pessoal anda muito preocupado com tribo alheia de todas as partes, vamos voltar pro machado que futorologia muda nada in game, segue o baileeee.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Pulou de lado?
A FRANGO e a FURIA fizeram o que com a BW?

Sim, sempre fui jogador da BEHOPE, tenho conhecidos lá, minha unica intenção na FURIA era ganhar tempo (e funcionou)

Agora se formos citar traição, por favor repensar no que for falar.

Quando o traidor é traído pelo traído, é traição? Repensem.

vc dando xilique xingando o talarico no no what posto aqui tbm ?? depois de atacar o talarico eu defender tudo seu e do tiasan , nublar o tiosan e vcs pedindo socorro pra bsk que fase em traidor !!!!!!
 
Última edição:

Deleted User - 6542347

Guest
Acho q o pessoal anda muito preocupado com tribo alheia de todas as partes, vamos voltar pro machado que futorologia muda nada in game, segue o baileeee.

Agora é todo mundo anda preocupado ? Na hora de especular como ia ser a aliança DWARF e FURIA DOS FRANGOS ninguem tava preocupado né ? O que acharam, que iamos desfazer aliança ? São 8 tribos (4 DWARF e 4 FURIA) vs 12 SPAM + 5 PANELA + BEHOPE + OUTRAS TRIBOS PERIFERICAS QUE TEMOS GUERRA....

Agora a agua bateu na bunda ai ? Não sabe se vai ter seu convitezinho pra fechar o mundo na SPAM mais ?? Será que já raciocinou isso ?
 

Mephisto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
128
vc dando xilique xingando o talarico no no what posto aqui tbm ?? depois de atacar o talarico eu defender tudo seu e do tiasan , nublar o tiosan e vcs pedindo socorro pra bsk que fase em traidor !!!!!!
Ele é o desesperado e você que gasta $$ é o que está calmo? humm, meio estranho mas ok, não sei porque vocês da furia se preocupam com o final do br se vocês não vão estar lá, foquem no hoje, o amanhã tá mt longe pra vocês.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Ele é o desesperado e você que gasta $$ é o que está calmo? humm, meio estranho mas ok, não sei porque vocês da furia se preocupam com o final do br se vocês não vão estar lá, foquem no hoje, o amanhã tá mt longe pra vocês.

Eu jogo pra me divertir lek nunca vai me ver desrespeitando ninguem no jogo , a não ser que eu tenha sido desrespeitado , o cara traiu , nao questiono isso e uma estrategia por mais que eu nao goste ( tanto que entrei com a BW e por ter amizade maior com o Bad eu REINICIEI minha conta pra ir pra frangos e avisei q tava indo )

Agora o cara trai e fica putinho xingando e falando merda do outro pq ele nao quis ir junto e deixo a conta comigo em mdf e no minimo contraditorio ne ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo