BEHOPE v DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
kkkkkkkkk os caras falando que não tem 300 membros, sendo que tá todas as tribos unidas contra a DWARF...
hipocrisia que fala né?

só no top 25 tribos, vemos 18 tribos contra a DWARF... a ally deles faz parte de estratégia? Sim, pode ser considerado uma estratégia, mas virem gabar que tá "comendo" o norte sem ter nenhuma vergonha é hipocrisia total... Será que estariam nessa intensidade se todas as tribos não estivessem juntas?
E não venham falar da fúria porque vieram para cá menos de 1 tribo e agora sobraram nem 30 membros porque foram para a behope... o front da antiga fúria está desorganizada? Sim! As OPs da Behope foram boas? Sim! Os recruits afetaram também? Sim! Mas ai vem a pergunta novamente, seria assim se não tivesse essa ally global? Talvez

Então, não venham com hipocrisia se gabando porque é vergonhoso demais kkkkkkkkkkkkkk
No mais, vamos nos ajeitando ao novo cenário



Ver anexo 16126

Deixa eles se empolgaram kk parabéns pela OP e sejam felizes kkk logo mais tudo se ajeita e vamos ver o que rola

Mas não tirando o mérito da ofensividade da Behope claro, a única que bate de frente com outras mades aqui
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Vocês estão muito exaltados, não vejo necessidade de ficarem tentando exaltar tribo do fulaninho ou sicrano ou sua própria tribo, cada um faz sua parte no jogo e vamos todos sermos felizes (falo isso no geral), e alguém fala pro BAD BOYS parar de me snipar

E Brunim não da pra tentarmos se engrandecer e diminuir tribos alheias em uma única OP, Dwarf tem seu elenco ai uma made montada e uma liderança estruturada, em seu núcleo como qualquer outra tribo deve haver aqueles players que carregam o front nas costas se for necessário, então resumindo a festa só esta começando para tentar reclamar ou tentar já prever o fim dela, boa sorte ai pra todo mundo, agradeçam ao - Bad Choise - por mim por favor, pq ontem depois de quase 1 mês que fui pro front foi primeira vez que recebi um atak, sinceramente quase chorei e quase enviei PP pra ele.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
kkkkkkkkk os caras falando que não tem 300 membros, sendo que tá todas as tribos unidas contra a DWARF...
hipocrisia que fala né?

só no top 25 tribos, vemos 18 tribos contra a DWARF... a ally deles faz parte de estratégia? Sim, pode ser considerado uma estratégia, mas virem gabar que tá "comendo" o norte sem ter nenhuma vergonha é hipocrisia total... Será que estariam nessa intensidade se todas as tribos não estivessem juntas?
E não venham falar da fúria porque vieram para cá menos de 1 tribo e agora sobraram nem 30 membros porque foram para a behope... o front da antiga fúria está desorganizada? Sim! As OPs da Behope foram boas? Sim! Os recruits afetaram também? Sim! Mas ai vem a pergunta novamente, seria assim se não tivesse essa ally global? Talvez

Então, não venham com hipocrisia se gabando porque é vergonhoso demais kkkkkkkkkkkkkk
No mais, vamos nos ajeitando ao novo cenário



Ver anexo 16126

Lembrando que quem quis norte vs sul foi vc mesmo...
De resto o choro é livre!
 

Deleted User - 133609

Guest
kkkkkkkkk os caras falando que não tem 300 membros, sendo que tá todas as tribos unidas contra a DWARF...
hipocrisia que fala né?

só no top 25 tribos, vemos 18 tribos contra a DWARF... a ally deles faz parte de estratégia? Sim, pode ser considerado uma estratégia, mas virem gabar que tá "comendo" o norte sem ter nenhuma vergonha é hipocrisia total... Será que estariam nessa intensidade se todas as tribos não estivessem juntas?
E não venham falar da fúria porque vieram para cá menos de 1 tribo e agora sobraram nem 30 membros porque foram para a behope... o front da antiga fúria está desorganizada? Sim! As OPs da Behope foram boas? Sim! Os recruits afetaram também? Sim! Mas ai vem a pergunta novamente, seria assim se não tivesse essa ally global? Talvez

Então, não venham com hipocrisia se gabando porque é vergonhoso demais kkkkkkkkkkkkkk
No mais, vamos nos ajeitando ao novo cenário


Ver anexo 16126

Acho que o desespero começa a aparecer, as piadas irónicas desapareceram.

Dwarf debanda
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
esse mundo é da BEHOPE, sera q vao ser traidos nas costas de novo? Sem SPOILER OU SPAM

eu confio na BEHOPE, mas quero saber qual tribo do sul vai trair ela #pas- Sem SPAM

Man todo mundo sabe que tu ta muito insatisfeito com tudo que aconteceu inclusive com o massacre em cima da fúria e frango, mas ficar repetindo comentários ta chato já, já entendemos ta bom querido, tenta enviar MP pra liderança in game, pq eles fingem ficar comentando aqui mas é apenas um cara que eles pagam pra fazer isso por eles (inclusive me ofereceram essa função, mas já passo tempo demais respondendo comentários assim, ai iria pesar).
 
Última edição:

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Man todo mundo sabe que tu ta muito insatisfeito com tudo que aconteceu inclusive com o massacre em cima da fúria e frango, mas ficar repetindo comentários ta chato já, já entendemos ta bom querido, tenta enviar MP pra liderança in game, pq eles fingem ficar comentando aqui mas é apenas um cara que eles pagam pra fazer isso por eles (inclusive me ofereceram essa função, mas já passo tempo demais respondendo comentários assim, ai iria pesar).

insatisfeito é correto, mas foi bom de todas as fformas, eu acertei pra qm doar as aldeias (ritter) e creio que estao todas com a BEHOPE no momento... gosto de falar isso pq ta mt bonito agora todos contra DWARF, só estou tentando prever acontecimentos...ngm ta me mandando falar nada :p um mero espectador

#semspam
ps: talvez eu conheça a liderança da tua tribo mais q tu, vai saber
 
Última edição:

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
insatisfeito é correto, mas foi bom de todas as fformas, eu acertei pra qm doar as aldeias (ritter) e creio que estao todas com a BEHOPE no momento... gosto de falar isso pq ta mt bonito agora todos contra DWARF, só estou tentando prever acontecimentos...ngm ta me mandando falar nada :p um mero espectador

#semspam
ps: talvez eu conheça a liderança da tua tribo mais q tu, vai saber

Mas é claro que conhece, to o Br todo moitando em mar azul, só não me kickaram ainda pq eu envio uns fakes dahora e movimento aqui o fórum nos tópicos da Behope e também fico gerando uns mapas pro pessoal estudar.

Mas vamos voltar ao tópico, atualizando os stats:

1597599258768.png
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Mas é claro que conhece, to o Br todo moitando em mar azul, só não me kickaram ainda pq eu envio uns fakes dahora e movimento aqui o fórum nos tópicos da Behope e também fico gerando uns mapas pro pessoal estudar.

calma narciso, nao questionei suas capacidades inteligíveis...
no mais, desejo sorte ao mano, mephisto e os demais BEHOPE/BW
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Eu mantenho os pés no chão mesmo depois dessas ops, sei q dwarf tem capacidade e bons players lá, apenas gosto de gastar essa ex- liderança da furia/frangos pela traição, estão tendo o que merecem e vamos continuar recuperando nosso continente.
Poderia ter sido um mundo bem diferente mas a traição aconteceu, agora segura as consequências.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Falar o quê ? OP bem planejada , Mephisto , um monstro... ataques milimétricos , e olha que foi muita tropa morta , muitos nobre pro ralo.
Mas segurar front sozinho contra tribo top e jogadores bem posicionada e ainda sabendo onde atacar pq tem membro na liderança passando informação . maldita aristocracia
e vão pular mais....

Dormindo com o inimigo

Salvando se Volkoff e Juan... nada alem disso.


O ETTI me mandou 3 CP de apoio parabéns.

Autobam ... claro que não... alguém ficou com pena da carnificina

Tribo de moitas , traíras e individualistas.
que a Dwarff se cuide com os que sobraram que vieram da famigerada fúria

Gosto assim, só mostra que eu estava certo em tudo q falava na tribo e q estava certo em troca
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
kkkkkkkkk os caras falando que não tem 300 membros, sendo que tá todas as tribos unidas contra a DWARF...
hipocrisia que fala né?

só no top 25 tribos, vemos 18 tribos contra a DWARF... a ally deles faz parte de estratégia? Sim, pode ser considerado uma estratégia, mas virem gabar que tá "comendo" o norte sem ter nenhuma vergonha é hipocrisia total... Será que estariam nessa intensidade se todas as tribos não estivessem juntas?
E não venham falar da fúria porque vieram para cá menos de 1 tribo e agora sobraram nem 30 membros porque foram para a behope... o front da antiga fúria está desorganizada? Sim! As OPs da Behope foram boas? Sim! Os recruits afetaram também? Sim! Mas ai vem a pergunta novamente, seria assim se não tivesse essa ally global? Talvez

Então, não venham com hipocrisia se gabando porque é vergonhoso demais kkkkkkkkkkkkkk
No mais, vamos nos ajeitando ao novo cenário



Ver anexo 16126


Olha ali a P5 aparecendo <3
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Lado 1:
Tribos: BEHOPE
Lado 2:
Tribos: DWARF!, DWARF-, DW4RF!, -DWARF
Jogadores: ochurrasqueiro

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
333
Lado 2: 39
Diferença: 294

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,143,926
Lado 2: 343,764
Diferença: 2,800,162

chart
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Lado 1:
Tribos: BEHOPE
Lado 2:
Tribos: DWARF!, DWARF-, DW4RF!, -DWARF
Jogadores: ochurrasqueiro

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
333
Lado 2: 39
Diferença: 294

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,143,926
Lado 2: 343,764
Diferença: 2,800,162

chart

Vai devagar ai Mephistinho
By: Churrasqueiro

Que massacre :eek:
 

Deleted User - 919561209

Guest
kkkkkkkkk os caras falando que não tem 300 membros, sendo que tá todas as tribos unidas contra a DWARF...
hipocrisia que fala né?

só no top 25 tribos, vemos 18 tribos contra a DWARF... a ally deles faz parte de estratégia? Sim, pode ser considerado uma estratégia, mas virem gabar que tá "comendo" o norte sem ter nenhuma vergonha é hipocrisia total... Será que estariam nessa intensidade se todas as tribos não estivessem juntas?
E não venham falar da fúria porque vieram para cá menos de 1 tribo e agora sobraram nem 30 membros porque foram para a behope... o front da antiga fúria está desorganizada? Sim! As OPs da Behope foram boas? Sim! Os recruits afetaram também? Sim! Mas ai vem a pergunta novamente, seria assim se não tivesse essa ally global? Talvez

Então, não venham com hipocrisia se gabando porque é vergonhoso demais kkkkkkkkkkkkkk
No mais, vamos nos ajeitando ao novo cenário



Ver anexo 16126

SPAM debanda e Dwarf chora
 

Red John

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Boas!
Muito mimimi e pouca verdade.
Quer fazer fusão? Leva TODO MUNDO.
A Fúria² segurou uma OP GIGANTESCA encima do Bad Boys.
A Fúria² blindou mais de 60 aldeias no front.
A Fúria² fez Op na Behope e noblou aldeia.
Fizeram fusão, deixaram-os de aliado, furaram reserva, deram renobre com desculpa de que a aldeia foi noblada de outro aliado, front com a Behope não foi apoiado e a maldita tentativa de comprar conta dos que ficaram, começou.

Procurei canto para os que ficaram.
Consegui vaga na MIB e puxei os que queriam jogar.
Antes de sermos chamados para a Behope, 90% dos players por quem abri mão de jogar na Dwarf, começaram dar/vender aldeia para Dwarf.

Quem veio comigo até o fim, hoje pode jogar.
Os que ficaram, eu mandei MP e chamei para se juntar e só recebi xingamento.
Não ligo! Quer jogar com quem estava cagando para sua existencia? Fique avontade.

Assim como na Fúria², hoje tenho um grupinho ativo e que se ajuda.
Não existe mais perder!
A vitória é se divertir ao lado de quem vale a pena.

PS: Jogo com 4 de defesa para 1 de ataque.
Como tenho mais ODA do que muitos players de + de 1milhão?

Ah, esqueci.
Conta doada/comprada não se mata tropas.

#Prejuízonassuascompras.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Boas!
Muito mimimi e pouca verdade.
Quer fazer fusão? Leva TODO MUNDO.
A Fúria² segurou uma OP GIGANTESCA encima do Bad Boys.
A Fúria² blindou mais de 60 aldeias no front.
A Fúria² fez Op na Behope e noblou aldeia.
Fizeram fusão, deixaram-os de aliado, furaram reserva, deram renobre com desculpa de que a aldeia foi noblada de outro aliado, front com a Behope não foi apoiado e a maldita tentativa de comprar conta dos que ficaram, começou.

Procurei canto para os que ficaram.
Consegui vaga na MIB e puxei os que queriam jogar.
Antes de sermos chamados para a Behope, 90% dos players por quem abri mão de jogar na Dwarf, começaram dar/vender aldeia para Dwarf.

Quem veio comigo até o fim, hoje pode jogar.
Os que ficaram, eu mandei MP e chamei para se juntar e só recebi xingamento.
Não ligo! Quer jogar com quem estava cagando para sua existencia? Fique avontade.

Assim como na Fúria², hoje tenho um grupinho ativo e que se ajuda.
Não existe mais perder!
A vitória é se divertir ao lado de quem vale a pena.

PS: Jogo com 4 de defesa para 1 de ataque.
Como tenho mais ODA do que muitos players de + de 1milhão?

Ah, esqueci.
Conta doada/comprada não se mata tropas.

#Prejuízonassuascompras.


tive prazer de conhecer voce, pelo menos uma coisa boa saiu dessa TAG
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo