BEHOPE v DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919561209

Guest
Lado 1:
Tribos: DW4RF!, DWARF-, DWARF!, -DWARF, DWARF.
Lado 2:
Tribos: BEHOPE, MIB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
103
Lado 2: 52
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
841,054
Lado 2: 482,466
Diferença: 358,588

chart



Guerra boa, op da Behope vindo será que vira o stats?

o desespero ta tao grande que ja tao metendo uma tribo aleatoria nos stats para que, depois de tanto tempo apanhando, possam sentir o sabor de uma "vantagem" na guerra?

nao era esse juan que defendia a FURIA aqui no ftw? kkkkkk coitado, tenho pena do mlk
 

Deleted User - 7239451

Guest
Caraca mais um trairá kkkk, behope tá avançando bem o mapa no recruit ein kkkkk


Todos estão saindo da MIB pra ir pra Behope, não é academia? E vi gente com mdf dos cara lá, achei estranho kkk
segue o jogo.
Esse rutter só queria atacar BSK tinha um medo que se cagava da Behope. Não era a toa.


Op da behope vai ser um sucesso, mas uma vez vão pegar as aldeias sem defesa, com recrutamento assim tá ficando fácil avançar.

tadinho de nós moitas.
 

Deleted User - 919561209

Guest
Caraca mais um trairá kkkk, behope tá avançando bem o mapa no recruit ein kkkkk


Todos estão saindo da MIB pra ir pra Behope, não é academia? E vi gente com mdf dos cara lá, achei estranho kkk
segue o jogo.
Esse rutter só queria atacar BSK tinha um medo que se cagava da Behope. Não era a toa.


Op da behope vai ser um sucesso, mas uma vez vão pegar as aldeias sem defesa, com recrutamento assim tá ficando fácil avançar.

tadinho de nós moitas.

A Furia era academia da DWARF? Porque todo mundo saiu de uma pra outra. xD
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Caraca mais um trairá kkkk, behope tá avançando bem o mapa no recruit ein kkkkk


Todos estão saindo da MIB pra ir pra Behope, não é academia? E vi gente com mdf dos cara lá, achei estranho kkk
segue o jogo.
Esse rutter só queria atacar BSK tinha um medo que se cagava da Behope. Não era a toa.


Op da behope vai ser um sucesso, mas uma vez vão pegar as aldeias sem defesa, com recrutamento assim tá ficando fácil avançar.

tadinho de nós moitas.
ue kkkk a dwarf pd salvar os amigos na furia mas a behope n ?
curioso caso do Juan Button , o menino q cada post soltava uma hipocrisia
 

Deleted User - 7239451

Guest
Depois que botei o stats com a MIB recrutaram tudo os caras kkkkkkkkk que engraçado os maluco se fazendo de desentendidos.
 

LukasTJS

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Caraca mais um trairá kkkk, behope tá avançando bem o mapa no recruit ein kkkkk


Todos estão saindo da MIB pra ir pra Behope, não é academia? E vi gente com mdf dos cara lá, achei estranho kkk
segue o jogo.
Esse rutter só queria atacar BSK tinha um medo que se cagava da Behope. Não era a toa.


Op da behope vai ser um sucesso, mas uma vez vão pegar as aldeias sem defesa, com recrutamento assim tá ficando fácil avançar.

tadinho de nós moitas.



Front Ninguém Dorme chama que vai sair muito ataque ainda... #Choro.e.Livre. Mas joga muito snipando Juan
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Caraca mais um trairá kkkk, behope tá avançando bem o mapa no recruit ein kkkkk


Todos estão saindo da MIB pra ir pra Behope, não é academia? E vi gente com mdf dos cara lá, achei estranho kkk
segue o jogo.
Esse rutter só queria atacar BSK tinha um medo que se cagava da Behope. Não era a toa.


Op da behope vai ser um sucesso, mas uma vez vão pegar as aldeias sem defesa, com recrutamento assim tá ficando fácil avançar.

tadinho de nós moitas.
Meus amigos tenho q trazer pra tribo boa ne , sorte q o sergio. conhece o manoloke e facilito..........eu já falei vc só não veio pq e teimoso
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Meus amigos tenho q trazer pra tribo boa ne , sorte q o sergio. conhece o manoloke e facilito..........eu já falei vc só não veio pq e teimoso
Não, ele não foi pq ele tem caráter e é um cara parceiro de vdd mlk fmz dms. Como diz a figurinha vc foi a maior decepção esse br, fez uma puta confusão a respeito do meu nome a ponto de eu kitar do BR para o bem da tribo pq vc sabe o que estava rolando la e eu não queria ser o "responsável" pelo colapso, dai vc vai e trai a tribo. O Evandro colocava a mão no fogo por vc, jogaram juntos tantos brs pra vc se sujar por causa de uma traição bosta como essa. Parabéns e espero que vc não jogue o 104 e se jogar não na msm tribo que eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo