BEHOPE v DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 5591505

Guest
O problema da FURIA/DWARF foi e sempre será os jogadores (LÍDERES) egoístas... que só pensam na própria conta.

Enquanto não criarem humildade e reconhecer que o jogo é coletivo, vão continuar tomando surra.
 

Deleted User - 7239451

Guest
Essa galera que tá pulando de lado vai ser sempre assim, jogam onde tá mais fácil infelizmente.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Rapaz que vareio...
Escudo da Dwarf ta caindo e caindo!
Logo chega nos "protegidos" e ai eu quero ver hahahahaha
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
O problema da FURIA/DWARF foi e sempre será os jogadores (LÍDERES) egoístas... que só pensam na própria conta.

Enquanto não criarem humildade e reconhecer que o jogo é coletivo, vão continuar tomando surra.
verdade membro novo, ensina ai eles como ter humildade e reconhecer q o jogo é coletivo ,cria fake pra falar ....
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Não, ele não foi pq ele tem caráter e é um cara parceiro de vdd mlk fmz dms. Como diz a figurinha vc foi a maior decepção esse br, fez uma puta confusão a respeito do meu nome a ponto de eu kitar do BR para o bem da tribo pq vc sabe o que estava rolando la e eu não queria ser o "responsável" pelo colapso, dai vc vai e trai a tribo. O Evandro colocava a mão no fogo por vc, jogaram juntos tantos brs pra vc se sujar por causa de uma traição bosta como essa. Parabéns e espero que vc não jogue o 104 e se jogar não na msm tribo que eu.

Eu tentei convencer o evandro e o juan a trocar comigo, e pra esclarecer pq vc tá super inflacionando evandro realmente e um cara sensacional por isso fiquei tentando convencer ele mais não conheço de vários brs conheci agora na pandemia

Quando fizeram pna com a anoes e começaram o mimimi de troca e geral virar anoes eu deixei claro q eu não ia .A tribo nunca jogo pelo bem dos seus jogadores jogo pela vontade dos anoes

E se vc e o king, fez. Op ridiculas sendo avisado por todos q estava errado então não tem moral nenhuma de dar opinião já q e um dos pincipais culpados pela queda da tribo incluindo ser o culpado pelo rominha e coxinha largarem 2 que arrastava o front
 
Última edição:

Deleted User - 7239451

Guest
sendo recrutados rsrs

Maioria das noblagens onde era nosso "mar azul" os caras saíram e atacando a queima roupa, deveria ter vergonha de se orgulhar desse status.
Alias a segunda op da Behope com um belo avanço e curiosamente a segunda que uma parte pula kkkk.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Maioria das noblagens onde era nosso "mar azul" os caras saíram e atacando a queima roupa, deveria ter vergonha de se orgulhar desse status.
Alias a segunda op da Behope com um belo avanço e curiosamente a segunda que uma parte pula kkkk.

E vai ter parte 3

Mais com gente pulando pra spam
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Essa galera que tá pulando de lado vai ser sempre assim, jogam onde tá mais fácil infelizmente.

esse recruit eu não posso dizer que foi igual o primeiro realmente, porém a maioria era da bw e so não ter preguiça e olhar o stats.
alguns realmente vieram no imbalo por ter feito amizade.
mas 80% dos que vieram foi exclusivamente da BW.
se eu quisesse recrutar por recrutar a parte da dwarf(furia/frango) ja teria debandado faz muito tempo...
varios lideres e membros me mandaram mensagens e audios pedindo recruit e tudo que você possa imaginar...

so não vem ser hipocrita que ja está chato, ninguem mais ta gostando de você no forum...
fizeram tudo que estamos com vocês e 10x pior... com toda certeza muito pior...

e tambem so falta culpar os caras, o tanto de print que tenho do pessoal pedindo ajuda e a grandiosa dwarf respondendo:
"Faz 2x1 que ta tudo certo"
e só...
sempre falei e reforço, furia e frangos sempre foram peões...
quando eu avisei, me trairam por medo da dwarf...
vocês estão colhendo o que plantaram.
não tenho dó, pois tambem não tiveram quando nos sacanearam.
espero que sirva de aprendizado para os proximos mundos.

é agora, ate o fim do mundo, não terá mais recruit por nossa parte.
ja regastamos nossos amigos, agora e curtir a guerra e rir do forum.
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Maioria das noblagens onde era nosso "mar azul" os caras saíram e atacando a queima roupa, deveria ter vergonha de se orgulhar desse status.
Alias a segunda op da Behope com um belo avanço e curiosamente a segunda que uma parte pula kkkk.
Algumas sim, mas a maioria das noblagens da op foram dos membros que já estavam na tribo.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
esse recruit eu não posso dizer que foi igual o primeiro realmente, porém a maioria era da bw e so não ter preguiça e olhar o stats.
alguns realmente vieram no imbalo por ter feito amizade.
mas 80% dos que vieram foi exclusivamente da BW.
se eu quisesse recrutar por recrutar a parte da dwarf(furia/frango) ja teria debandado faz muito tempo...
varios lideres e membros me mandaram mensagens e audios pedindo recruit e tudo que você possa imaginar...

so não vem ser hipocrita que ja está chato, ninguem mais ta gostando de você no forum...
fizeram tudo que estamos com vocês e 10x pior... com toda certeza muito pior...

e tambem so falta culpar os caras, o tanto de print que tenho do pessoal pedindo ajuda e a grandiosa dwarf respondendo:
"Faz 2x1 que ta tudo certo"
e só...
sempre falei e reforço, furia e frangos sempre foram peões...
quando eu avisei, me trairam por medo da dwarf...
vocês estão colhendo o que plantaram.
não tenho dó, pois tambem não tiveram quando nos sacanearam.
espero que sirva de aprendizado para os proximos mundos.

é agora, ate o fim do mundo, não terá mais recruit por nossa parte.
ja regastamos nossos amigos, agora e curtir a guerra e rir do forum.

um estrátego de corpo e alma esse matheus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo