Be -

  • Iniciar tópico Leandro Maromba
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7551

Guest
Boa sorte a BE, velhos amigos meus se encontram nela, sei muito bem do que são capazes, e que a liderança é excelente.
Vamos ver como se saem em um novo mundo ^o)
 

DeletedUser49

Guest
Boa sorte a BE, velhos amigos meus se encontram nela, sei muito bem do que são capazes, e que a liderança é excelente.
Vamos ver como se saem em um novo mundo ^o)
Obrigado camarada, a LR com certeza está bem servida com um bom jogador como tu.

Cumprimentos
schnapi
 

DeletedUser7551

Guest
Obrigado camarada, a LR com certeza está bem servida com um bom jogador como tu.

Cumprimentos
schnapi

Nada não ^o)
Tive uns contra-tempos, mas logo vou me recuperando, confio no potencial dos membros que ainda estão na LR.
 

DeletedUser42983

Guest
Pensa Bruna,imagina um endurancer sair no 7x7 de um sprinter?O que acha que vai acontecer?

Imagina um sprinter com 500 aldeias contra um endurencer com 500 aldeias. Vê quem ganha. Fael, cada um tem a sua estratégia, logo essa 'luta' de sprinters contra endurancers é a coisa mais estupida q ja vi neste forum. Como é que alguem q gosta de ter 50/100 aldeias no maximo quer lutar contra um que o seu estilo de jogo é com mais de 1000? Lol, aqueles q admiro sao os que sabem sprintar & endurecer (que palavra feia .-.).

Mas pronto, cada um c a sua opinião né? =)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Ponho minha mão no fogo por esses jogadores da Be,conheço 80%,o restante é por que usaram outros nicks para não prejudicaram suas contas no mundo 3!
Pena que amigos como Eristoff,Malditos(robson),entre outros não tiveram a oportunidade de estar aqui conosco!
Pretendo um dia me juntar a BE se chegarem até lá =)..
Para esquecermos a divisão criada entre FT e IP no mundo 3.
 

DeletedUser66020

Guest
vai caçar rank em outro lugar -.-
se não sabe das coisas não fala :D

Nós somos da BE, não temos nada com LR :)

Nem to caçando rank, só tava comentando (a LR é bem menos do q todos esperavam antes de iniciar o 36, pod fala o q quiser mas isso é verdade) e tava no topico da BE ja postei ake msm, nao conheço vcs, mas boa sorte quero ve mt guerra nesse mundo pra mim comenta '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo