Be -

  • Iniciar tópico Leandro Maromba
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tio pedrito

Guest
Nós jamais brincariamos com um assunto sério desses :O :O :O

tem gente que não acreidta no que nós falamos, mas esses vão morder a lingua quando nós concluirmos nossa missão e capturarmos o Duende Azul :D
 

-teteu-

Guest
o duende azul esta numa aldeia de barbaro aqui no k67, com mais de 1k de pontos e junto com bastante tropas, é por isso que ainda não o noblei, to nessa com outros 3 amigos e já perdemos bastante tropas tentando captura-lo, mas ainda não desistimos \o/)
 

DeletedUser54626

Guest
o duende azul esta numa aldeia de barbaro aqui no k67, com mais de 1k de pontos e junto com bastante tropas, é por isso que ainda não o noblei, to nessa com outros 3 amigos e já perdemos bastante tropas tentando captura-lo, mas ainda não desistimos \o/)

legalzão :)

@topic: Be tem futuro
 

tio pedrito

Guest
nem tanto, perdeu todas as CL's e o paladino, ficou apenas com 30 bárbaros kkkkkkkkk
mas parabéns, continue procurando :D
 

DeletedUser

Guest
Dúvido muito que vão ficar com o nome de BE por muito tempo ^o)
 

DeletedUser34470

Guest
Senhores,

Evitem desviar do tema inicial do tópico ou o mesmo será fechado.
 

Schifter

Guest
Senhores,

Evitem desviar do tema inicial do tópico ou o mesmo será fechado.

o tópico já foi fechado duas vezes, eu já expliquei os motivos, deve ser pq a maioria aqui é do br3, onde assuntos iguais são tratados de várias maneiras, mas tudo esta dentro do assunto... isso posso garantir

Blue Elves... Duende azul!

falamos do duende azul que tem tudo a ver com nossa tribo... ou estão mal de leitura? :)
 

DeletedUser

Guest
o assunto ainda continua intacto, sempre tem alguém fazendo spam mais tem que ignorar esses tal ;)
 

DeletedUser49

Guest
Somos um grupo de jogadores que forma uma tribo como qualquer outro tipo de jogadores que formam outras tribos. De maneira alguma temos vantagens ou somos melhores. Bem pelo contrário, existem jogadores e tribos neste servidor melhores que nós.

De onde cada um de nós vem é completamente indiferente pois este mundo é novo e tudo pode acontecer. Temos alguns jogadores com experiência de jogo e outros que nunca jogaram. Por todas as tribos que liderei o grande objectivo é a amizade e diversão e esse espírito está sendo implementado dia a dia.

As grandes vitórias da tribo virão brevemente pois que já quem me conhece sabe que as jantaradas virão. Espero conseguir planear uma ainda este ano e depois tentarei postar aqui no fórum. Se isso servir para as outras tribos fazerem o mesmo ficarei muito feliz.

TW é um jogo viciante mas muito bem conseguido, só que o que de melhor apresenta é a possibilidade de grandes amizades. Eu, e exijo o mesmo dos meus membros respeitamos todos os jogadores e tribos deste mundo como tal pedimos o mesmo em troca. Vamos divertir-nos e mantermo-nos focados no jogo e diversão.

Cumprimentos
schnapi
 

tio pedrito

Guest
só falto o
RAÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ xD

Mas é isso ai, o principal objetivo do jogo é a diversão e fazer amizades, muitos que estão aqui se conhecem a 2 ou 3 anos, outros estamos conhecendo apenas agora, mas como o xina falou, o principal objetivo é a diversão, ganhando ou perdendo, alias, isso é o de menos :D
 

Schifter

Guest
só falto o
RAÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ xD

Mas é isso ai, o principal objetivo do jogo é a diversão e fazer amizades, muitos que estão aqui se conhecem a 2 ou 3 anos, outros estamos conhecendo apenas agora, mas como o xina falou, o principal objetivo é a diversão, ganhando ou perdendo, alias, isso é o de menos :D
ganhando é melhor uhauhauhauha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo