Be -

  • Iniciar tópico Leandro Maromba
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tio pedrito

Guest
Dont Worry BE Happy \o/

Essa história ai meio que começou com uma brincadeira, o william chamou o Xina véia (Vulgo Schnapi) para voltar ao jogo e criar conta no m36... o Xina criou a conta, e começou a chamar jogadores da "antiga" IP, a galera foi criando a conta e deu no que deu :D

Vamos ver no que vai dar :D

Experiência e bagagem todos aqui tem, só falta saber se todos tem vontade e motivação tbm :D

Porque se tiverem, vai ser divertido isso aqui :D

PS:Faltou falar que a tribo meio que já existia lá, com jogadores da GSA, e mais alguns
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Mas pô, eu e o tio ae tentando elabora um texto pra apresenta a gente aqui e vocês descobrem o segredo :O

AUEHEUAHEUH

Como ele falou ae a tribo era apenas a GSA, mas a galera do br3 foi viindo, vindo e viro nisso ae

GSA + IP + N00bs + Templarios = BE

Se vai dar certo é outra historia :D

Mas bom jogo a todos.
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Nem começa direito a tribo os cara já vem querendo que não de certo, porque isso? :confused:

Só vence quem tem o Duende Azul

ou se preferem:

Blue Elves risinho)
 

tio pedrito

Guest
É só uma questão de tempo e jeito AUISHDIUDHIAUSDH
 

DeletedUser49

Guest
Eu nem ligo para o Fórum Público mas pronto, alguém quiz dizer-nos olá. Como em todos os mundos que participei o meu objectivo e da tribo em que estou é claramente a amizade e convívio. Se algum dia conseguirmos ganhar algo excelente, é um bom bónus. Senão temos amigos para o resto da vida e isso é que importa. Jantaradas e copos com amigos :D

De qualquer modo já que falaram agradeço as palavras e desejo um bom jogo a todos.

Cumps
schnapi
 

Schifter

Guest
Quem aqui conhece mais de 2 mil ataques na telinha do TW levanta a mão.


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
quem conhece mais de 10mil ataques e no total mais de 100mil ataques sofridos em 3 anos levanta a mão

:cool:/

kkkkkkkkkkkkkk

estamos aqui só pra diversão, o problema é sempre o tempo para jogar, vamos ver até quando o pessoal se motiva
e só pq a maioria é do br3 não quer dizer nada, novo mundo, novos jogadores, nova forma de jogar, ninguem é melhor que ninguem, por sorte xD

espero que consigamos fazer como a IP fez no br3, entrou atrasada e dentro de meses consiguiu o Top
não vamos pensar tão alto, queremos a diversão, o problema é ter caido no K24 -.-

espero ao menos neste mundo, encontrar o Duende Azul que até hoje ninguem encontrou no Br3 :(

GO GO GO Blue Élvi... ops, Blue Elves!

ooh schnapi
Se nada der certo..

Não chora minha xina véia, não choooooooraaaa!!! ♫♪ xD
 

tio pedrito

Guest
tava demooooraaaaando... --"

Mas é isso ai, mundo novo, jogo novo.

Que eu saiba oq o pessoal conquistou no m3 não interfere em nada aki, não tem nada ganho, muuuito pelo contrário, ainda temos que fazer nossa história aki no m36 :D
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
tava demooooraaaaando... --"

Mas é isso ai, mundo novo, jogo novo.

Que eu saiba oq o pessoal conquistou no m3 não interfere em nada aki, não tem nada ganho, muuuito pelo contrário, ainda temos que fazer nossa história aki no m36 :D

Endurancers x sprinters,todos já sabem o resultado,mas boa sorte,mesmo a recusando.
 

Schifter

Guest
Endurancers x sprinters,todos já sabem o resultado,mas boa sorte,mesmo a recusando.
endurancers vencem... pq só endurancers passam os sprinters, afinal, se nós somos endurancers, é pq passamos dos tempos onde haviam sprinters né? risinho)
 

DeletedUser62019

Guest
quem conhece mais de 10mil ataques e no total mais de 100mil ataques sofridos em 3 anos levanta a mão

:cool:/

kkkkkkkkkkkkkk

estamos aqui só pra diversão, o problema é sempre o tempo para jogar, vamos ver até quando o pessoal se motiva
e só pq a maioria é do br3 não quer dizer nada, novo mundo, novos jogadores, nova forma de jogar, ninguem é melhor que ninguem, por sorte xD

espero que consigamos fazer como a IP fez no br3, entrou atrasada e dentro de meses consiguiu o Top
não vamos pensar tão alto, queremos a diversão, o problema é ter caido no K24 -.-

espero ao menos neste mundo, encontrar o Duende Azul que até hoje ninguem encontrou no Br3 :(

GO GO GO Blue Élvi... ops, Blue Elves!

ooh schnapi
Se nada der certo..

Não chora minha xina véia, não choooooooraaaa!!! ♫♪ xD
kkkkkkkkkkkkk
Eu fiquei pensando nessa música mesmo quando li o apelido!XD
Dieguito tá no m36*--------------------------*
Estou louca para ver como essa tribo vai se desenvolver!=D
E Fael, não julgues tão cedo assim^^
Ps:é bom ver, que eu vou poder ver o dieguito discutindo por aqui, o fórum do m36 não vai ser mais sem graçaXD
 
Editado por um moderador:

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
endurancers vencem... pq só endurancers passam os sprinters, afinal, se nós somos endurancers, é pq passamos dos tempos onde haviam sprinters né? risinho)

Sobrevivem por não saírem por perto de um,saia no 7x7 de um que com 10 dias de jogo você já é limpo.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
kkkkkkkkkkkkk
Eu fiquei pensando nessa música mesmo quando li o apelido!XD
Dieguito tá no m36*--------------------------*
Estou louca para ver como essa tribo vai se desenvolver!=D
E Fael, não julgues tão cedo assim^^

Não estou julgando Bruna,até torço por eles,noroeste que vocês estão né?

Só acho que no sudeste não duravam 1 mês.
 

DeletedUser62019

Guest
Não estou julgando Bruna,até torço por eles,noroeste que vocês estão né?

Só acho que no sudeste não duravam 1 mês.

Olha fael, pelo que eu vi,(tenho uma boa parte da história deles gravada no meu pc né dieguito?) e pelas histórias, eles sabem muito bem se defender e atacar,acredito que durariam bem mais de um mês:x
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Olha fael, pelo que eu vi,(tenho uma boa parte da história deles gravada no meu pc né dieguito?) e pelas histórias, eles sabem muito bem se defender e atacar,acredito que durariam bem mais de um mês:x

Pensa Bruna,imagina um endurancer sair no 7x7 de um sprinter?O que acha que vai acontecer?

Fael, não seja tão maldoso com os velinhos ^^

Agora começa a fase 2 do mundo, forçada e precoce mais fazer o que?


aspokaposkaposk

Realmente,o mundo ficou muito fraco,quando a maioria dos tops foram banidos,K56 está sem nenhum player que seja um excelente sprinter,vai ser tenso jogar por aqui.

Mas fazer o que né?
 

tio pedrito

Guest
Pensa Bruna,imagina um endurancer sair no 7x7 de um sprinter?O que acha que vai acontecer?

LOOOOL

É para isso que existe a tribo :D
Sprinters só sabem jogar sozinhos, só pensam em sua evolução e no dito "Top".

Mas o que um sprinter faz contra alguém que conhece o jogo e q tem uma tribo bem organizada? :D

Eu te digo... Vira Farm ^^-^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo