|BB| Vs St e -NT-

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95215

Guest
Kahv meu caro , a ST³ é um verdadeiro deposito de MDF's e inativos.

Tenta colocar isto na cabeça . Outra coisa : tenta manter o foco no ritmo atual da guerra onde só consiste em 3 tribos : ST +NT vs |BB|.
 

DeletedUser86802

Guest
Kahv meu caro , a ST³ é um verdadeiro deposito de MDF's e inativos.

Tenta colocar isto na cabeça . Outra coisa : tenta manter o foco no ritmo atual da guerra onde só consiste em 3 tribos : ST +NT vs |BB|.

Vc não tem ideia de quao ridiculo isso soa né?

Pensa comigo "splitz", qual o nome da tribo? Sem Tag 3
Deposito de MDFs? Ok, quem ta controlando o MDF?? SOU EU? É A BB? não são o pessoal da ST principal.


Isso quer dizer, que são apenas extensão da tribo de voces, controlados por vocês, que só servem pra apoiar e usar as tropas deles contra nós? ISSO NÃO OS FAZ PARTE DA GUERRA?? Pensa cara, usa sua mente um pouco e larga de ser noob.

Ridiculo ficar vendo esse choro de vocês, tudo pra não sair prejudicado nos stats, pelo amor.. Tão sendo noblados, e alguns sempre atacam, outros usam as tropas pra defender o texugo e outros tantos.. São parte da guerra, a unica coisa que ta falatando é alguem de vcs ser homem e ver isso como o Tiago viu. Fora isso, esses seus argumentos só servem pra envergonhar vc mesmo.
 

DeletedUser94619

Guest
Como se vocês não usassem seus MDFs para atacar e se defender né? Você mesmo é um dos últimos que deveria falar algo sobre isso.
Leia o nome do tópico, releia, e leia uma outra vez, até entrar na cabeça que a BD, IB e ST³ não estão na guerra, até porque a IB nem existe e a BD só não sumiu também por causa das noblagens em cima da ST³. Quando um membro de vocês deixa em MDF e nunca mais volta, vocês expulsam e noblam, nós colocamos ele na ST³ e noblamos, é simples de entender não? Noblar MDF quase não é mérito nenhum, ninguém, absolutamente NINGUÉM da tanta atenção para um MDF como na sua conta principal, por isso que não adianta falar "huehue nós noblamos a ST" enquanto na verdade estão noblando a ST³.
 

DeletedUser

Guest
Fala tanta asneira quando aparece aqui em senhor.
E aos demais da |BB|, venham vangloriar no forum das renoblagens que vem acontecendo , pois quem esta perdendo aldeia é burro o suficiente pra nao apoiar decentemente.

Eles seriam burros tipo quando você aquela vez noblou uma aldeia, não enviou apoio e o gil renoblou? Daí você inventou a desculpa que só queria queimar tropas, que nem queria a aldeia e tudo mais? Tipo, eles são estúpidos que nem você foi? Apenas me questiono mesmo e tal. E ah, o show das suas falácias já tá liberado, pode responder!
 

DeletedUser95215

Guest
Cara você VOCÊ vem falar de coisa ridícula ? e ainda me chamar de NOOB?

Meu caro , RIDÍCULO E NOOB e a atitude da |BB| expulsar a LIDER pq estava sendo noblada.

RIDÍCULO é APAGAR A IB pq de stats

RIDÍCULO É O FATO DE VOCÊS QUEREREM SE MOSTRAR MELHOR QUE AS OUTRAS TRIBOS SEMPRE


Cresce e aparece . Agora eu vejo que oque o loxiis fala sobre vocês e pura verdade NOOB's.

Tenta parar de se esconder através do stats de noblagem em cima de uma tribo MORTA.

REPITO : TÁ ACHANDO RUIM , VEM ME NOBLAR!!!
 

DeletedUser68875

Guest
Eles seriam burros tipo quando você aquela vez noblou uma aldeia, não enviou apoio e o gil renoblou? Daí você inventou a desculpa que só queria queimar tropas, que nem queria a aldeia e tudo mais? Tipo, eles são estúpidos que nem você foi? Apenas me questiono mesmo e tal. E ah, o show das suas falácias já tá liberado, pode responder!



cara...isso é para o povo ver como ele é "censurado"

se eu noblo ele, é pq ele deixou cara...

agora noblei o facada...e o cara é chamado de BURRO...

realmente a ST ta bem feita....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAMOS BB...REAÇÃO A VISTA!!!

Lado 1:
Tribos: |BB|
Lado 2:
Tribos: ST, -NT-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,643
Lado 2: 0
Diferença: 15,643

chart
 

DeletedUser86802

Guest
Cara você VOCÊ vem falar de coisa ridícula ? e ainda me chamar de NOOB?

Meu caro , RIDÍCULO E NOOB e a atitude da |BB| expulsar a LIDER pq estava sendo noblada.

RIDÍCULO é APAGAR A IB pq de stats

RIDÍCULO É O FATO DE VOCÊS QUEREREM SE MOSTRAR MELHOR QUE AS OUTRAS TRIBOS SEMPRE


Cresce e aparece . Agora eu vejo que oque o loxiis fala sobre vocês e pura verdade NOOB's.

Tenta parar de se esconder através do stats de noblagem em cima de uma tribo MORTA.

REPITO : TÁ ACHANDO RUIM , VEM ME NOBLAR!!!

ta Nervosinha? kkkkk

Já reparei que você até hoje so sabe falar: VEM ME NOBLAR, VEM ME NOBLAR... igual a um papagaio velho..

Mas até hoje nem um ataque seu veio em minha direcão..Será que é porque não tem coragem de perder tropas ou não tem autorizacão pra mandar ataques da conta do Trident? kkkk
 

DeletedUser

Guest
cara...isso é para o povo ver como ele é "censurado"

se eu noblo ele, é pq ele deixou cara...

agora noblei o facada...e o cara é chamado de BURRO...

realmente a ST ta bem feita....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAMOS BB...REAÇÃO A VISTA!!!

Lado 1:
Tribos: |BB|
Lado 2:
Tribos: ST, -NT-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,643
Lado 2: 0
Diferença: 15,643

chart

Como de costume, vem ao forum vangloriar de " RENOBLAGENS"

Chamei e chamo ele de burro sabe pq?
Pois joga comigo fazem 5 ANOS!
E tenho total liberdade, pois é meu amigo pessoal!

Demorou pra virem aqui postar stats relampagos com renoblagens.
Eu ate havia avisado logo acima!



E noob stan, para de se fazer , sempre foi meu spy agora vai ficar se fazendo? Ou vai arrumar qual desculpa por nao usar seus ataques contra nos da ST???risinho)

Quando eu noblo aldeia no K de vc's rapidamente, todas com lealdade 100% , eu analiso antes de tentar mante-la.
Entendam uma coisa, um nobre demora 3hrs a ser recrutado , uma fazenda full leva 1 MES no minimo!

Por tanto , se quiserem umas aulinhas, me ataquem , coisa que prometeram desde a Extinta BD!

@Kavh nao prometa, FAÇA
Ta cara a cara comigo e nada faz , pq será? Seu cop nao deixa?

Bjos
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus do CEU, agora eu era spy dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As noblagens que fiz neles é pq eu era spy. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara agora realmente vejo que você viaja totalmente.

O jogo deve ser uma vida que você não tem la fora, MEUS DEUS.

Me recuso a continuar essa conversa, acho que a pessoa tem que ter o minimo de hombridade, seja aqui ou na vida real e você não tem nada disso.

E Splitz eu não preciso dizer mais nada pq o Kavh já postou a realidade.
 

DeletedUser96252

Guest
desculpa gil, tive que fazer isso, voces não estao ganhando nada da gente, apenas estão esperando a gente noblar o bartolozzi pra renoblarem por cima=x
ou seja, só estão continuando com as aldeias que ja eram de voces, enquanto a gente ta pegando as de voces =P

prova disso

as conquistas são identicas, mas olha só, os pontos das conquistas também são, coincidencia? não, renoblagem pra tentar ganhar em stats o que não conseguem ganhar in game =P

vide lucas: mimimi, gente, vamos esperar o texugo papa contas noblar o lord e renoblar por cima, mimimi

Lado 1:
Tribos: |BB|
Jogadores: Bartolozzi
Lado 2:
Tribos: ST

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 65
Lado 2: 61
Diferença: 4

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 4
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 454,069
Lado 2: 518,729
Diferença: 64,660

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31,255
Lado 2: 31,325
Diferença: 70

chart
 

DeletedUser95215

Guest
Kahv meu caro, lava a boquinha antes de vim falar de mim ou do loxiis ^^


Realmente você está muito diferente de mim seu NOOB :


Sem_título.png


Vou neem postar o stats do noobSTAN poís so iria ter trabalho .
 

DeletedUser86802

Guest
Opa, não sou eu que venho no ftw e fico dizendo que só cresco noblando inmigos.. que to no mantendo o top2 por noblagens de inimigos etc bla bla bla

Mas se pra vc é mais facil ficar só falando "vem me noblar" enquanto não tem coragem de mandar nem um ataque da sua conta kkk fazer o que. =)
 

DeletedUser95215

Guest
Kahv, eu sempre prezo a paz mas vocês querem se mostrar superiores .

Por vezes tento manter a harmonia no FTW mas VOCÊS sempre tentam colocar a st³.

Eu to na moita,admito. Tanto que teve uma semana que fiquei 3 dias sem entrar não recebi um ataque.

Agora deixa eu te fazer uma pergunta pq vc não me ataca ?

Se hoje eu sou TOP 2 é por merito MEU . Sabe quantos pedidos de membros da |BB| eu recebo quase que diariamente para vim pra ST ?

O Victor voltou mas se ausentou assim que ele voltar vocês saberão o verdadeiro poder da debi loide ^^
 

DeletedUser86802

Guest
Preza a harmonia? kkk se o fizesse não ficaria inventando desculpas a cada vez que a ST3 aparece por ai.. pois vcs sabem que eles estão de uma forma ou de outra participando da guerra, mas vcs querem as tropas deles mas as noblagens querem deixar fora. E isso meu amigo, é ridiculo.

Não te ataco pelo fato de vc estar longe de mais e sou muito fraquinho! Já você, 'top2 super bonzão', eu n entendo por que não atacou ninguem ainda da BB..

Pedidos da BB pra ir a ST foi boa... kkkkkkkk
 

DeletedUser68875

Guest
Kahv, eu sempre prezo a paz mas vocês querem se mostrar superiores .

Por vezes tento manter a harmonia no FTW mas VOCÊS sempre tentam colocar a st³.

Eu to na moita,admito. Tanto que teve uma semana que fiquei 3 dias sem entrar não recebi um ataque.

Agora deixa eu te fazer uma pergunta pq vc não me ataca ?

Se hoje eu sou TOP 2 é por merito MEU . Sabe quantos pedidos de membros da |BB| eu recebo quase que diariamente para vim pra ST ?

O Victor voltou mas se ausentou assim que ele voltar vocês saberão o verdadeiro poder da debi loide ^^



é cara..em minha planilha vc ontem ficou cerca de 22 horas off....^o)
trident é muito bom realmente!!
pena que jogou pouco este Br
agora vc cara...cuidado pois esta sendo contaminado pelo virus de alguns podres ai que so sabem falar, falar e falar..

tenho STs com muito mais aldeias que eu colados em mim...e nao vem nenhum ataque...se eu fosse citar...aiai

gente...por favor...eu nao disse que estamos ganhando....tem analfabeto ai hein...eu disse rumo a REAÇÃO;...

interpretação de texto vai bem
 

DeletedUser95215

Guest
ontem eu não fiquei 22 hrs off não o_O

beleza galerinha parabéns a |BB| por vencer a guerra ^^
 

DeletedUser68875

Guest
ontem eu não fiquei 22 hrs off não o_O

beleza galerinha parabéns a |BB| por vencer a guerra ^^



ainda nao vencemos "jr"...
mais com fé e determinação poderemos virar este stats e pensarmos sim na conquista do SUL!
ate pq o norte resolveu jogar tb né...e com a parada dos bons Sts ao norte a coisa ira igualar mais
 

DeletedUser

Guest
Stan ta fugindo da raia agora?
Antes queria sempre me dar informações , agora aqui em publico nao confessa?
Podem ver, ele nao tem noblagem sobre st , e pq? Pois sempre foi e será fiel escudeira da ST. Sorry BB , seu jogador é nosso a mto tempo.
Assim como tenho outros 3 grandes jogadores na BB onde nao noblam jogadores da ST. Soemnte da ST³ que é liberado pra eles mtas vezes pra nao dar mto na cara ;)

Ta pra nascer alguem que me noble aldeia com 100% de lealdade dentro da BB! Isso mesmo , ta pra NASCER!
Bjim no ombro a todos que eu ja noblei da BB!
Podem fazer comparaçoes ae se quiserem , eu sou o mega moita q so nobla inativo da st \o/
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo