|BB| Vs St e -NT-

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Rir é o melhor rémedio!
Pois o demente do TIO gilpontes , precisa de uns remédinhos.
Cresce no jogo TIO.

Ainda acha que a -DOOM- perdeu algo? Ainda acha que a -DOOM- foi debandada devida alguma guerra?
Por favor TIO.

A -DOOM- so veio a ganhar e a acrescentar a ST!
Eramos poucos, mas eramos ativos e bravos.
A inatividade predominou em boa parte, nao podia ficar com tantos mdf's , atacar de todos o msmo alvo é contra a regra.

Por tanto TIO. Se vc tem magoa de nao conseguir a tao sonhadafusao com a ST , a tão sonhada derrota da -DOOM- , agora ST!
Esqueçe TIO!

O unico que deu trabalho a -DOOM- foi o Stan, devido a distancia e tempo para apoios.
Os demais sempre perderam aldeias faceis. E eramos de outro K , entrando passo a passo no de vcs!

Hoje ja nao ha expansao naquela regiao, por enquanto.
Como disse, qndo eu conseguir ter ao menos 70% da atividade de qndo eu tinha no inicio do jogo, irei terminar o que prometi.

Então TIO.
Faz in game, explorar aldeias minhas não irá mudar o stats!
Falar que fizeram a -DOOM- debandar, MUITO MENOS!

E kavh , eu nunca coloquei st³ no stats . nao seria diferente hoje e nem amanhã!
Tribo para mdf's, noobs e afins!
Sim quem esta lá é iniciante e ainda tem mto a aprender, principalmente os spys da |BB|

Bom acho que é isso!
Sou o Líder da Tribo que noblou vc's!
Sou o cara que comandou ataques coordenados em vc's!
Sou o cara que noblou o lider de vc's
Sou um dos lideres da ST , a mesma que da um pau em vc's hoje!

Bjos a todos!
Se querem diferir palavras sobre a -DOOM- , antes de falar, CONQUISTEM O K64! K onde a -DOOM- venceu nada mais que 9 tribos!

Se fosse pra debandar , teriamos feito qndo a Wanna nasceu!

Sem mais!


@Edit:
Ja dizia minha sabia vozinha :

"Um lider que não faz frente a seus comandados, não merece dar ordens"

Por tanto , vós apresento :

Lado 1:
Jogadores: Theloxiis Back
Lado 2:
Tribos: |BD|, |BB|

Timeframe: 01/08/2013 00:00:00para11/03/2014 23:49:20

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 4
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 206,787
Lado 2: 37,938
Diferença: 168,849

chart




Lado 1:
Jogadores: gilpontes
Lado 2:
Tribos: ST

Timeframe: 01/08/2013 00:00:00para11/03/2014 23:49:20

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28,828
Lado 2: 17,086
Diferença: 11,742

chart



Agora falem o que quiser!
Eu sei das minhas responsabilidades dentro da tribo.
E que venham os proximos tentar me noblar, pq ate agora tao mto fraquinho.
Ate hoje , quase 1 ano de server , NENHUM DA BD/BB SEQUER CHEGOU PERTO DE ME NOBLAR!
Triste não?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95215

Guest
se a BD tivesse debandado vc poderia cara!

nos estavamos perdendo no stats geral sim, mais diminuindo gradativamente...evcs como se perderam, uns desanimaram e foram parando...enfim...tenho o relatorio de que vencemos a guerra pois vcs debandaram...este fiz questao de guardar!!!

e vcs?? tem o relatorio do tw dizendo que venceram a BD??

nao né....afinal a BD esta de pé ate hoje no jogo!^o)

a claro gil , vcs não debandam a BD pra tentar manter o stats bonitin cara .

Eu sei que é dificil perder pra 5 jogadores de uma tribo de 13 ne ^^

Eu sei que é dificil assumir que 1 tribo com 13 era top 3 , enquanto a BD com mais membros nunca alternou do top4/5.

Eu sei que é dificil tentar uma fusão com a ST e a mesma preferir a DOOM

Eu sei que é dificil mas tenta manter a linha e contar a verdadeira historia.

e lá vai uma dica : Cuidado com seus membros TÃO confiaveis :)
 

DeletedUser86802

Guest
a claro gil , vcs não debandam a BD pra tentar manter o stats bonitin cara .

Eu sei que é dificil perder pra 5 jogadores de uma tribo de 13 ne ^^

Eu sei que é dificil assumir que 1 tribo com 13 era top 3 , enquanto a BD com mais membros nunca alternou do top4/5.

Eu sei que é dificil tentar uma fusão com a ST e a mesma preferir a DOOM

Eu sei que é dificil mas tenta manter a linha e contar a verdadeira historia.

e lá vai uma dica : Cuidado com seus membros TÃO confiaveis :)


A DOOM tinha mais de 13 jogadores hein.. Aquela guerra tudo que alcancaram foi uma diferenca de 22 noblagens!! Isso mesmo, a grande DOOM contra a BD que comecou depois! ( a guerra foi declarada por vcs e eu n tinha nem 2 aldeias!!)
Então alanizando isso, a DOOM que em todo aquele tempo conseguiu apenas 22 noblagens em cima de nós, e um pouco antes de fazer a fusão com a ST, a BD estava ja mais evoluida e estava diminuindo a diferenca. Devagar mas estava.

MAS a fusão e debandamento da DOOM ( seja o motivo q for) ACABOU aquela guerra! Então n vale a pena ficar falando do passado!

Hoje, a guerra é outra, a BD ainda está ali, a guerra é outra, se colocar a BD nos stats nós ficamos na frente.. sem a BD vcs estão na frente. Podemos ficar anos colocando cada um da forma que fica na frente nesse topico.. nã vai mudar nada.

Vamos aguardar o desfecho da guerra.. só vai ter um vencedor no dia que uma das duas tribos n tiver mais ninguem lutando. O resultado final vai determinar o vencedor.. o resto é apenas o processo natural de toda guerra.
 

DeletedUser95215

Guest
22 Noblagens + vcs se esquecem que como acontece atualmente expulsavam quem perdia aldeias com o dilema "É SPY DO LOXIIS".

Aquela guerra acabou ? Então porque diabos estamos nesta atual guerra ? Esta guerra nada mais é do que a continuação da guerra DOOM vs BD .

Faço um desafio a vocês : Os seus 10 melhores vs os nossos 5 melhores vai ?
 

DeletedUser92291

Guest
A DOOM tinha mais de 13 jogadores hein.. Aquela guerra tudo que alcancaram foi uma diferenca de 22 noblagens!! Isso mesmo, a grande DOOM contra a BD que comecou depois! ( a guerra foi declarada por vcs e eu n tinha nem 2 aldeias!!)
Então alanizando isso, a DOOM que em todo aquele tempo conseguiu apenas 22 noblagens em cima de nós, e um pouco antes de fazer a fusão com a ST, a BD estava ja mais evoluida e estava diminuindo a diferenca. Devagar mas estava.

MAS a fusão e debandamento da DOOM ( seja o motivo q for) ACABOU aquela guerra! Então n vale a pena ficar falando do passado!

Hoje, a guerra é outra, a BD ainda está ali, a guerra é outra, se colocar a BD nos stats nós ficamos na frente.. sem a BD vcs estão na frente. Podemos ficar anos colocando cada um da forma que fica na frente nesse topico.. nã vai mudar nada.

Vamos aguardar o desfecho da guerra.. só vai ter um vencedor no dia que uma das duas tribos n tiver mais ninguem lutando. O resultado final vai determinar o vencedor.. o resto é apenas o processo natural de toda guerra.

Como se a |BD| tivesse entrado séculos depois da -DOOM-, hsuashuashauhsau
 

DeletedUser86802

Guest
22 Noblagens + vcs se esquecem que como acontece atualmente expulsavam quem perdia aldeias com o dilema "É SPY DO LOXIIS".

Aquela guerra acabou ? Então porque diabos estamos nesta atual guerra ? Esta guerra nada mais é do que a continuação da guerra DOOM vs BD .

Faço um desafio a vocês : Os seus 10 melhores vs os nossos 5 melhores vai ?


Como se a |BD| tivesse entrado séculos depois da -DOOM-, hsuashuashauhsau

Pra refrescar a memoria de vcs! Releiam esse tópico! http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?292279-Guerra-BLACK-DRAGONS-VS-DOOM-ST-Wanna! (Do inicio ao fim pra ver como comecou e como terminou)

Pois esse que estamos esta tratando de outra guerra.. se não consegue ver isso sinto muito por você..

Splitz seus 5 melhores vão estar lá onde judas perdeu as botas..... e se quiserem atacar não precisa de desafio não e mesmo? Simplesmente ataquem!
Gohan, pela 10 vez te pergunto, vc esta jogando nesse br? Se estiver em qual conta, ou será q ta com medo de ser noblado DENOVO ??
 

DeletedUser

Guest
Kavh não entendi muito bem ,se colocar a BD a diferença fica o que msmo?

Lado 1:
Tribos: ST, -NT-
Lado 2:
Tribos: |BD|, |BB|

Timeframe: 01/08/2013 00:00:00para12/03/2014 21:33:03

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134
Lado 2: 69
Diferença: 65

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,017,423
Lado 2: 515,771
Diferença: 501,652

chart



-DOOM- tinha 26 jogadores, sendo 12 fora de front , e alguns moitas e mdf's. Somente alguns ativos participavam do front contra a falecida e perdedora |BD|.
Se quiser tenho prints aqui ^^

Bjos , abraços!
 

DeletedUser

Guest
Milagre em?? Pela primeira vez o cara reconheceu que não deram conta de me noblar.
 

DeletedUser86802

Guest
Kavh não entendi muito bem ,se colocar a BD a diferença fica o que msmo?

-DOOM- tinha 26 jogadores, sendo 12 fora de front , e alguns moitas e mdf's. Somente alguns ativos participavam do front contra a falecida e perdedora |BD|.
Se quiser tenho prints aqui ^^

Bjos , abraços!

Coloque a ST3... qual o sentido de colocar a BD e não colocar a ST3..

É disso que estou falando, podemos ficar uma eternidade aqui, vcs colocam o stats sem a ST3, agente coloca com eles.. Cada um pra demonstrar que tem mais noblagens que o outro... Mas isso não vai mudar em nada o resultado da guerra!

Vamos ver o resultado final, quando uma das tribos estiverem destruidas, quando alguns de nós não estiver mais vivo no jogo pra postar aqui ( igual gohaai sim poderemos dizer que tem um vencedor. Até lá tudo é mera consequencia de uma batalha!
BB vs ST e NT, vcs estão na frente! A questão é até quando.

[ A BB são 70, 50 fora de fronts.. =O Não muda nada a tribo é que esta em guerra.. mas tanto faz. qqr coisa discutimos isso por mp]
 

DeletedUser

Guest
Se quiser vim x1 comigo :)

Você é muito fraco!! Precisaram te dar uma conta evoluída pra ver se você ia pra frente.

Mas minhas aldeias estão desde sempre no mesmo lugar, nunca corri.

Só que pensa comigo, NEM EM OP em mim você levou aldeia, acha mesmo que leva sozinho?? Piada total.
 

DeletedUser94833

Guest
Pronto acabou, moderador topico não é meu mas parece que um lado quer a |BD| na guerra e o outro quer a ST³, então vamos adicionar as duas.

Lado 1:
Tribos: -NT-, ST, ST³
Lado 2:
Tribos: |BB|, |BD|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 191
Lado 2: 245
Diferença: 54

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,391,101
Lado 2: 1,634,948
Diferença: 243,847

chart


|BB| ganha, são apenas stats isso não monstra quem está a jogar melhor agora ou quem vai vencer a guerra, para não haver mais "porrada" por favor peço que adicionem ambas as tribos.

Já começa a enjoar uma pessoa quer vir ao fórum porque não tem mais nada para fazer e fica a levar com estas conversas que não interessam a ninguém.
 

DeletedUser68875

Guest
é exatamente o que eu acho tiago!
textos enormes que eu nem leio mais!
acho o mais coerente manter assim pois ambas as tribos estao VIVAS e ativas na guerra!
vamos ao ingame pois amanheci com mais uma St hoje em minha coleção hein....\o/
 

DeletedUser96252

Guest
Desculpa, nao consigo ver a BD e a ST³ na guerra la no in game =\...alguem ai consegue? podem mandar o relatorio de que elas entraram na guerra fazendo favor?
 

DeletedUser95215

Guest
Você é muito fraco!! Precisaram te dar uma conta evoluída pra ver se você ia pra frente.

Mas minhas aldeias estão desde sempre no mesmo lugar, nunca corri.

Só que pensa comigo, NEM EM OP em mim você levou aldeia, acha mesmo que leva sozinho?? Piada total.

Cresce e aparece noob .

Joga sem usar as tropas dos outros seu noob assim como EU jogo .

Na 1 vez que eu te ataquei com a SplitzKrieg me lembro como hoje so defendeu meus ataques poís eu esqueci de enviar o segundo full.

Se antes com uma conta de 70k ja te dava trabalho imagina agora com uma de 2.8KK TOP 2 do BR?
 

DeletedUser

Guest
Cresce e aparece noob .

Joga sem usar as tropas dos outros seu noob assim como EU jogo .

Na 1 vez que eu te ataquei com a SplitzKrieg me lembro como hoje so defendeu meus ataques poís eu esqueci de enviar o segundo full.

Se antes com uma conta de 70k ja te dava trabalho imagina agora com uma de 2.8KK TOP 2 do BR?


Quem está jogando com conta doada não sou eu, logo quem joga com a tropa dos outros??

É esqueceu sim, desculpa de aleijado é moleta. E você só me atacou na OP, será que sua continha de 70K deu trabalho??

Ta virando falador de mentiras igual um pessoal ai. O Deb te ensinou jogar?? Pq até voltar ele quis pois viu que a conta caiu nas mãos de um noob ai já sabe né, é jogar fora todo o esforço dele.

E se essa conta é TOP 2 você sabe que não tem méritos nenhum, já a minha eu nunca passei pra ninguém. ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem está jogando com conta doada não sou eu, logo quem joga com a tropa dos outros??

É esqueceu sim, desculpa de aleijado é moleta. E você só me atacou na OP, será que sua continha de 70K deu trabalho??

Ta virando falador de mentiras igual um pessoal ai. O Deb te ensinou jogar?? Pq até voltar ele quis pois viu que a conta caiu nas mãos de um noob ai já sabe né, é jogar fora todo o esforço dele.

E se essa conta é TOP 2 você sabe que não tem méritos nenhum, já a minha eu nunca passei pra ninguém. ;)

Fala tanta asneira quando aparece aqui em senhor.
As vezes e melhor ficar na moita so no in game,

Por acaso o senhor ataca ou atacou alguem da ST nesse perido de 3 meses?
Pois ate hj nao vi ataque algum direcionado a nós , e o senhor tem o que mesmo? Umas 70 aldeias ou mais, nao dei ao luxo de ver no rank.
Ja ao contrario do senhor, debi loide ataca , defende , se mantem no topo noblando INIMIGOS!

Por tanto noob stan!
Aquela vez vc defendeu sabe pq? Pq eramos em 5 atacando ,contra 30 apoiando.
O k era o Seu e nao o nosso. Qualquer ameba sabe um pouco de estrategia e entende o pq de ter defendido os ataques.

Então senhor, reclua-se a sua caverna e vem gastar tuas tropas. Pq fazem mais de 3 meses que ela nao ve a cara de alguem da ST!


E aos demais da |BB|, venham vangloriar no forum das renoblagens que vem acontecendo , pois quem esta perdendo aldeia é burro o suficiente pra nao apoiar decentemente.

Let's go noobstan , estou na sua frente, pq nunca me atacaou? Pq nunca usou suas tropas atacando a nós? Será que ainda deseja aquela mesma vaga que me pediu na epoca da -DOOM-? Aquela vaga que pediu pra mim guardar, pois estava insatisfeito com a moitarada da BD?

Pois é NoobStan , fale menos, faça muito mais!
Pois se eu for trazer teu stats x inimigo , vai ser vergonhoso!

Sem mais!
 

DeletedUser95215

Guest
Não tenho merito ? Estou na debi desde quando a conta tinha 400-500k.

Lava sua boca quando vim falar de mim noobinho . Tenho PENA de você.

Tenho aldeia no seu raio e não recebo neem exploradores :S
 

DeletedUser86802

Guest
Desculpa, nao consigo ver a BD e a ST³ na guerra la no in game =\...alguem ai consegue? podem mandar o relatorio de que elas entraram na guerra fazendo favor?

Lado 1:
Tribos: ST³
Lado 2:
Tribos: |BB|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 11
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,481
Lado 2: 87,022
Diferença: 77,541


chart




Se estão sendo noblados e noblando ( reagindo ) quer dizer que estão na guerra não? O fato de alguns lideres ai não serem homens o suficiente pra adiciona-los na guerra não muda a situacão.

São jogadores, que carregam a Sua TAG, São aliados de vcs, tem adeias proximas de muitos nossos.. crie colhoes e adicione eles na guerra pequeno projeto de lider.

ENQUANTO ISSO:

Lado 1:
Tribos: ST³, ST, -NT-
Lado 2:
Tribos: |BB|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 20
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 130,224
Lado 2: 158,860
Diferença: 28,636


chart
 

DeletedUser94619

Guest
Como sempre ST e NT na frente. IHAAAAAAAAAA
Lado 1:
Tribos: ST, -NT-
Lado 2:
Tribos: |BB|


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 79
Lado 2: 42
Diferença: 37


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 583,881
Lado 2: 303,599
Diferença: 280,282


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo