|BB| Vs St e -NT-

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Botaram o lord na st³ porque tavam com medinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são patéticos!!! Botem o cara na st ao invés de mascaram stats da guerra como sempre! Kkkkkkkkkkkkkkk que piada
 

DeletedUser96252

Guest
Mascarar o que?

Lado 1:
Tribos: ST
Jogadores: Lord Maxximus
Lado 2:
Tribos: |BB|
Jogadores: Cigana Luna, Bartolozzi

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7,319
Lado 2: 1,145
Diferença: 6,174

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 106
Lado 2: 32
Diferença: 74

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 47,373,400
Lado 2: 6,702,003
Diferença: 40,671,397

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 854,913
Lado 2: 229,694
Diferença: 625,219

chart
 

DeletedUser

Guest
Hey |BB|
Onde está seu Deus?
Ou melhor , Onde estão seus lideres?
Volrato, nao adianta mandar full viagem nos meus amigos, eles nao sao inativos querido.
Uma ppena passarem no vazio, a de defesa ele disse q ia manter, pq ia mudar pra ataque msmo.
Manda full em mim assim tbm, quero ODD gratis!

Aos demais jogadores da BB, cade a poderosa e infalivel tribo?
A tribo que vencia a guerra e aquele velho bla bla bla?
Onde estão os jogadores infaliveis?

Estao se lascando pra noblar um noob de 190k no k75.
Demoraram mto, agora quem vai noblar ele é o papi aqui!
 

DeletedUser97210

Guest
Já sei que vão começar de mimimi, mais vcs tiraram o cara da ST e botaram na ST³ bem no dia que haveria uma op nele!



Lado 1:
Tribos: |BB|
Lado 2:
Tribos: ST, ST³, -NT-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 43
Lado 2: 74
Diferença: 31

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 288,477
Lado 2: 424,829
Diferença: 136,352

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71,370
Lado 2: 8,729
Diferença: 62,641

chart
 

DeletedUser94619

Guest
E a Cigana?
E nem vou voltar a falar o quão ridículo é colocar a ST³ nesses stats.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não intendo o que a vanessa da mata vem no topico cornetar!
No in game fica so na moita , dae aqui no ftw vem postar stats maquiados para dar vitorias momentaneas a |BB|
Vanessa da mata, fica na moita pf!

Segue stats atualizado:

Lado 1:
Tribos: ST, ST³, -NT-
Lado 2:
Tribos: |BD|, |BB|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60,504
Lado 2: 19,414
Diferença: 41,090

chart




Não consigo entender o que a vanessa da mata faz , que consegue adulterar o stats!
Segue demais stats corretos tbm...
Sem adicionar jogadores extras tipo ( bartolozi , cigana luna 0 (apagada a conta por ban) ) agora ficou a cigana luna 1 , logo surte a 2, 3 ,4 e assim vamos indo...

Lado 1:
Tribos: ST, ST³, -NT-
Lado 2:
Tribos: |BD|, |BB|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75
Lado 2: 49
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 581,979
Lado 2: 358,194
Diferença: 223,785

chart



E isso tudo colocando a st³ , mesmo todos sabendo da verdade sobre ela.
Não precisamos mascarar stats.
Estou voltando BB ,logo vou noblar no meio de vc's, bem no miolo , do ladinho do vanessa da mata, quero ver noobinho tremer nas base!

Bjos do tio loxis
O rei do Ban!


 

DeletedUser95215

Guest
Cara não sei o porque da |BB| não assumir que esta perdendo a guerra.

Caros Lideres não é mais facil chegar aqui no FTW e dizer : Estamos a perder a guerra galera , vamos nós recuperar .

Poxa , larga disso dessa briga pra tentarem se mostrar a frente da ST.
 

DeletedUser96252

Guest
Afffff debi, deixa de ser chato cara, deixa os cara se divertir¬¬
"Renooooblaaaa o texugooo papa contas AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! mimimiiiii, nunca dei conta de noblar ele sozinho no mano a mano igual ele fez 5 vezes comigo, me ajuuuuuuuuuuuuuudemmmm"

:p
momento zueira passo, prometo.
Lado 1:
Tribos: ST, -NT-
Lado 2:
Tribos: |BB|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 58
Lado 2: 19
Diferença: 39

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 448,671
Lado 2: 118,452
Diferença: 330,219

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 65,081
Lado 2: 2,039
Diferença: 63,042

chart
 

DeletedUser86802

Guest
Me diga ent"ao theloxis, o que a ST3 é?

Pois possui o mesmo nome da sua familia, tem membros que fazem front conosco, membros noblando de vez em quando.. Entao me diga o que tem de tao absurdo deduzir que sao parte dessa guerra?

Caso vocês a vejam como uma coisa irrelevante para a guerra, simplesmente debandem-a. Nao tem por que ficar toda hora dizendo que eles nao deveriam contar no stats.

Isso fica até mal pra vc, que parece que nao quer coloca-los pois com eles na contagem percebe que a diferenca das noblagens é menor. Menor, porque toda a St3 esta mais proxima de maioria de nossos membros do que a ST ou NT, entao por deducao logica se percebe que seriam os primeiros a serem atacados.

Mas se nao querem colocar a St3 nos stats, simplesmente debande-a. E parem de conversa fiada.

(A BD esta ali ainda, nao para contar no stats, mas queremos prezervar a memoria da tribo, que mesmo nunca passando do top5/4 do br, conseguiu top 2 ODD e ODA.)
 

DeletedUser94619

Guest
A BD só não foi debandada para que o Gil possa usar as noblagens dela em cima da ST³, criando assim a ilusão de estar vencendo, simplesmente por esse motivo, manter a história da tribo? Espero realmente que isso tenha sido sarcasmo.
 

DeletedUser68875

Guest
auto..

nao estamos citando a BD nos stats!

a intenção é prevalecer a historia da tribo que fez a DOM debandar! ^o)
 

DeletedUser94619

Guest
Lado 1:
Tribos: |BB|, |BD|
Lado 2:
Tribos: ST, ST³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 207
Lado 2: 128
Diferença: 79

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,365,281
Lado 2: 925,079
Diferença: 440,202

chart

Não me lembro da ST³ estar nessa nova guerra. Se é pra colocar status assim, você esqueceu da NT do nosso lado e da IB do lado de vocês.

Eu pedi para colocar a NT e a IB. xD
 

DeletedUser86802

Guest
Ta achando ruim ter a BD nos stats? Por que sabe que quando era só a BD vs ST's vcs estavam levando uma surra e so conseguiram " virar" os stats depois de acrescentarem a NT na guerra.

Bom, se quer apagar dos registros essa vergonha para familia ST, simplesmente fala pra seus lideres que debandem a ST3. Ou entao fique bem quietinho ai newbie.


Chega a ser vergonhoso, os caras negarem a propria tribo da familia, estao usando ela apenas pra mover os alvos ST ali pra qdo forem noblados n constarem nos stats da ST. Como o caso do felipekuch e lord mais recentemente.
 

DeletedUser94833

Guest
Me diga ent"ao theloxis, o que a ST3 é?

Pois possui o mesmo nome da sua familia, tem membros que fazem front conosco, membros noblando de vez em quando.. Entao me diga o que tem de tao absurdo deduzir que sao parte dessa guerra?

Caso vocês a vejam como uma coisa irrelevante para a guerra, simplesmente debandem-a. Nao tem por que ficar toda hora dizendo que eles nao deveriam contar no stats.

Isso fica até mal pra vc, que parece que nao quer coloca-los pois com eles na contagem percebe que a diferenca das noblagens é menor. Menor, porque toda a St3 esta mais proxima de maioria de nossos membros do que a ST ou NT, entao por deducao logica se percebe que seriam os primeiros a serem atacados.

Mas se nao querem colocar a St3 nos stats, simplesmente debande-a. E parem de conversa fiada.

(A BD esta ali ainda, nao para contar no stats, mas queremos prezervar a memoria da tribo, que mesmo nunca passando do top5/4 do br, conseguiu top 2 ODD e ODA.)

http://imageshack.dk/viewimage.php?file=http://imageshack.dk/?img=171394568042.JPG
viewimage.php
viewimage.php
 

DeletedUser94619

Guest
Ta achando ruim ter a BD nos stats? Por que sabe que quando era só a BD vs ST's vcs estavam levando uma surra e so conseguiram " virar" os stats depois de acrescentarem a NT na guerra.

Bom, se quer apagar dos registros essa vergonha para familia ST, simplesmente fala pra seus lideres que debandem a ST3. Ou entao fique bem quietinho ai newbie.


Chega a ser vergonhoso, os caras negarem a propria tribo da familia, estao usando ela apenas pra mover os alvos ST ali pra qdo forem noblados n constarem nos stats da ST. Como o caso do felipekuch e lord mais recentemente.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus, fazia tempo que não dava uma risada assim, você estava na mesma guerra que eu? Vocês falaram que fomos noobs em noblar a Cigana por ela estar banida, vocês noblarem 90% de inativos foi experiência pura? Estávamos levando uma surra? Tem certeza? Porque em cima da ST mesmo foram MUITO poucas noblagens.
A ST³ já foi parte da família sim, mas infelizmente hoje ela é quase que exclusivamente um "depósito" de MDFs e inativos da ST, vocês sabem disso à meses, e ainda insistem e tentar convencer alguém do contrário.
Volto a repetir, a BD só não foi debandada para usarem o Stats que ela tem em cima da ST³. Caso tenha dúvidas de como é o verdadeiro stats dessa guerra, vem com o titio Autoflex que eu desenho para você logo abaixo.

Lado 1:
Tribos: ST, -NT-
Lado 2:
Tribos: |BB|


Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 74
Lado 2: 37
Diferença: 37


chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 561,867
Lado 2: 260,430
Diferença: 301,437


chart
 

DeletedUser96252

Guest
kahv, tu ta beijando o william moraes e o theloxis e diz que a ST³ tem mais proximidade? :S

Sempre faltou coerencia em voces :(....bom, quer saber por que a ST³ nao vai ser adicionada no stats?
Aliado SEM TAG
- NOVOS TEMPLÁRIOS -
Inimigo Black Barbarians
Título Bonecas Branquelas
Início em 12.02. às 19:20:51
Fim ---
Duração 27 dias 0:01:55


ponto, sem mais discussões :D

uma diferença basica entre nós e vocês, maxximus foi movido antes mesmo de começar os ataques, logo, supõe-se que vocês só tem coragem de atacar quem ta na ST³, e não que a gente mova quem é atacado pra la :D
outro fato, ciganinha e bartolozzi foram expulsos logo que começamos a noblar eles....então, quem tenta disfarçar stats mesmo?
O foda é que mesmo disfarçando stats estão levando um couro kkkk, sabe por que? Enquanto vocês buscavam stats pra tentarem mostrar aqui que ganhavam alguma coisa, a gente buscava a vitoria in-game :D
beijinhos =**
 

DeletedUser95215

Guest
auto..

nao estamos citando a BD nos stats!

a intenção é prevalecer a historia da tribo que fez a DOM debandar! ^o)


haha , gil no dia que a |BB| chegar aos pés da Doom tu pode vim falar isso AQUI no FTW.

a DOOM estava dando um PAU na BD com 13 membros sendo 5 so no front :/

Posso dizer também que a ST fez a PODEROSA BD debandar ?
 

DeletedUser68875

Guest
haha , gil no dia que a |BB| chegar aos pés da Doom tu pode vim falar isso AQUI no FTW.

a DOOM estava dando um PAU na BD com 13 membros sendo 5 so no front :/

Posso dizer também que a ST fez a PODEROSA BD debandar ?


se a BD tivesse debandado vc poderia cara!

nos estavamos perdendo no stats geral sim, mais diminuindo gradativamente...evcs como se perderam, uns desanimaram e foram parando...enfim...tenho o relatorio de que vencemos a guerra pois vcs debandaram...este fiz questao de guardar!!!

e vcs?? tem o relatorio do tw dizendo que venceram a BD??

nao né....afinal a BD esta de pé ate hoje no jogo!^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo