AVAST e SG x TWL e NI

DeletedUser71416

Guest
Todos nós do k74 sentimos muito a desistência do wloliveira, os mais tristes são o xjapax e o xeriff, rssss!!! :(
 

DeletedUser35824

Guest
o pior cego é aquele que não quer ver (também conhecido como Gilpontes, que eu nem sei quem é pra falar a verdade). Leio algumas declarações dele aqui neste fórum que me dão a impressão que ele está em outro mundo, em outro server, sei la em qual, mas menos jogando no br15!!!!

Vejam as comparações do k55 e 65 no dia 01/01/11 e no dia 27/03/11

DIA 01/01/11
K55
TWL = 50,12%
AVTNK = 47,73%

K65
TWL = 86,21%
AVTNK = 10,95%

DIA 27/03/11
K55
AVTNK = 82,84%
TWL = 16,75%

K65
TWL = 77,46%
AVTNK = 22,38%

Espero que os TWL acordem a tempo de deixar o jogo interessante....

Dominio_de_Familias_por_Continente.png

Dominio_de_Familias_por_Continente.png
O mundo 15 só se resume nos ks 55 e 65
 

DeletedUser34044

Guest
Na verdade o nico qe perdemos foi o 65. O 55 nunca perdemos, porém era a principal entrada no 65, então pegamos ele né.
 

DeletedUser

Guest
Quem diria que um dia eu ia ver a +TWL+ perdendo a guerra. Na minha opinião perdeu p/ ela mesma, no começo a +TWL+ tinha o melhor elenco, era indiscutível a superioridade , porém as desistências foram minando a tribo, muitos pararam por problemas pessoais, falta de tempo, dentre outras coisas. A verdade é que o jogo acaba interferindo na vida real, e aqueles que prezam pela vida fora do TW acaba desistindo do jogo....

P/ mim o TW tinha que ser um jogo mais rápido, dinâmico... Dos bons jogadores da minha época sobraram poucos, a verdade é que sobraram muitos noobs desocupados....

Pow, tem um ae, que eu vi um tal de cantowitz, PQP tinha uns 10 desses ae no início do mundo, era cantowitzarg, cantowitzbra entre outros e eram tudo nuubao, eu lembro pq o número de contas com nomes parecidos era muito impressionante, um dos maiores prováveis multis que eu já vi... Sendo que nem assim davam p o gasto.... kkkkk
 

DeletedUser34044

Guest
Se quer um jogo rapido existe o speed para isso.

e sobre a TWLK tero melhor elenco, não acho.

Aprova disso está ai, pois tambem ouve bastante desistencia do nosso lado e continuamos vencendo.
 

DeletedUser

Guest
Quem diria que um dia eu ia ver a +TWL+ perdendo a guerra. Na minha opinião perdeu p/ ela mesma, no começo a +TWL+ tinha o melhor elenco, era indiscutível a superioridade , porém as desistências foram minando a tribo, muitos pararam por problemas pessoais, falta de tempo, dentre outras coisas. A verdade é que o jogo acaba interferindo na vida real, e aqueles que prezam pela vida fora do TW acaba desistindo do jogo....

P/ mim o TW tinha que ser um jogo mais rápido, dinâmico... Dos bons jogadores da minha época sobraram poucos, a verdade é que sobraram muitos noobs desocupados....

Pow, tem um ae, que eu vi um tal de cantowitz, PQP tinha uns 10 desses ae no início do mundo, era cantowitzarg, cantowitzbra entre outros e eram tudo nuubao, eu lembro pq o número de contas com nomes parecidos era muito impressionante, um dos maiores prováveis multis que eu já vi... Sendo que nem assim davam p o gasto.... kkkkk

Era CantowitzARG | CantowitzITA e Cantowitz, de meus irmãos, a final, Cantowitz é meu sobrenome, e Co-play era proibido a alguns anos atráz. ;)
Tanto que ambos estavam em K's totalmente aleatórios, 42/23/76 (algo assim) pra que não tomasse ban! :D

tanto que vcs mto provavelmente denunciaram, e nada aconteceu.;)
 

DeletedUser

Guest
O problema é que o speed é rápido demais.... em um speed, é impossível vc dar um back, snipar...

Qto ao cantowitz, eu nunca denunciei, nem sei de ninguém que tenha denunciado, até pq desculpa a sinceridade eram insignificantes(sem querer ofender)....

Qdo eu digo a melhor elenco na época me refiro a formação original das tribos, de lá p cá muita coisa mudou, n importa se as duas tribos perderem a mesma quantidade de players, o importante é a qualidade e a diferença q estes faziam, ou poderiam fazer... É aquela coisa se o barça perde messi, iniesta e xavi, é bem pior do que perder todo o banco de reservas...

A verdade é que naquela época os melhores eram da +TWL+, e se aquele time ainda tivesse ae, seria inbatível...
 

DeletedUser34044

Guest
O problema é que o speed é rápido demais.... em um speed, é impossível vc dar um back, snipar...

Qto ao cantowitz, eu nunca denunciei, nem sei de ninguém que tenha denunciado, até pq desculpa a sinceridade eram insignificantes(sem querer ofender)....

Qdo eu digo a melhor elenco na época me refiro a formação original das tribos, de lá p cá muita coisa mudou, n importa se as duas tribos perderem a mesma quantidade de players, o importante é a qualidade e a diferença q estes faziam, ou poderiam fazer... É aquela coisa se o barça perde messi, iniesta e xavi, é bem pior do que perder todo o banco de reservas...

A verdade é que naquela época os melhores eram da +TWL+, e se aquele time ainda tivesse ae, seria inbatível...

kkkkk

Cada m com sua opinião.

A minha é totalmente o contrario, mais esta valendo.

Cada um arruma sua desculpa para a derrota.
 

DeletedUser

Guest
O problema é que o speed é rápido demais.... em um speed, é impossível vc dar um back, snipar...

Qto ao cantowitz, eu nunca denunciei, nem sei de ninguém que tenha denunciado, até pq desculpa a sinceridade eram insignificantes(sem querer ofender)....

Qdo eu digo a melhor elenco na época me refiro a formação original das tribos, de lá p cá muita coisa mudou, n importa se as duas tribos perderem a mesma quantidade de players, o importante é a qualidade e a diferença q estes faziam, ou poderiam fazer... É aquela coisa se o barça perde messi, iniesta e xavi, é bem pior do que perder todo o banco de reservas...

A verdade é que naquela época os melhores eram da +TWL+, e se aquele time ainda tivesse ae, seria inbatível...

Pra quem fala que dar back e snipar em speed é impossivel, falar que elenco da TWL era imbatível é pouca coisa hahahaha
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: AVT|NK, AVTNK, AVTNK1, AVTNK2, SG
Lado 2:
Tribos: +TWL+, +TWL²+, N.I.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 73,581
Lado 2: 45,512
Diferença: 28,069

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,814
Lado 2: 2,965
Diferença: 2,849

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 613,019,106
Lado 2: 398,759,965
Diferença: 214,259,141

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59,950,715
Lado 2: 29,946,810
Diferença: 30,003,905

chart
 

DeletedUser34044

Guest
Belo coro a TWL eNI estão levando né...

Pena qe tem uns que ainda insistem em dizer que não estamos ganhando...%%)%%)
 

DeletedUser

Guest
é só ver a o que a AVT está a fazer ás aldeias do netoce... que belo nob ele deixou tomando conta das aldeias... eu acho que sei quem é :D
 

DeletedUser

Guest
fala ae galera,

como esta a guerra ?

ea fronteira do k74 com k75 como anda depois de eu sair ?

falow'
 

DeletedUser

Guest
Pra quem fala que dar back e snipar em speed é impossivel, falar que elenco da TWL era imbatível é pouca coisa hahahaha

Dependendo da velocidade do speed e da localização do ataque é sim... Na real eu n jogo speed's...

Mas se quiser ir no m36, a gte pode combinar horário, cair próximo e fazer um x1... aposto quanto quiseres q n irás longe....

Na real cara, n te iludes, o m15 é(ESTÁ) muito fraco...
 

DeletedUser

Guest
Dependendo da velocidade do speed e da localização do ataque é sim... Na real eu n jogo speed's...

Mas se quiser ir no m36, a gte pode combinar horário, cair próximo e fazer um x1... aposto quanto quiseres q n irás longe....

Na real cara, n te iludes, o m15 é(ESTÁ) muito fraco...


creio que vse nao vá mto longe :)

sim, o br15 ja foi um bom mundo. já nao é mais, perdeu a graça qndo os adversarios começaram a parar de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Dependendo da velocidade do speed e da localização do ataque é sim... Na real eu n jogo speed's...

Mas se quiser ir no m36, a gte pode combinar horário, cair próximo e fazer um x1... aposto quanto quiseres q n irás longe....

Na real cara, n te iludes, o m15 é(ESTÁ) muito fraco...

Br 36 sudeste, k55... após o meio-dia... valendo 1 mês de conta premium... ^o)

M15 tem e teve tribos e guerreiros que não devem nada a ninguém de outros mundos.
Deve pensar que está fraco pois está vendo somente a visão dos TWL que pelo jeito tão apanhando mais que mulher de malandro.
 

DeletedUser

Guest
creio que vse nao vá mto longe :)

sim, o br15 ja foi um bom mundo. já nao é mais, perdeu a graça qndo os adversarios começaram a parar de jogar.

Boas...

Creio q vc está fld isso pq n me conhece :D ... mas realmente n vou muito longe n... só vou fzr um x1 mesmo.... isso n é meu "way of life" só que provavelmente o m36 vem nas férias, então n vai atrapalhar a facul, e tenho q ficar +de 3 meses sem fzr exercício físico ainda, devido a uma lesão no jiu, então, vou ter um bom tempo p brincar um pouco...

Br 36 sudeste, k55... após o meio-dia... valendo 1 mês de conta premium... ^o)

M15 tem e teve tribos e guerreiros que não devem nada a ninguém de outros mundos.
Deve pensar que está fraco pois está vendo somente a visão dos TWL que pelo jeito tão apanhando mais que mulher de malandro.

Blzz man... -----, no m15 eu era beem noob, comecei o mundo e já tinha várias pessoas com +de uma aldeia, ainda assim jogando pouco cheguei no top15 fácil... nos mundos posteriores já cheguei até a ser top1 e talz... mas meu nível era outro e foi início de mundo... outros pelo top10 e talz, tanto oda qto pts... e o que posso dizer eh q nesses mundos, pelo menos p mim a galera era vem superior ao m15, claro q ae tinha alguns q eu considerava bons jogadores, como neto, guipacca e o eng.... mas o resto P/ MIM eram jogadores medíocres(ou seja na média);)....

EDIT: último post aqui, qq coisa MP, p n desvirtuar + o tópico...

Até..
 
Topo