DeletedUser70980
Guest
vai com deus meu lider, tenha a certeza que honraremos a N.I. POIS AQUI É PAU NO LOMBO
vai com deus meu lider, tenha a certeza que honraremos a N.I. POIS AQUI É PAU NO LOMBO
mas gory n abandoneou o jogo? (banido)Na N.I. ta nas mãos dos mesmos eu acho.
mas gory n abandoneou o jogo? (banido)
Isso apenas o tempo dira...
Mais o que você acha que aconteceu?
_ Eu reflito muito isso neste ultimo ano de 2010...
_ Não compreendo a falta de "Bom Censo" e de "etica"....
_ Fico triste de ver que o que ocorre hoje com a TWL , hoje ela paga pelos seus pecados cometidos e todos nos pagaremos;
_ Eu tinha comentado ano passado com os lideres mas não me deram atensão,eu vi,a manobra da AVAST e continuo vendo e afirmo a AVST não terá exito;
_ Eu não consigo contato com o WLOLIVEIRA temo que possa ter ocorrido algo grave com sua vida pessoal, ou comfirmo o que o japax falou : "que ele não aguentou a pressão" mas não pelos ataques de multi-conta AVST e sim por vergonha de ter tomado a escolha errada e colocado a Familia TWL esposta; Se coloquem no lugar do wloliveira , Suisidio?,,,Outro Banido?,,,,Spy da TWL?,,,
Muito se especula e pouco se joga!!!
Gory, com certeza este nao sera a ultima vez que o veremos...
Wloliveira
Eu conheco o Oliveira a anos no TW, da epoca de nossa LND...
O oliveira de hoje estava desgastado com o jogo, desanimado depois da ALLY...
Assim que voltei, ja tinha notado que este nao era o WLoliveira da LND, ali estava outro jogador mascarado querendo titulos e permissoes de marechal na tribo!
Ele foi um TWL de verdade...
O oliveira de verdade JAPAX, nunca cederia a pressao de jogo.
Voces podem ficar especulando a vontade enquanto nós TWLs de verdade jogamos!
So nao fiquem postando coisas que nao sabem ou nao tem certeza tentando confundir a cabeca dos mais novatos!
E comentando as estatisticas.
Elas não mentem né, belo trabalho feito por a AVTNK.
Qual das nossas manobras você esta dizendo?
A de dominação do continente 55, 46 e 74. E também a invasão sobre o continente 65.
Essa a nossa manobra?
E sobre o Wloliveira prefiro nem comentar.
o pior cego é aquele que não quer ver (também conhecido como Gilpontes, que eu nem sei quem é pra falar a verdade). Leio algumas declarações dele aqui neste fórum que me dão a impressão que ele está em outro mundo, em outro server, sei la em qual, mas menos jogando no br15!!!!