AVAST e SG x TWL e NI

• Iniciar tópico Iniciar tópico xjapax
  • Data de início Data de início
"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre." (Oscar Wilde)

Significado de MEDÍOCRE: a própria palavra já diz: que está entre o grande e o pequeno, o bom e o mau

Deixando, por alguns minutos, a inimizade das tribos vou falar em nome de todos TWLs e AVTs:

Medíocres ou não estamos a grande maioria por aqui ainda... Já os noobs (como você mesmo falou) deitaram cabelo daqui...

Tem cada um que parece dois!
:D

^o)

quem é esse mesmo, o MP1929 ? ele diz que foi top do M15:confused: só se foi neste ultimo ano e meio :cool:

hahahahahaha

Benza Deus!!!!
Nem sei quem é...Mas pelo visto se acha a primeira bolacha do pacote!

hahahahahaha

Esse mundo ainda tem muita coisa para acontecer, a AVT está em Top 1, mas pode cair...

Mesmo eu achando um pouco difícil dela cair, ela pode...

TEM INPORTANCIA NÃO. SERÁ QUE ELE VAI SAIR DA TRIBO DE NOVO??????????????o~

VCS QUEREM VER ESTATISTICAS TA AI

Lado 1:
Tribos: N.I.
Lado 2:
Tribos: AVTNK1
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 228
Lado 2: 121
Diferença: 107
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,451,450
Lado 2: 1,321,434
Diferença: 1,130,016
chart

Marcelo vc é um verdadeiro BB,

eu sei que vc ta fazendo de tudo para ser alguma coisa no mundo 15 , mas BB ainda não poderemos te dar ateção pq nosso alvo é a TWL, vc ainda é um mero coadjuvante ou melhor um BB.

não vou te dar muita moral não se não vc vai acabar ficando famoso a minha custa.
:O

Huck, esses da N.I. são a academia da twl, né? :confused:

ai o BB só se esqueceu de mencionar que noblaram 219 aldeias do pichinxa que está inativo faz 2 semanas. :(

Em relação a voce, continue noblando BB´s porque a vossa vez é a seguir da twl...não fique impaciente porque está quase ^^-

Att
PauloHornet

nada pato hornet, vai demorar mutio ainda...aff^o)

ta provado.

TU TA TENTANDO SER MAIS NOOB QUE O GERALDO BHUGA!:eek::eek:
;)

ai paulo quem é vc, haaaaa ja sei é o cara que limpa as botas do huk

desculpa ai, pode deixar que eu não mexo com o huk mais, mais mim diz uma coisa o casamento de vcs é no civil ou na igreja mesmo de veú e grinalda

hahahahahaha :D

Por isso que eu amo vocês!

Posso ir para qualquer mundo do TW, mas que nem o M15 não tem igual! Também... quase 03 anos é..... né?!

hahahahahahhaha

óo gilinho :D marcelo bb ou gilpontes ou quantas mais multis tu tens :confused: a responder assim até parece que voces são muitos mas lembra que a quantidade não é igual a quantidade ;) e qualidade é uma coisa que não existe em suas contas... lembra disso, ok !?

meu companheiro paulo porque vc não para de fala eresias e vem pro pau,

marcelo bb, quem é voce :confused:

escusa de dizer que é um nob, porque isso já eu sei... é só ver o seu status

Data de ingresso: 07/08/2009 (mais de 3 anos de jogo... é triste)
Posição OD: 105.(37,056,617 score)
Número de aldeias: 500 (380 ou eram barbaras ou inativos da sua tribo)
Classificação: 90
Pontos: 4,964,315

se quiser comparar é só ver o meu status ou se quiser tambem coloco aqui, só não o faço agora para não te humilhar...

É bom ver que a TWL segue de pé mesmo após uma série de problemas, força TWL! ^o)

esse paulo, kkkkkkkkk eu morro de rir om ele, vem pro pau irmão, ai vc vai ver o que eu tenho aqui em minhas aldeias

atenção estou declarando o fim da avt, ponto final e nem vem chora o huk
fica tentando entra aqui na ni vc acha que eu não sei quais contas vc tem, estou de olho, com ataques a caminho e mim aproximando, não se esconda pois eu sou um cão louco.

Se você sabe quais contas ele tem, denuncie... multis geram ban.

Obs: cão que mto ladra não morde. :O

Voltar