As 3 Potências Mundias

DeletedUser48874

Guest
vc eu n sei o q faz com uma aldeia
mas eu tenho uma no k61 cercada de pwr rosas por todos os lados e olha só ahuahuahuua
os noobs se apoiaram até com as mães, deve ser por q deixo as aldeias deles com 50 pts huahuahuahuahuahu

uma unica aldeia um estrago dahora

flud tu é noob ¬¬
aahuhuahua

skoasakosksaoksoasksok, gostei da resposta... Os lixo sao os mesmo... A diferença e que uns atakam com tropas de atakem, outros ainda tao aprendendo. Ou entao começando a usar Arietes... :D
 

DeletedUser

Guest
vc eu n sei o q faz com uma aldeia
mas eu tenho uma no k61 cercada de pwr rosas por todos os lados e olha só ahuahuahuua
os noobs se apoiaram até com as mães, deve ser por q deixo as aldeias deles com 50 pts huahuahuahuahuahu

uma unica aldeia um estrago dahora

flud tu é noob ¬¬
aahuhuahua


até posso imaginar como está sua aldeia no meio da PwR... deve ter uns 500 k de defesa nela... kkkk
se vc tivesse uma aldeia dessas no meu meio tambem apoiaria as que estavam perto... porque eu sei q tu é esperto sauhsuah



Mas dai é PwR né

a noobisse é diferente *-*


enquanto a vc neh meu garoto está longe das porrada e fica falando que os outros é noob kkkk tu tem praticamente o dobro da minha pontuação e olha o teu od... kkkk ahh se eu tivesse a quantidade de aldeia que tu tem ja estava na primeira pagina de od geral....
 

DeletedUser41503

Guest
skoasakosksaoksoasksok, gostei da resposta... Os lixo sao os mesmo... A diferença e que uns atakam com tropas de atakem, outros ainda tao aprendendo. Ou entao começando a usar Arietes... :D

KKKKK, vcs Inoobs nao podem falar isso nao kkkk

Relatorio da Top1 do Mundo e Top1 da Inoobs me atacando huahuahuahua

que figura huahuahua

enquanto a vc neh meu garoto está longe das porrada e fica falando que os outros é noob kkkk tu tem praticamente o dobro da minha pontuação e olha o teu od... kkkk ahh se eu tivesse a quantidade de aldeia que tu tem ja estava na primeira pagina de od geral....
Flar e facil ne andriok, o kra ta la no K38, no maior bonzão la, huahuahua, nem se preocupa com a guerra, fica so obedecendo as "ordens" da Inoobs la, tal e qual um pau mandado do zablan, fica numa boa, so blindadno as aldeias no front deles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48569

Guest
enquanto a vc neh meu garoto está longe das porrada e fica falando que os outros é noob kkkk tu tem praticamente o dobro da minha pontuação e olha o teu od... kkkk ahh se eu tivesse a quantidade de aldeia que tu tem ja estava na primeira pagina de od geral....

desculpe andriok mas vc é noob
olhei lá teu oda
157 andriok2 [PwR] 24,74 Mio. se tem
Pontos: 6.643.172

_____
Olha eu

213 Weslei quintas [(I9)] 20,22 Mio. eu tenho
sendo que tenho Pontos: 4.549.461

Mais de 2 kk de pontos menos q tu
 

DeletedUser

Guest
KKKKK, vcs Inoobs nao podem falar isso nao kkkk

Relatorio da Top1 do Mundo e Top1 da Inoobs me atacando huahuahuahua

que figura huahuahua

pô zablan ai ele pegou pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



desculpe andriok mas vc é noob
olhei lá teu oda
157 andriok2 [PwR] 24,74 Mio. se tem
Pontos: 6.643.172

_____
Olha eu

213 Weslei quintas [(I9)] 20,22 Mio. eu tenho
sendo que tenho Pontos: 4.549.461

Mais de 2 kk de pontos menos q tu

ai vc tem que ver a situação... nem sempre joguei com cp... até os 5 milhoes foi só no osso kkkk dai não aguentei e agora to monstruoso... mais nem se preocupa man minha meta é chegar na segunda página de oda :D e tenho certeza que daqui uns dias irei chegar rapidinho... hehehehehe... a diferença que uso primeiro a razão antes da emoção... COMO DIZ O MAIOR FAZENDEIRO DO M21 APIERRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e OUTRA EU FUI MAIS ATACADO DO QUE ATAQUEI... TENHO 24,71 DE ODA E 29, NUM SEI QUANDO DE ODD ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41503

Guest
olha teu stats e ve se ela n te noblou ahuhuauha
noob é vc mané
go go go
ups ups ups barbarasin dorferes

kkkkk, é claro hauhuahua, mais de 500 atks da Bmari, e eu ia conseguir segurar 11 aldeias sozinho?? Nao preciso olhar stats nao, eu tenho os relatorios rsrsrs, noobisse danada em zaza, e olha la em, que briga pra oblar 5 aldeias eim? huahuahua, eu tirei apoios pra vc noblar akela ultima newbie, nao fico defendendo aldeia a toa a troco de nada nao kra kkkkkk


barbarasin dorferes, vai entender o que ele dizz kkkkk
 

DeletedUser46751

Guest
UHAUhauAHuahAUH COMÉDIA!

Proporcionalmente tenho mais ODA que vc, e olha que vc tm inimigos próximos :rolleyes:

Pra mim ODD não conta, não tenho culpa se não sou atacado... Cansei de noblar um PwR esses dias :D

Mas ja que tu qé tanto ver me OD, ME ATACA!

e ainda mais.. qual sua moral pra falar em OD?
Axa que esqueçemos suas incriveis taticas de defesa com 12 nobres? kkkkkkkkkk'
You FAIL Newbie



enquanto a vc neh meu garoto está longe das porrada e fica falando que os outros é noob kkkk tu tem praticamente o dobro da minha pontuação e olha o teu od... kkkk ahh se eu tivesse a quantidade de aldeia que tu tem ja estava na primeira pagina de od geral....



E vc marmota?
Nobla no 96 mesmo ta bem longe de nóis.!
fica por lá mesmo medroso, e ainda tem coragem de falar de mim ;P
Eu noblei PwR (não noblei mais devido um acordo entre tribos ai que não vem ao caso lhes contar) tu nobla o que? kkkkkkkkk


Contigo não vou nem falar de OD pq olha o teu kkkkkkk


Se eu fosse "pau mandado" não seria um dos membros mais problematicos da (I9) :D
Eu faço o que me da na telha e o que eu considero certo... claro que sempre ajudo e espero ser ajudado se não nem precisaria ter tribo!


VictorSMarotta disse:
Flar e facil ne andriok, o kra ta la no K38, no maior bonzão la, huahuahua, nem se preocupa com a guerra, fica so obedecendo as "ordens" da Inoobs la, tal e qual um pau mandado do zablan, fica numa boa, so blindadno as aldeias no front deles
 

DeletedUser39966

Guest
acabei de olhar o mapa...
esse mundo nunka muda, alias, muda a cada mês, nem q seja as tag's...

os front's são no msm lugar, parece q esse mundo nunka sai disso... :)

Zablan nunka larga o osso neh!
 

DeletedUser41503

Guest
E vc marmota?
Nobla no 96 mesmo ta bem longe de nóis.!
fica por lá mesmo medroso, e ainda tem coragem de falar de mim ;P
Eu noblei PwR (não noblei mais devido um acordo entre tribos ai que não vem ao caso lhes contar) tu nobla o que? kkkkkkkkk


Contigo não vou nem falar de OD pq olha o teu kkkkkkk


Se eu fosse "pau mandado" não seria um dos membros mais problematicos da (I9) :D
Eu faço o que me da na telha e o que eu considero certo... claro que sempre ajudo e espero ser ajudado se não nem precisaria ter tribo!

nenem fezi toto kkkkkkkk, eu noblo no 96, e vc no 38, qual a diferença? A diferença e que vc n tem inimigos, ou se tem tem muitos poucos, e onde eu tenho inimigos? K64? Ava, impossivel de ir la, a Bmari parece que fica me monitorando, eu noblo e 3 horas depois ja tem NT dela kkkk, se bem que ja matei alguns nobres nisso, e gastar tropas atoa, pensando bem e melhor adaptar a maneira EWN de ser, ficar noblando inativos e consolidar meu dominio e bem melhor que gastar tropas atoa com aldeias blindadas (ne zablan kkkk)

O acordo da PwR, e bom saber as vezes que vcs fazem acordos, kkkkk, bananas
 

DeletedUser46751

Guest
nenem fezi toto kkkkkkkk, eu noblo no 96, e vc no 38, qual a diferença? A diferença e que vc n tem inimigos, ou se tem tem muitos poucos, e onde eu tenho inimigos? K64? Ava, impossivel de ir la, a Bmari parece que fica me monitorando, eu noblo e 3 horas depois ja tem NT dela kkkk, se bem que ja matei alguns nobres nisso, e gastar tropas atoa, pensando bem e melhor adaptar a maneira EWN de ser, ficar noblando inativos e consolidar meu dominio e bem melhor que gastar tropas atoa com aldeias blindadas (ne zablan kkkk)

O acordo da PwR, e bom saber as vezes que vcs fazem acordos, kkkkk, bananas

Tu não sabe nada sobre acordo :D

Eu noblo no k38 tinha bastante front com o 28 inimigo da PwR tu nobla no 96 que só tm 3 fronts, e ainda é front aliado *-* :rolleyes:
 

DeletedUser41503

Guest
Tu não sabe nada sobre acordo :D

Eu noblo no k38 tinha bastante front com o 28 inimigo da PwR tu nobla no 96 que só tm 3 fronts, e ainda é front aliado *-* :rolleyes:


vc disse que eu AINDA nao sei nada ;), eu sou ninja guy, mais ninja que vcs huahuahua :)P)

fornt aliado? Kkkkk, o que seria isso man?
 

DeletedUser

Guest
UHAUhauAHuahAUH COMÉDIA!

Proporcionalmente tenho mais ODA que vc, e olha que vc tm inimigos próximos :rolleyes:

Pra mim ODD não conta, não tenho culpa se não sou atacado... Cansei de noblar um PwR esses dias :D

Mas ja que tu qé tanto ver me OD, ME ATACA!

e ainda mais.. qual sua moral pra falar em OD?
Axa que esqueçemos suas incriveis taticas de defesa com 12 nobres? kkkkkkkkkk'
You FAIL Newbie

proporcionalmente???? eu digo desproporcionalmente! tu tem quase 11 milhoes com um od lixo desses.... se um dia eu chegar a ter tua pontuação tenho certeza que ja estarei na primeira página de od... sobre minhas táticas de defesas eu faço oq eu quizer... ahhh e aquilo não foi noobisse não... foi só um descuido grave meu... que não reparei nos nobres ali...

fico rindo aki é quando vejo no seu perfil que a PwR se esconde debaixo da cama quando vcs jogam kkkkkkkkkkkkkkk faça-me rir...

queria ver se tu tivesse no k63 ou com um front direto com a pwr.... ia ser massacrado ou entao teria que ser totalmente blindado :D

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/e1744729cfa2dd2b26db6b52bd7184ff

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/35a97054196f3e4ebc5f6f1483c64e76

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/708862f87d52a6c6a29016eb28e1fb2a

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/612babe90e51f02efffc64a98a186b00

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/21728398d4f0bcd11c8785e36b1e12aa

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/0c49ca76bbbce7ac05ced67accc0f903

http://br21.tribalwars.com.br/public_report/0ecbb076a7396516097f851e7a9d0ef2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41503

Guest
proporcionalmente???? eu digo desproporcionalmente! tu tem quase 11 milhoes com um od lixo desses.... se um dia eu chegar a ter tua pontuação tenho certeza que ja estarei na primeira página de od... sobre minhas táticas de defesas eu faço oq eu quizer... ahhh e aquilo não foi noobisse não... foi só um descuido grave meu... que não reparei nos nobres ali...

fico rindo aki é quando vejo no seu perfil que a PwR se esconde debaixo da cama quando vcs jogam kkkkkkkkkkkkkkk faça-me rir...

queria ver se tu tivesse no k63 ou com um front direto com a pwr.... ia ser massacrado ou entao teria que ser totalmente blindado :D


meu Deus.... 54.797.116 (112.) , kra, teu OD ta realmente um lixo!!!kkkkK!!!, proporcionalmente, voce tem 3x mais aldeias que eu, quase 3x mais pontos que eu e tem OD e 20 mio maior que o meu??? A PwR se esconde?? huahuahuahuahuahuahua! vai caçar fronteira direta com ela newbie! e obvio que ela se esconde onde nao e forte!
 

DeletedUser46751

Guest
@ andriok2

Tu é o legitimo kra que vem aqui e só promete.. k63? pq tenho que ir até la? tu não te garante ai no 34? que eu tenho que ir até o 63?.. se eu fosse blindado é mérito nosso :p
E para de prometer OD se tu é bom como parece que diz, vai la e mata alguma tropa =P
Tu é tão noob que posta os relatórios e 2 minutos depois exclui hehe' era o que? tu matando fulls com 12 nobres de novo?


@ Marmota

Meu ODA é razoavel, eu ja façlei isso que considero... ODD o que eu posso fazer se ningém me ataca? :confused: me responde ai bonzão.

355 corinthianusfilho [EWN*CX] 11,99 Mio. <~ Ótimo ODA :D, quando eu for mais velho quero ser como vc! [/mode ironic on]

Quanto ao perfil, é normal haver alfinetadas de ambos os lados como os membros da PwR escrevem palhaçadas nos seus perfis tenho direito de escrever no meu tbm correto? :p
 

DeletedUser41503

Guest
lLukinhaS;1409021 [B disse:
@ Marotta Gostoso lindo e precioso [/B](ele me ama)
Meu ODA é razoavel, eu ja façlei isso que considero... ODD o que eu posso fazer se ningém me ataca? :confused: me responde ai bonzão.

355 corinthianusfilho [EWN*CX] 11,99 Mio. <~ Ótimo ODA :D, quando eu for mais velho quero ser como vc! [/mode ironic on]

Quanto ao perfil, é normal haver alfinetadas de ambos os lados como os membros da PwR escrevem palhaçadas nos seus perfis tenho direito de escrever no meu tbm correto? :p

O direito e seu de escrever a asnera que vc quiser kkkkkkk, meu ODA e so isso? :( magoei rsrsrsrsrs, vou aumentar ele um pouco pds crer, e qtos anos vc acha que eu tenho muleke? kkkkk
 

DeletedUser46751

Guest
O direito e seu de escrever a asnera que vc quiser kkkkkkk, meu ODA e so isso? :( magoei rsrsrsrsrs, vou aumentar ele um pouco pds crer, e qtos anos vc acha que eu tenho muleke? kkkkk

Deve ter uns 8 ou 9 :D

Aumenta o OD em mim, nem manda fakes no vilarinos xD
 

DeletedUser54832

Guest
acabei de olhar o mapa...
esse mundo nunka muda, alias, muda a cada mês, nem q seja as tag's...

os front's são no msm lugar, parece q esse mundo nunka sai disso...

Zablan nunka larga o osso neh!


Opa joga aqui no 21?
hum acho q não então quieto ;)

Como falam e falam vcs einh,se nós somos noobs vcs são o q ? :confused:

Eu fui pro k77 pra ajudar a negada lá,como fizeram zablan,DOCA e outros
O k77 foi nosso,noblavamos 30 aldeias por dia lá
Mas como os jogadores que jogavam lá apagaram suas contas(lobito,punto,hadasha,siri,etc)
Perdemos terreno pros comedores de bárbaras :D
Ficaram lá Prince e Bruno agora ta chegando cavalaria amiguinhos
Ve se duram agora aff
Se noblarem algo perto de mim não duram um dia
Affffff
Da dó ter que ficar lendo essas babaquices de vcs ¬¬

EWN sempre teve o sul no modo recruit,e vão ter por tempo ainda aff
Por mas díficil que seja dizer a Ewn ta melhorando devo admitir isso,mas continuo dizendo:se aprenderem a usar o terreno vão ter boas chances
Enquanto nóix da (I9)
continuamos noblando e noblando mais :cool:
 
Topo