As 3 Potências Mundias

DeletedUser48569

Guest
kkkkk, como se vc e todo mundo ja nao soubesse

nossa
nem sabia qeu tu era tão bom assim
o_O
Side 1:
Players: corinthianusfilho
Side 2:
Tribes: (I9)

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 94
Lado 2: 10,718
Diferença: 10,624

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 8
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,002,447
Lado 2: 113,354,429
Diferença: 112,351,982

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 87,184
Diferença: 87,184

chart



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a EWN ainda vai dar a volta por cima.... pô ela tem grandes jogadores, muitos deles cresceram noblando inativos e aldeias barbaras... esses poderiam ser de grande ajuda pra colocar essa tribo pra cima... tao noblando só barbara... esse é o problema...

se ultilizarem o tanto de aldeia que eles tem pra atacar a I9 ... tenho certeza que o espirito de guerra voltaria... OU MELHOR NASCERIA KKKKKKK

ja tive uma conta ai nessa EWN faz muito tempo... joguei no k93.... eles invadiram o k83 recrutando todo mundo da =ALK= guerra mesmo só no k75 quando existia kmjosseti entre outros que se foram
 

DeletedUser

Guest
a EWN vai dar a volta por cima...ñ sei os planos dela,mas acho q essa moitagem toda e so pra ganhar territorio
 

DeletedUser48569

Guest
a EWN vai dar a volta por cima...ñ sei os planos dela,mas acho q essa moitagem toda e so pra ganhar territorio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vão sim
tão assim desdo começo do jogo...
Acho uma coisa, que pode salvar a EWN, se separar das familias, apenas isso.Se separar, ai sim, vai da trabalho!
 

DeletedUser52769

Guest
Eu acho que a EWN ainda vai dar a volta por cima.... pô ela tem grandes jogadores, muitos deles cresceram noblando inativos e aldeias barbaras... esses poderiam ser de grande ajuda pra colocar essa tribo pra cima... tao noblando só barbara... esse é o problema...

se ultilizarem o tanto de aldeia que eles tem pra atacar a I9 ... tenho certeza que o espirito de guerra voltaria... OU MELHOR NASCERIA KKKKKKK

ja tive uma conta ai nessa EWN faz muito tempo... joguei no k93.... eles invadiram o k83 recrutando todo mundo da =ALK= guerra mesmo só no k75 quando existia kmjosseti entre outros que se foram


laaraa, betotoso, gordim10, kmjpssetti, Brunaum777 e mais uns 2 ou 3 que não me recordo eram a ewn o resto ..... bem dexa quieto

nisso to considerando a ewn original
 

DeletedUser41503

Guest
nossa
nem sabia qeu tu era tão bom assim

kkkkk jogo sujo, a Bmari e zablan nem me deixam respirar no k64 kkkk, me ataca la tbm weslei, vai ser um prazer, por enquanto e meu unico front, e zablan, manda mais que vc ta quase me limpano la kkkkk

Eu acho que a EWN ainda vai dar a volta por cima.... pô ela tem grandes jogadores, muitos deles cresceram noblando inativos e aldeias barbaras... esses poderiam ser de grande ajuda pra colocar essa tribo pra cima... tao noblando só barbara... esse é o problema...

esse e o X da questão, um bando de fazendeiros que deixam de ganhar ptos e OD noblando I9 (vixi, eu to no mei kkk) pra noblar barbaras e inativos, eu pelo menos nao noblo inativos da minha tribo kkkk

a EWN vai dar a volta por cima...ñ sei os planos dela,mas acho q essa moitagem toda e so pra ganhar territorio

ta demorano zaraki, ne kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vão sim
tão assim desdo começo do jogo...
Acho uma coisa, que pode salvar a EWN, se separar das familias, apenas isso.Se separar, ai sim, vai da trabalho!

ai acaba o negoço kkkk, ai vcs ganham de vez, pq a EWN tem tudo pra ser so mais uma tribo, so nao e pq e UMA GRANDE familia
 

DeletedUser

Guest
Estão dizendo que a EWN está pra acabar faz meses já.

Tamo aí, batendo, apanhando, mas de pé.

Orgulho de ser EWN.


O SUL É NOSSO, TENTA A SORTE!
 

DeletedUser

Guest
é legis isso eu posso dizer... vcs tao batendo e apanhando... mas ta de pé até hoje... a FAMÍLIA MAIS VELHA DO M21.... a bixinha ta velhinha... kkkk

oq salvaria essa tribo era se ai não tivesse a quantidade de moitas, fazendeiros e inativos... esse povo que ta nos continentes onde o mundo acaba deveria ajudar mais nas op e nos apoio...
 

DeletedUser46751

Guest
Estão dizendo que a EWN está pra acabar faz meses já.

Tamo aí, batendo, apanhando, mas de pé.

Orgulho de ser EWN.


O SUL É NOSSO, TENTA A SORTE!

Estão de pé por que tm mais que 400 membros ¬¬
Mas eles vão acabando aos pouquinhos, parando.. sendo noblados e assim vai
O sul é de vcs kkkk' que bom, está na hora do sul ter um novo dono :rolleyes:
 

DeletedUser41503

Guest
Estão de pé por que tm mais que 400 membros ¬¬
Mas eles vão acabando aos pouquinhos, parando.. sendo noblados e assim vai
O sul é de vcs kkkk' que bom, está na hora do sul ter um novo dono :rolleyes:


Oba! Ação no K96 finalmente depois do GMSales! Qndo vcs vem?
 

DeletedUser41503

Guest
Quando terminarmos de pegar os k's 65, 64, 66, 75, 76, 78, 79, 69, 85, 86, 87, 88, 89, 98, 99, 97, 95

Ai sim pegaremos o k96 :D

Ou seja, em breve :D

ah... o K97? vai demorar ainda, tbm espero vcs la, ah, o k95? Mais ainda, espero vcs la, o k96? ashashasha, to esperando, qndo vcs conseguirem conkistar o 64 a gnt ja vai estar parando de jogar kkkkkk, e isso e so no 64, no 77 entao (vc nem citou kk), so tem o prince la, k85 huehue, esse eu nem olhei, mas eu vou pra la esperar vcs, e o que me diz dos ks 90, 91, 92, 93 e 94? Vc acha que vai tirar a gnt do sul sem limpar o sul? Vai ser dificil kk, to no aguardo
 

DeletedUser46751

Guest
ah... o K97? vai demorar ainda, tbm espero vcs la, ah, o k95? Mais ainda, espero vcs la, o k96? ashashasha, to esperando, qndo vcs conseguirem conkistar o 64 a gnt ja vai estar parando de jogar kkkkkk, e isso e so no 64, no 77 entao (vc nem citou kk), so tem o prince la, k85 huehue, esse eu nem olhei, mas eu vou pra la esperar vcs, e o que me diz dos ks 90, 91, 92, 93 e 94? Vc acha que vai tirar a gnt do sul sem limpar o sul? Vai ser dificil kk, to no aguardo

Dexa de ser noob (dificil mas se esforça), tu entendeu muito bem o que eu falei quando disse que ja estava na hora de ter um novo dono,

E no outro post fui ironico se te não entendeu também ¬¬"

Pra que ir atacar la no nos continentes começamos com nove (91, 92, 93...) se vcs a PwR nunca atacou no k82 porém ele é deles :cool:
Quando vcs começassem a perder mais aldeias no 78, 77, 65, 64 e 69 vcs iriam tremer tbm, ia chover pedido de convite ¬¬!

ou iam morrer abraçados?

Tu tanto fala em k64 retira os apoio que tu tm lá e tenta segura então ja que se diz tão bom kkkk (piada vc), com 200k de cada nas aldeias qualquer um é um ótimo jogador ( ou ao menos se diz, queria ver se fossem só tuas tropas lá :eek: pena de ti) ¬¬.
 

DeletedUser

Guest
Cara, concordo com você, esse é um problema crônico da Família EWN, mas já foi feita uma limpeza (ainda falta muito), mas vários moitas se espertaram e tão começando a ajudar.

Mas também, se todos fossem ativos e bons jogadores desde o início, o M21 já tava fechado também. ha ha ha


é legis isso eu posso dizer... vcs tao batendo e apanhando... mas ta de pé até hoje... a FAMÍLIA MAIS VELHA DO M21.... a bixinha ta velhinha... kkkk

oq salvaria essa tribo era se ai não tivesse a quantidade de moitas, fazendeiros e inativos... esse povo que ta nos continentes onde o mundo acaba deveria ajudar mais nas op e nos apoio...

A GUY tinha mais membros e mais tribos do que nós e onde ela está mesmo???

Número de membros não quer dizer nada, pois se não fossem leais, era só trocar de lado como uns e outros fizeram no jogo né. Por isso tem jogador que tá vivo até hoje e ainda paga de bonzão no jogo. he he he




Estão de pé por que tm mais que 400 membros ¬¬
Mas eles vão acabando aos pouquinhos, parando.. sendo noblados e assim vai
O sul é de vcs kkkk' que bom, está na hora do sul ter um novo dono :rolleyes:

Os caras nem tentam por aldeias aqui nem pelas bárbaras que estão infestadas em nossos Ks, imagina invadir alguma coisa.

Já a EWN, vira e mexe pipoca umas aldeias na favela né? ha ha ha


ah... o K97? vai demorar ainda, tbm espero vcs la, ah, o k95? Mais ainda, espero vcs la, o k96? ashashasha, to esperando, qndo vcs conseguirem conkistar o 64 a gnt ja vai estar parando de jogar kkkkkk, e isso e so no 64, no 77 entao (vc nem citou kk), so tem o prince la, k85 huehue, esse eu nem olhei, mas eu vou pra la esperar vcs, e o que me diz dos ks 90, 91, 92, 93 e 94? Vc acha que vai tirar a gnt do sul sem limpar o sul? Vai ser dificil kk, to no aguardo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41503

Guest
Os caras nem tentam por aldeias aqui nem pelas bárbaras que estão infestadas em nossos Ks, imagina invadir alguma coisa.

Já a EWN, vira e mexe pipoca umas aldeias na favela né? ha ha ha

kkkkk, fiuei 1 semana pegando BB full que eu nem sei de onde brotou no K96, sei que eu peguei 90% delas
 

DeletedUser46751

Guest
=D

Vcs não mudam de lado pq ningém os quer .! :D
Se foi uma indireta nunca mudei de lado, a não ser nas épocas de WIN que era uma família falida, e mesmo assim não fui para o inimigo, eu fundei uma nova tribo.!

Légis disse:
Número de membros não quer dizer nada, pois se não fossem leais, era só trocar de lado como uns e outros fizeram no jogo né. Por isso tem jogador que tá vivo até hoje e ainda paga de bonzão no jogo. he he he


EURI, e o que muda? vcs colocam aqui e perdem :p
É uma forma de vcs ganharem OD também pq de outra forma é dificil :D
E porque? tu axa que eu sairia do k38 e colocaria uma aldeia la no 96? Isso seria imbecilidade ¬¬ o que eu posso fazer com 1 aldeia?
Affz :eek:

Légis disse:
Os caras nem tentam por aldeias aqui nem pelas bárbaras que estão infestadas em nossos Ks, imagina invadir alguma coisa.

Já a EWN, vira e mexe pipoca umas aldeias na favela né? ha ha ha
 

DeletedUser41503

Guest
O mesmo que eu to fazendo em um monte de K (rsrsrs) ele nao se referiu a vc nem a PLANC, se referiu a HONRA, da jdias (oba!) que mudou de lado
 

DeletedUser

Guest
=D

Vcs não mudam de lado pq ningém os quer .! :D
Se foi uma indireta nunca mudei de lado, a não ser nas épocas de WIN que era uma família falida, e mesmo assim não fui para o inimigo, eu fundei uma nova tribo.!




EURI, e o que muda? vcs colocam aqui e perdem :p
É uma forma de vcs ganharem OD também pq de outra forma é dificil :D
E porque? tu axa que eu sairia do k38 e colocaria uma aldeia la no 96? Isso seria imbecilidade ¬¬ o que eu posso fazer com 1 aldeia?
Affz :eek:

vc eu n sei o q faz com uma aldeia
mas eu tenho uma no k61 cercada de pwr rosas por todos os lados e olha só ahuahuahuua
os noobs se apoiaram até com as mães, deve ser por q deixo as aldeias deles com 50 pts huahuahuahuahuahu

uma unica aldeia um estrago dahora

flud tu é noob ¬¬
aahuhuahua
 
Topo