As 3 Potências Mundias

DeletedUser

Guest
Após tantas guerra entre vários tribos que hj ainda estão extintas outras criadas recentementes reuniram vários jogadores que estão hj fazendo parte da comunidade do mundo 21 .

Se passaram 1 ano e 7 meses desde da abertura desse mundo , entre as as que sobreviveu e a mais antiga até hj é a EWN F. ( Abrange a região Sul ) uma potência mundial formada a mais tempos entre as três que hj brigam pela hegemônia mundial . A PwR F. ( Abrange a regiões do oeste e norte ) que foi criada por ex's jogadores da exinta planc's que adotaram um nova politicia e vem travando varias guerras que a cada dia vem triunfando em todas elas.

E a mais nova potênica mundial a (I9) F. resultado da fusão da Ssq com a Planc ( Abrange o Leste e o Centro )



A questão é ? como será os dias de amanhã . Os jogadores que passam o dia-dia em front's para não deixa a peteca cai de sua tribo , pessoas que dedica seus dias para o melhor planejamento e administação de suas tribos pra dominar "all"


Quais suas expectativas para esse mundo que hj tem 3 potências
Sobre jogadores , conquistas de continentes , lideranças entre outras opiniões sobre o que se passa nos dias atuais do m21.
 

DeletedUser41503

Guest
Ah, nao me leve a mal, mas pra mim, a SSQ, PLANC e etc... e tudo igual, eu nao lembro de qndo vcs formaram a PwR pq nao jogava mais nessa epoca, voltei so agora, existe tbm a CDm, ta la faz tempo, mas ta caindo entao nem e mais potencia

a EWN foi resultado de grandes fusoes, como a com a IRMAOS, alguem lembra????


na minha opnião, a I9 domina o mundo um dia sim, se nao houver uma melhor comunhao entre PwR e EWN, mas legal mesmo, seria um conflito altamente antidiplomatico entre as potencias hehehe, massa d+, e entao kalosh, isso acontece um dia?
 

DeletedUser46751

Guest
Enfim concordo com o kalosh,

Os lados se formaram, a guerra ta comendo solta... agora resta ver qual é a melhor =)

A (I9) é uma nova potencia que domina o leste e centro e que até agora ganhou e está ganhando todas as guerras que disputa :)
Já a EWN é mais velinha, qualidade bem inferior comparada as outras duas famílias...porém tem um numero muito maior de jogadores.
A PwR, tbm meio que está numa nova era... a era PwR família, não sendo mais apenas uma tribo mas sim uma família formada por PwR's e ex-CDM's...

EWN e PwR tm PNA, o que pode complicar um pouco para a (I9) afinal EWN não ataca PwR e nem vice-versa...!


Eu aposto na minha tribo, no caso (I9)
 

DeletedUser48569

Guest
Ah, nao me leve a mal, mas pra mim, a SSQ, PLANC e etc... e tudo igual, eu nao lembro de qndo vcs formaram a PwR pq nao jogava mais nessa epoca, voltei so agora, existe tbm a CDm, ta la faz tempo, mas ta caindo entao nem e mais potencia

a EWN foi resultado de grandes fusoes, como a com a IRMAOS, alguem lembra????


na minha opnião, a I9 domina o mundo um dia sim, se nao houver uma melhor comunhao entre PwR e EWN, mas legal mesmo, seria um conflito altamente antidiplomatico entre as potencias hehehe, massa d+, e entao kalosh, isso acontece um dia?

acho que você tá certo em uma parte
nem é pq sou (i9) não, mas pelos jogadores que ela tem.
Zablan
Bmari
GmChess
Blk Furious --> Que volto a ativa como antes
DocaSerro -- Atual top ODA
Mala -- Atual Vice TOP ODA
e varios outros bons
lideres bons
 

DeletedUser41503

Guest
sim quintas, rsrsrs, concordo c vc, e acho que sua tribo tem uma diferença (pelo menos parece) que as outras (ou a maioria) n tem, e a amizade... ta faltando muito isso.. rivalidades dentro da tribo, sua tribo tbm tem jogadores bons.. o zablan (TOP OD) mete medo em mta gnte, e isso e serio (ate em mim kkkk), Bmari (TOP 1 em ptos) assusta mto newbie (essa naum me assusta, me cansa!), DOCASERRO (otimo player, merece o top1 ODA)

enfim tem mtas coisas que fazem a diferença.... mas eu.... eu sou mais EWN irremediavelmente
 

DeletedUser54832

Guest
Podemos ver a seguinte situação

A PwR ganhou parte do norte,antigo terreno da !CDM! recrutando membros deles,fazendo FRONT com a (I9) que antes não existia.

A EWN possui grande pedaço do sul,se soubessem usar isso na guerra estratégicamente,teriam grandes chances,mas como não sabem usar ¬¬.

Minha tribo (I9) fusão da SSQ e 300,possui o leste e o centro,sendo a que possui mas FRONTS e risco,mas diferente da EWN temos continentes estratégicos que não podem ser atacados,fazendo com que tejamos mais chances de atacar com mais "poder".
No entanto os continentes 49 e 59,ainda não estão seguros,fazendo que jogadores nossos não ataquem FRONT,por terem que limpar o quintal.

Respeito a opinião de todos aqui,mas creio que ganhará a tribo que tiver a melhor estratégia,e saber "usar" seu terreno perante a guerra.
Desejo boa guerra a todas as tribos,e que não tenhamos guerra no FTW,mas sim muito fair play.


Att:willianhatake
 

DeletedUser41503

Guest
yeah baby.... vcs tem a grande vantagem de ter o "centro do mundo", a gnt tem o sul, e fica meio dificil de uma cooperação mutua qndo muitos membros simplesmente "dormem"
 

DeletedUser

Guest
Podemos ver a seguinte situação

A PwR ganhou parte do norte,antigo terreno da !CDM! recrutando membros deles,fazendo FRONT com a (I9) que antes não existia.

A EWN possui grande pedaço do sul,se soubessem usar isso na guerra estratégicamente,teriam grandes chances,mas como não sabem usar ¬¬.

Minha tribo (I9) fusão da SSQ e 300,possui o leste e o centro,sendo a que possui mas FRONTS e risco,mas diferente da EWN temos continentes estratégicos que não podem ser atacados,fazendo com que tejamos mais chances de atacar com mais "poder".
No entanto os continentes 49 e 59,ainda não estão seguros,fazendo que jogadores nossos não ataquem FRONT,por terem que limpar o quintal.

Respeito a opinião de todos aqui,mas creio que ganhará a tribo que tiver a melhor estratégia,e saber "usar" seu terreno perante a guerra.
Desejo boa guerra a todas as tribos,e que não tenhamos guerra no FTW,mas sim muito fair play.


Att:willianhatake

Acredito q a familia da PWR não vai durar
as do norte ja nasceram mortas !!!
 

DeletedUser48569

Guest
lol
tmb acho
tá com muita familia
eu falei ainda na epoca de !CDM! que ia acontecer igual aconteceu com a GUY
aconteceu
agora vai ser a PWR que vai ser assim
 

DeletedUser

Guest
PWR liderada por um demente n vai dar certo
Ele n tem aquilo vcs sabem né ?!
Mas na boa mesmo eu duvido muito q os cdms vão aguentar o Sr. SHOGUN
 

DeletedUser41503

Guest
PWR liderada por um demente n vai dar certo
Ele n tem aquilo vcs sabem né ?!
Mas na boa mesmo eu duvido muito q os cdms vão aguentar o Sr. SHOGUN

Shogun????? Akele shogun do se perfil ficou calado depois q vc noblo ele... hehe, a mim tbm, vc nao conseguiu noblar so com uma cl e 1 nobre (lealdade em 2) kkkkk, mas qm e o shogun?
 

DeletedUser

Guest
lol
tmb acho
tá com muita familia
eu falei ainda na epoca de !CDM! que ia acontecer igual aconteceu com a GUY
aconteceu
agora vai ser a PWR que vai ser assim

claro, quando se abriga doentes se infecta, hauhauahuah
a desunião vai afetar todos lá heheh
ainda mais q recrutaram um par de moitas e o gremiobagé que é tão covarde que pula de tribo em tribo pra sobreviver...
e quanto moita convidaram no sudoeste ein.. pelo amor de Deus, pra mim isso é DESESPERO

mas tem uma coisa na PwR q tenho nojo, eles tem medo de mostrar a cara mesmo, atacam sempre com os mdf's lá de onde judas perdeu as meias, ou seja as botas já tinham ido faz tempo kkkkkkkkk



a EWN ao meu ver não demora a caír de vez... mas não é culpa de não saberem usar o território deles
 

DeletedUser52769

Guest
claro, quando se abriga doentes se infecta, hauhauahuah
a desunião vai afetar todos lá heheh
ainda mais q recrutaram um par de moitas e o gremiobagé que é tão covarde que pula de tribo em tribo pra sobreviver...
e quanto moita convidaram no sudoeste ein.. pelo amor de Deus, pra mim isso é DESESPERO

mas tem uma coisa na PwR q tenho nojo, eles tem medo de mostrar a cara mesmo, atacam sempre com os mdf's lá de onde judas perdeu as meias, ou seja as botas já tinham ido faz tempo kkkkkkkkk



a EWN ao meu ver não demora a caír de vez... mas não é culpa de não saberem usar o território deles


é puro medo de ir pra guerra que atrapalhou a ewn ... fusões d+! jogadores d+ sem qualquer seleção..... e qunado tinham oportunidades de tomar um continente por meio da guerra preferiam nobrar inativos ao invez de gastar suas preciosas tropas ...... é trade d+! pra eles entenderem que tropas são feitas pra morrer é só saber mata-las.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o mundo está em uma das melhores fazes , eu prefiro quanto menos tribos melhor (h


ah muita coisa pra rolar mais espero que fiquem essas tres tribos mesmo .
 

DeletedUser41503

Guest
é puro medo de ir pra guerra que atrapalhou a ewn ... fusões d+! jogadores d+ sem qualquer seleção..... e qunado tinham oportunidades de tomar um continente por meio da guerra preferiam nobrar inativos ao invez de gastar suas preciosas tropas ...... é trade d+! pra eles entenderem que tropas são feitas pra morrer é só saber mata-las.

realidade nua e crua, por culpa de fazendeiros a EWN nao se mexe, chances e oportunidades nao faltam, falta e a vontade e a cooperação
 
Topo