AE x Night

  • Iniciar tópico DeletedUser93440
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93440

Guest
Sr. Moderador poderia apagar os post que nao sao da guerra AE e Night, o forum esta ficando poluído.

Lado 1:
Tribos: -AE-, »AE«, -Sol-
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5


Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para29/11/2013 20:24:15


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 210
Lado 2: 129
Diferença: 81


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,964,279
Lado 2: 1,063,648
Diferença: 900,631


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92040

Guest
Eu não tenho moral de dizer oque penso ?

Se tu tem , todo mundo tem cara , escolhi meu lado para torcer , AE , tomara que eles ganhem mesmo , Não gosto na NIGHT e principalmente de alguns membros que eram da ARTE que tanto falavam mal da NIGHT e se juntaram a eles , para noblar away e moitar no meio da tribo mais falar oque néh ; Mais tenho um PNA , para respeitar , e respeito a liderança da FUSÂO ...

Voltando a topico , Boa OP da AE e tomara que continue assim ^^
 

DeletedUser93355

Guest
Gabriel, nossa briga com a Night terminou por enquanto, vamos deixa-los pra lá.

@Topic
Mesmo com esse PNA minha torcida continua sendo pela AE.
 

DeletedUser92040

Guest
Gabriel, nossa briga com a Night terminou por enquanto, vamos deixa-los pra lá.

@Topic
Mesmo com esse PNA minha torcida continua sendo pela AE.

Simmm , como disse , não gosto deles , mais respeito a Liderança ^^
 

DeletedUser49971

Guest
ÚLTIMAS 24 HORAS. Este foi o dia 29 para AE e NIGHT.... Acho que foi o Record de noblagem inimiga em 24 horas em. Se eu estiver enganado me corrijam.

Não coloquei a as academias, pois ficou praticamente indiferente.

Lado 1:
Tribos: »AE«
Lado 2:
Tribos: NIGHT

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 5
Diferença: 72

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 754,035
Lado 2: 38,817
Diferença: 715,218

chart



ABrass
Pankreas.
Líder Assassins Elite
 

DeletedUser93440

Guest
Atualização Status de Guerra.

Lado 1:

Tribos: -AE-, »AE«
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5


Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para01/12/2013 10:14:04


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 212
Lado 2: 125
Diferença: 87


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,002,464
Lado 2: 1,006,926
Diferença: 995,538


chart
 
Editado por um moderador:

Gladiador 06

Membro
Pontuação de reações
1
Bom se a night não estivesse expulsando estariamos pelo menos com mais umas 20 vilas no minimo...

por favor não expulsem os jogadores!
 

DeletedUser92040

Guest
Sera que NIGHT não vai reagir ?

Haters me disse uma vez que eles estavam ganhando TODAS as guerras (sóh se forem com as bbs) NIGHT noblando inativos , como sempre foi ... enquanto isso AE e Sol massacrando os fronts , Reagi NIGHT
 

DeletedUser84640

Guest
Sera que NIGHT não vai reagir ?

Haters me disse uma vez que eles estavam ganhando TODAS as guerras (sóh se forem com as bbs) NIGHT noblando inativos , como sempre foi ... enquanto isso AE e Sol massacrando os fronts , Reagi NIGHT

Vejo que você esta muito preocupada com a tribo NIGHT, acho que você deveria olha por burraco atrás de você pra depois vim falar algo da NIGHT, porque até aonde eu sei e vejo vocês estão sendo massacrado pela SPAG.
 

DeletedUser67247

Guest
Vejo que você esta muito preocupada com a tribo NIGHT, acho que você deveria olha por burraco atrás de você pra depois vim falar algo da NIGHT, porque até aonde eu sei e vejo vocês estão sendo massacrado pela SPAG.

offtopic: se liga fire a NIGHT nunca teve uma guerra sequer... nenhum mundo... mesmo no m31 (getaruck aqui) então... aqui ja era...

Mesmo com a PNA torço pela AE ainda, limpem essa sujeira aí.

att. Bugrão
 

DeletedUser92040

Guest
Vejo que você esta muito preocupada com a tribo NIGHT, acho que você deveria olha por burraco atrás de você pra depois vim falar algo da NIGHT, porque até aonde eu sei e vejo vocês estão sendo massacrado pela SPAG.

Cara acho melhor tu comentar da guerra e não ficar vijiando a NIGHT, ou as coisas que eu posto , não estou preocupado com a NIGHT , pra falar a verdade , Ninguem no BR51 esta , jáh viram doque ele é capaz , ou seja nada , sóh espero que ela aguente mais um poko ... Senão a AE chega muito rapido U.U
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84640

Guest
offtopic: se liga fire a NIGHT nunca teve uma guerra sequer... nenhum mundo... mesmo no m31 (getaruck aqui) então... aqui ja era...

Mesmo com a PNA torço pela AE ainda, limpem essa sujeira aí.

att. Bugrão

nunca teve uma guerra sequer como assim criança? como que a NIGHT conseguiu tanto OD? auto-se atacou? eu me recuso velho acredita que você seja o (getaruck) do br31, agora vejo vocês falando de sujeira bla bla bla, você era um ADM na extensão da NIGHT trocou a TAG com medo da fusio, fez carnaval, seus amigos que te ajudaram acordaram recebendo NTs sem sabe o que tava acontecendo e você ainda tem a cara de pau de falar em sujeira, nego vem falar em mass recruit sendo que vocês recrutaram jogadores pra caramba da NIGHT.

agora cara vem falar asneira da NIGHT, se eu fosse você começava cuida mais da sua tribo e olha-se primeiro o que ela já apronto no br51 pra depois vim falar da NIGHT.

Cara acho melhor tu comentar da guerra e não ficar vijiando a NIGHT, ou as coisas que eu posto , não estou preocupado com a NIGHT , pra falar a verdade , Ninguem no BR51 esta , jáh viram doque ele é capaz , ou seja nada , sóh espero que ela aguente mais um poko ... Senão a AE chega muito rapido U.U

se não ta preocupado porque falar tanto da NIGHT, precisa se preocupa não fiote a AE não vai chega tão rapido em vocês, mesmo porque se um dia ela chega você nem existira mais kkkk

avante SPAG kkkk que massacre menino
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92040

Guest
haha é que a FUSÃO tem muitos players no front , e o apoio chega rapido tambem , sem mais , nem te responder vou mais ... Cuida da NIGHT pq o massacre esta sendo em vcs , que não ganharam e não estão ganhando nenhuma guerra no Br51 até hoje ...

Avante AE !!
 

DeletedUser92040

Guest
Fiquei curioso pra saber sua versão dos fatos :)

Ainda não sabe ? haha

FUSÃO é traira , FUSÃO é moita , FUSÃO sóh tem criança haha , as mesma conversinhas de sempre ; pessoal vamos nos concentrar no tema do topico agora que é Massacre da AE na NIGHT , Ops !! escrevi errado AE X NIGHT
 

DeletedUser84640

Guest
haha é que a FUSÃO tem muitos players no front , e o apoio chega rapido tambem , sem mais , nem te responder vou mais ... Cuida da NIGHT pq o massacre esta sendo em vcs , que não ganharam e não estão ganhando nenhuma guerra no Br51 até hoje ...

Avante AE !!

massacre? kkkk fica discutindo com ignorante é complicado ainda mais quando ele ainda é uma criança, ver o stats do seu líder depois vem falar comigo.

Fiquei curioso pra saber sua versão dos fatos :)

você tem problema de memoria mano? talvez algum doença degenerativa, vai ao medico mano se novo você já ta assim futuramente o problema pode se agravar mano
 

DeletedUser92040

Guest
Imagina néh mann , mais de 80 aldeias na frente em menos de 10 dias ... e ainda expulsando inativos , nem é massacre , mais falar oque ? eu sou o "criança" hahaha NIGHT nunca é massacrada hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo