AE x Night

  • Iniciar tópico DeletedUser93440
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83344

Guest

Uma tribo que não tem o que fala são vocês da -IM- fico no meio de
=SPAG= e »AE«, se fala muito é exterminada, #FUSÃO e NIGHT são as únicas tribos que se aventurou em guerra de verdade nesse mundo, e tem que torce mesmo pra »AE« e continuar como um robozinho na mão de »AE« e =SPAG= abaixa a cabeça e obedece eles se não é exterminada $$$$
Sabidão!!
Que batamos palmas para esta multi medrosa.

=D

On-Topic, amigos dos dois lados... Vencedor sairá do lado que menos errar.
Sorte à ambos.
 

Gladiador 06

Membro
Pontuação de reações
1
Por favor parem de expulsar membros seus e fica jogando com MDF se quer libera o k55 pra gente logo avise.

Grato
 

DeletedUser93440

Guest
atualizando as informações do status


Lado 1:
Tribos: -AE-, »AE«
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5
Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para02/12/2013 16:06:01
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 228
Lado 2: 134
Diferença: 94
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,145,366
Lado 2: 1,072,735
Diferença: 1,072,631
chart
 

DeletedUser92327

Guest
ai galerinha da fusão, o forum da Guerra de vcs é outro, é la que vcs tem q discutir, comentar e não se meter em guerra alheia, desculpe AE e NIGHT, mas manda esses caras se meterem no forum deles, pois estão com vergonha de aparecer por la, expulsem o dance esta ferrando o stats de vcs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93440

Guest
Avante Assassins Elite

Lado 1:
Tribos: -AE-, »AE«
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5


Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para04/12/2013 00:56:46


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 251
Lado 2: 152
Diferença: 99


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,337,277
Lado 2: 1,240,241
Diferença: 1,097,036


chart
 

DeletedUser93440

Guest
Lado 1:
Tribos: -AE-, »AE«
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5


Timeframe: 23/11/2013 00:00:00para04/12/2013 11:15:03


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 257
Lado 2: 155
Diferença: 102


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,390,244
Lado 2: 1,266,162
Diferença: 1,124,082


chart
 

DeletedUser83344

Guest
Bacana o stats.
Parabéns à AE.

Uma pergunta. A Sol não é da AE?
Por que ela não conta ai?

É alguma manobra pra dar moral talvez?

No mais, reforço... Parabéns!
 

DeletedUser93440

Guest
bom de qualquer maneira a SOL é uma tribo que esta separada por dois K da AE, logico que haverá perdas, porem logo estaremos colado nela e a situação da SOL ira se reverter pois nao estara mais lutando sozinha.

digo mais, SOL ira virar AE e teremos o maior prazer de receber seus membros.

Agora quanto ao moral que vc fala que é uma manobra, eu o convido a vir no forum da AE e ver a participação de todos os membros, onde um defende o outro, nossa união aqui é uma coisa que jamais vi, ficamos no RC conversando até de madruga sobre assuntos que nao tem nada a ver com jogo ou seja viramos amigos, ai eu pergunto

quer mais apoio moral do que uma amizade ?

nao somos 100% mais 90% eu garanto total interação.

Lado 1:
Tribos: -Sol-
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT5


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 123
Lado 2: 176
Diferença: 53


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,135,377
Lado 2: 1,614,809
Diferença: 479,432


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94747

Guest
Hmm. Interessante como tópico é da guerra entre AE e Night e o nome da Sol é citado várias vezes. Será medo? Então.. Como o Marcos já disse, somos uma família, a diferença é que ainda estamos noivando .q Logo, ainda não mudamos o nome.
Realmente, estamos em desvantagem, mas tenha noção de que temos guerra em 5 fronts e somos uma tribo relativamente pequena em relação a Night, e nossa irmã está a um K de distância, se tornando inviavel qualquer ajuda nesse momento. No mais, estou contente com os resultados, vejo jogadores da Night à perder 6/7 fulls pra limpar uma única aldeia. Pois é, que estrategia em? Como já foi dito diversas vezes, meu foco nunca foi a Night e sim a ASS, e como ela hoje faz parte da Night, sinto é muito. Meus K's prioridade são aqueles onde se encontram jogadores da antiga ASS e nesse ponto, estou contente pois estamos conseguindo avançar por lá. Pra uma tribo pequena e como dizem os jogadores da Night, "desorganizada e moita", estamos fazendo um belo estrago também.
Voltando ao tópico, AE está dando um show como já era previsto. Logo lutaremos pela mesma TAG.

Sem mais.
 

DeletedUser83344

Guest
Entendi Marcos.
Bacana isto.

Como disse anteriormente, amigos em ambos os lados e por isto não tomo partido.
Questão levantada em busca de entendimento apenas.

Hmm. Interessante como tópico é da guerra entre AE e Night e o nome da Sol é citado várias vezes. Será medo? Então.. Como o Marcos já disse, somos uma família, a diferença é que ainda estamos noivando .q Logo, ainda não mudamos o nome.
Realmente, estamos em desvantagem, mas tenha noção de que temos guerra em 5 fronts e somos uma tribo relativamente pequena em relação a Night, e nossa irmã está a um K de distância, se tornando inviavel qualquer ajuda nesse momento. No mais, estou contente com os resultados, vejo jogadores da Night à perder 6/7 fulls pra limpar uma única aldeia. Pois é, que estrategia em? Como já foi dito diversas vezes, meu foco nunca foi a Night e sim a ASS, e como ela hoje faz parte da Night, sinto é muito. Meus K's prioridade são aqueles onde se encontram jogadores da antiga ASS e nesse ponto, estou contente pois estamos conseguindo avançar por lá. Pra uma tribo pequena e como dizem os jogadores da Night, "desorganizada e moita", estamos fazendo um belo estrago também.
Voltando ao tópico, AE está dando um show como já era previsto. Logo lutaremos pela mesma TAG.

Sem mais.

Te dizer uma coisinha...
Pega ônibus lotado e não quer ser encoxada? Se joga!!

Discursinho mais velhinho de "Tópico não tem meu nome"...
Não se mete na guerra alheia então ou, apenas respeite a opinião dos que aqui postam. Logo, a sua será respeitada.

Teu direito de opinião é o da outra parte igual.

Boa sorte aos envolvidos, independente da bandeira.
 

DeletedUser94747

Guest
E onde eu faltei com o respeito? Sinto cheiro de um amado da Night hauahauhau. Simples querido, a declaração de guerra foi AE X Night, não SOL X Night, insistem em falar dela por quê? Só pode ser por medo.
E pra falar de respeito, tem de se dar ao respeito e acho que tá faltando aí, em querido?!

Tópico não é sobre SOL.. mas já que insistem em falar, venho aqui por mais mil vezes se assim for preciso pra defender.
Poluir tópico é fácil, e se vocês gostam eu também entro no ritmo.

Quer opinar? Claro, sua opinião conta e conta muito. Mas fale sobre o que foi proposto no tópico.
Ou então, eu vou ensinar como faz miojo no tópico também.
 

DeletedUser93429

Guest
bom, apenas uma opiniao...

ate um pouquinho atras, podem ver q eu msm botei stats, e deixei de fora a sol...
mas com os proprios a dizer q AE e SOL sao familia, bom, entao nesse caso Independentemente da tag, acho q ja entram ambas para aqui... afinal ... sao familia, msm n tando junto e com mesma tag,

bom, posso tb ter percebido mal, e sol so virar familia AE depois, bom, nesse caso, ai sim acho q ela n deve ser postada por aqui... a n ser q ae e sol estejam jogando juntos (apoios e ataqs), caso isso teja acontecendo, o certo e mudar nome de topico, e por as 2 x Night


so minha opiniao :)
 

DeletedUser94747

Guest
Então pronto, não estamos coordenando ataques nem apoios. Sendo assim, não tem porquê citar o nome da Solitários, tendo em vista que ainda somos Solitários, temos em planos se tornar AE, mas não é algo que irá acontecer agora. Então não tem porque citar o nome da Sol.
Ou então vamos começar a falar sobre outras tribos também. Voltem a falar da fusio que eles ficam mais tempo aqui do que eu -.-
 

DeletedUser84640

Guest
Parabéns AE pela vantagem.

A -SOL- não estar no stats de guerra porque estar perdendo para NIGHT, tenho certeza que se caso a -SOL- conseguir vira contra NIGHT no stats, ela vai troca a TAG e vão começa a posta stats de ambas, mais é como marcos falo eles são da mesma familia, se ele não querem posta stats não tem problema, a NIGHT tem que se preocupar com as guerra que estão e esquece stats, muitas vezes os stats são mentiroso e as vantagem e desvantagem não são aquilo que parece ser.

agora baby ninguem tem medo da -SOL, vocês aproveitaram o momento ruim que a NIGHT estava para se junta a AE e vira contra NIGHT, pois bem agora se querem só posta os stats entre AE e NIGHT mesmo sendo da mesma familia sem problema, vamos continuar lutando até o fim, e continuem cantando vitoria.
 

DeletedUser94747

Guest
Muito pelo contrário, se tornaremos AE quando pararmos de pensar indivudalmente e pensarmos no coletivo. Night está começando a pensar assim. E sinceramente, não to tão preocupada com o stats, quiser ver.. só ir lá no tw stats e verificar. Não é segredo nenhum que estamos em desvantagem, assim como também não é segredo que iremos virar. Você mesmo já assumiu isso, certo?
Os "melhores" jogadores da night fazem front comigo, temos 5 fronts.. Sério que vocês queriam um resultado positivo de inicio? A Guerra tá só começando e já vejo muita falação sobre baboseira.

Que bom que não tem, então tira o nome da boca porque Sol não é osso. O engraçado é que você chega aqui e fala que não está jogando e depois quer falar de algo como se soubesse com propriedades. Então vamos mais uma vez repetir a bela história, saimos da Night não por estar fragilizada, e sim por sua falta de organização. Night quer ganhar guerra recrutando os inimigos, sinto é muito. Meu acordo com o Euler foi um, ele não soube cumprir então eu o desfiz. Falar que eu me aproveitei é fácil. Eu seria Night até hoje se vocês não tivessem a maravilhosa mania de recrutar seus inimigos. Honro a tag SOL, não AE. Parem de confundir as bolas. Somos uma só sim, mas a guerra que está sendo citada é AE. Para de falar do que não sabe, você não estava lá dentro pra saber de todas as traições, de toda a falta de organização e principalmente da falta de respeito. Falar sem saber da história é bem fácil. Não mandei a Night tomar as dores. haha.
 

DeletedUser83344

Guest
E onde eu faltei com o respeito? Sinto cheiro de um amado da Night hauahauhau. Simples querido, a declaração de guerra foi AE X Night, não SOL X Night, insistem em falar dela por quê? Só pode ser por medo.
E pra falar de respeito, tem de se dar ao respeito e acho que tá faltando aí, em querido?!

Tópico não é sobre SOL.. mas já que insistem em falar, venho aqui por mais mil vezes se assim for preciso pra defender.
Poluir tópico é fácil, e se vocês gostam eu também entro no ritmo.

Quer opinar? Claro, sua opinião conta e conta muito. Mas fale sobre o que foi proposto no tópico.
Ou então, eu vou ensinar como faz miojo no tópico também.

\o/

Reiterando... Pega ônibus lotado e não quer ser encoxada? Se joga!!

Se a Sol aceita o pedido de ingresso à guerra junto à AE, esta é incluída.

Não foi feita uma imposição ao marcos para que ele adicionasse. Foi feito sim uma pergunta apenas.

Gosar com o p... dos outros é fácil.

Se se sente incomodada, abstenha-se do fórum.

Idiotice é pensar que o que nós sabemos fazer (como o miojo) outra pessoa não sabe. O que chamamos de ego.

Pena...

^o)
 

DeletedUser94747

Guest
Estão mais incomodados com o stats da guerra do que eu..
Enfim, cansei de falar. Continuem especulando e falando baboseiras, é bom ter algo pra rir no fim do dia.
 

DeletedUser84640

Guest
Muito pelo contrário, se tornaremos AE quando pararmos de pensar indivudalmente e pensarmos no coletivo. Night está começando a pensar assim. E sinceramente, não to tão preocupada com o stats, quiser ver.. só ir lá no tw stats e verificar. Não é segredo nenhum que estamos em desvantagem, assim como também não é segredo que iremos virar. Você mesmo já assumiu isso, certo?
Os "melhores" jogadores da night fazem front comigo, temos 5 fronts.. Sério que vocês queriam um resultado positivo de inicio? A Guerra tá só começando e já vejo muita falação sobre baboseira.

Que bom que não tem, então tira o nome da boca porque Sol não é osso. O engraçado é que você chega aqui e fala que não está jogando e depois quer falar de algo como se soubesse com propriedades. Então vamos mais uma vez repetir a bela história, saimos da Night não por estar fragilizada, e sim por sua falta de organização. Night quer ganhar guerra recrutando os inimigos, sinto é muito. Meu acordo com o Euler foi um, ele não soube cumprir então eu o desfiz. Falar que eu me aproveitei é fácil. Eu seria Night até hoje se vocês não tivessem a maravilhosa mania de recrutar seus inimigos. Honro a tag SOL, não AE. Parem de confundir as bolas. Somos uma só sim, mas a guerra que está sendo citada é AE. Para de falar do que não sabe, você não estava lá dentro pra saber de todas as traições, de toda a falta de organização e principalmente da falta de respeito. Falar sem saber da história é bem fácil. Não mandei a Night tomar as dores. haha.


Muito exaltada, poderia responde mais já to cansado de fica teclando, e mesmo assim eu iria tomar mais uma infração dos moderadores'-'

te amo baby
Rosa-em-fundo-branco-1358589715_60.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo