AE x Night

  • Iniciar tópico DeletedUser93440
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95416

Guest
Hum,interessante os stats,poderiam estar melhores a favor da AE...me pergunto quem será o proximo a ser expulso

Segue uma pequena lista de expulsões
Warlok233
lucineiaantunes
sabido
RonitoRules

EdersonRL

marcosrosalopes
hakilles


Quem será o proximo???

Danyelle -.-

o dia que vc tiver 7 membros inativos e sem a senha e nem o mdf em maos e perdendo aldeia e sujando o status pq nego parou de jogar, ai vc vem falar cmg, melhor o dia que vc for alguém vc venha falar com cmg ... e para de ficar zoiando quem eu expulso ou não...
 

pain killer

Guest
Se se preocupam tanto com stats então vejam, ainda estamos em desvantagem no geral, mas como a baby já falou, estaremos virando isso logo.

Lado 1:

Tribos: -Sol-
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 11
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 120,249
Lado 2: 108,892
Diferença: 11,357


chart
 

DeletedUser

Guest
o dia que vc tiver 7 membros inativos e sem a senha e nem o mdf em maos e perdendo aldeia e sujando o status pq nego parou de jogar, ai vc vem falar cmg, melhor o dia que vc for alguém vc venha falar com cmg ... e para de ficar zoiando quem eu expulso ou não...

Uia,me diga,em que momento pedi tua opnião??Posso não ser ninguem pra vc ainda,mas acredite,tua hora vai chegar,e qdo chegar vai lembrar de teu post,sou a primeira Zé ninguem que teve o privilégio de noblar 28 aldeias de tua tribo,sou a coitadinha que possui um dos maiores ODA e maior ODD dessa guerra,te falar,quando pensar em falar de mim,pense duas vezes,não sou a noob que acha,estou no campo de batalha.

Att.. A coitada do k 55
 

DeletedUser93355

Guest
Uia,me diga,em que momento pedi tua opnião??Posso não ser ninguem pra vc ainda,mas acredite,tua hora vai chegar,e qdo chegar vai lembrar de teu post,sou a primeira Zé ninguem que teve o privilégio de noblar 28 aldeias de tua tribo,sou a coitadinha que possui um dos maiores ODA e maior ODD dessa guerra,te falar,quando pensar em falar de mim,pense duas vezes,não sou a noob que acha,estou no campo de batalha.

Att.. A coitada do k 55

1879920342.gif


​AVANTE AE!
 

DeletedUser95416

Guest
Veremos quem fala mt e faz pouco veremos .... 2 tribos com uma eh fácil neh :D
 

DeletedUser

Guest
Expulsar jogador tomando OP nao ferra tanto o stats de vcs tb neh? kkkkkk
 

DeletedUser93440

Guest
mano ta louco, com vc fala que a dany é comida do BR51

cara na moral vcs ex artes estão ficando tão mesquinho, vcs nunca tiveram uma lideranca decente, primeiro ferra com a FUSAO em declarar guerra com ela alegando que nao tinha inimigo e do nada decidem atacar uma aliada, depois comecam a arrumar desculpa que irao entrar em guerra com a IM, depois vira night ( ninguém merece )

mano, se tu sabe passar dos limites eu tb sei

vcs não tiveram competência pra manter o nome da ARTE e duvido muito que terao competência pra manter a night.....estao assim pq sabem que se night cair vcs serao recrutado pela spag...

na moral irei pedir o fechamento do topico, pq nao quero ver membros da AE na mesma ladainha que vcs ficam nos outros forum e estao querendo ficar aqui tambem...

membros da AE não precisam disso.

ninguem merece...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93440

Guest
Sr. Moderador do tópico.
O Topico foi criado por mim sendo assim solicito o fechamento do TOPICO pois nao havera mais postagem por parte da AE.

Obrigado.
Marcos
 

DeletedUser

Guest
Precisa fechar nao marcos,de pessoas iguais ele é dai pra pior,alias,é até interessante ver ele se mordendo em nao ter argumentos sobre a situação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo