Abertura dos Mundos 40 e 41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54020

Guest
Todos vcs são noobs.

1 dia de diferença não tem problema algum pra ninguém --'

É melhor que arrumem o mundo antes de abrir do que ter que fazer depois que ele já ter sido aberto, graças aos bocudos que vem falar asneiras aqui --'

Concordo. Um dia a mais ou a menos não faz diferença assim.
Já explicaram que foi problema técnico, só não enxerga quem não quer ver.

O melhor disso tudo é que ainda dá tempo pra convidar mais amigos :)

Não estamos reclamando porque vai ser 1 dia depois, estamos reclamando porque avisaram só 10 e meia da manhã, muita gente nem dormiu atoa, e nem explicação nos deram do que aconteceu
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não estamos reclamando porque vai ser 1 dia depois, estamos reclamando porque avisaram só 10 e meia da manhã, muita gente nem dormiu atoa, e nem explicação nos deram do que aconteceu

E se foi um problema tecnico na abertura? Como iriam avisar antes?

Enfim, sabem pq poucas vezes tão atenção ao que falam? É pq todo mundo que abre a galera tem alguma coisa do que reclamar.
Se falassem apenas o que fosse bom e apoiassem, quando protestassem algo, iriam dar ouvidos...
 

DeletedUser50904

Guest
Quanto xororo em, nego é capaz de matar por causa de um dia...

Imprevistos acontecem.
 

DeletedUser78122

Guest
A versao do Br41,nao achei ruim não..
Porem a do Br40,tenho até medo de pensar em jgoar nun mundo assim,com igreja,segredos do poder,recursos extras..
rsrs

vamos ver oque vai ser do Br40 com isto de premium,naquele outro servidor,o jogador cresceu milhares em poucas horas/dias,será que aqui vai ser o mesmo?

Eu achei q o m40 e uma forma da ADM do TRIBAL WARS BRASIL arrecadar mas fundos.

não sou muito a favor, mas tem qm goste
 

DeletedUser

Guest
E se foi um problema tecnico na abertura? Como iriam avisar antes?

Enfim, sabem pq poucas vezes tão atenção ao que falam? É pq todo mundo que abre a galera tem alguma coisa do que reclamar.
Se falassem apenas o que fosse bom e apoiassem, quando protestassem algo, iriam dar ouvidos...

Pois é,nunca apoiam em nda,so reclamam e as pessoas ficam sem durmir pq quer começaar primeiro em um jogo!!!!!!!!!qualé gente assim n tem vida social se n foçe eles nem teria esse jogo po.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que os mundos, deverão abrir as 9:00hrs horário do jogo...ou seja acho que deve abrir só pelas 10hrs da manhã (para os jogadores que seguem o horário de verão).
 

DeletedUser

Guest
opáa , galera ai online, mas n sei como funciona pré registro ,tem 30 nego aceito meu convite ,mas eu que decido onde eu caio , e todos caem perto de min?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
opáa , galera ai online, mas n sei como funciona pré registro ,tem 30 nego aceito meu convite ,mas eu que decido onde eu caio , e todos caem perto de min?
Ninguém vai escolher a região, vão todos cair perto um do outro.
 

DeletedUser

Guest
Acho que é onde o 1º a entrar no Mundo que decide a posição dos outros jogadores jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Devido a problemas, a abertura dos mundos 40 e 41 foram adiadas para amanhã, dia 27 de janeiro, na parte da manhã.
Segue as mesmas configurações informadas nesse tópico.

imagina se colocam isso , uahuahua :S
 

p.a.

Guest
é

Pois é,nunca apoiam em nda,so reclamam e as pessoas ficam sem durmir pq quer começaar primeiro em um jogo!!!!!!!!!qualé gente assim n tem vida social se n foçe eles nem teria esse jogo po.

Se não fosse os jogadores, não teria jogo, a inno não é uma empresa filantrópica meu caro, além disso porque temos que apoiar, no meu ponto de vista o jogo deveria entrar logo a noite mesmo!outra coisa é fato que eles geralmente começam as 9:00 ,acordam cedo porque querem, bota o note na cabeceira da cama,acorda as 10:00 e pronto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo