Abertura dos Mundos 40 e 41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
sacanagem eu que estou aqui dês das 7:30 esperando esse mundo abrir e agora dizem que só vai abrir amanha sacanagem
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho!u.u


Merecíamos alguma explicação técnica do erro, ou alguma explicação convincente, que possa nos mostrar o que realmente provocou o adiamento da abertura dos mundos!^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu acordei 7:30 pra pode entrar as 08:30, mas pior que eu, teve gnt que nem dormiu pra pode entrar.


Merecemos uma explicação convincente, ou um pedido de desculpas por parte da ADM do TW ^o)
 

DeletedUser79182

Guest
afff eu não vou no 40, pois os recursos com pp's

eu prefiro o 41, pois ele muito melhor, mas não gostei dos limites de ataques fakes
u mando mais fakes do que ataques. :);)
aff.
 

DeletedUser75005

Guest
afff eu não vou no 40, pois os recursos com pp's

eu prefiro o 41, pois ele muito melhor, mas não gostei dos limites de ataques fakes
u mando mais fakes do que ataques. :);)
aff.
Abertuas adiadas... TENSO -.-
Ainda bem q naum perdi meu tempo esperando aki. :)

GoGo amanhã néé, fazer oq :)
(yn)
 

DeletedUser81212

Guest
Que droga.
Foi adiada a abertura dos mundos 40 e 41.
Esperei até as 1 da manhã só pra começar no mundo 40 e 41.:mad:
 

DeletedUser79916

Guest
nossa essa adiação no mundo foi a melhor coisa que aconteceu pra mim...

net tava com problema e só funfo agora :D o maravilha
 

DeletedUser81438

Guest
Como e que e possível uma coisa desta tão gozando com a cara das pessoas ... eu tinha explicação hj de manha pago 30 euros a lição não fui hoje por causa do mundo que ia abrir e não abrem o mundo... e uma falta de respeito...
Tw assim não vai longe!
Nem explicação dão dizem que tem problemas nos perguntamos quais? e a resposta é!
Estamos com problemas!

Tw se nao abrem hj srá uma vergonha pra vcs fica minha opiniao
Cump^o)
Ratokingxd
 

p.a.

Guest
o que é isso?

Tem alguem cometendo algum delito, estamos apenas demonstrando nossa indignação de maneira até respeitada em face ao acontecido e vocês estão apagando alguns posts, por que? Quando a turma escrever o que realmente eles estão pensando aí vocês vão ver que bom esse tópico vai ficar, é lei da amordaça administradores?
 

DeletedUser

Guest
Todos vcs são noobs.

1 dia de diferença não tem problema algum pra ninguém --'

É melhor que arrumem o mundo antes de abrir do que ter que fazer depois que ele já ter sido aberto, graças aos bocudos que vem falar asneiras aqui --'
 

DeletedUser

Guest
Concordo. Um dia a mais ou a menos não faz diferença assim.
Já explicaram que foi problema técnico, só não enxerga quem não quer ver.

O melhor disso tudo é que ainda dá tempo pra convidar mais amigos :)
 

DeletedUser

Guest
Todos vcs são noobs.

1 dia de diferença não tem problema algum pra ninguém --'

É melhor que arrumem o mundo antes de abrir do que ter que fazer depois que ele já ter sido aberto, graças aos bocudos que vem falar asneiras aqui --'

kk, a pressa é inimiga da perfeição, 1 dia não faz muita diferença, so estou indiferente por disserem em cima da hora, e não darem as explicaçoes corretas.
 

DeletedUser81216

Guest
40 neca catibirica, vou mesmo é no 41 .... segura nois ...
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Por favor voltem ao assunto do tópico que é precisamente a abertura do Mundo 40 e 41.

Quanto a questões sobre o adiamento do mundo por favor se desejam criticar usem a ouvidoria no entanto se lembrem que para que o servidor esteja realmente bom e sem erros para os jogadores por vezes pode existir contra tempos dai que pedimos um pouco da vossa paciência. Logo o mundo abre.

Se for verificado mais SPAM ou qualquer outra quebra de regras neste tópico o mesmo será fechado.
Mensagens discutindo este meu post deve ser feito via mensagem privada de forma a não mudar novamente o assunto deste tópico.
 

DeletedUser

Guest
Tá confirmado a abertura pra amanha , ou iram mudar as 8:30 da manha?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo