Abertura dos Mundos 40 e 41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
´[E]FA - Br40

É nosso esse mundo !

Nossa o ruim é os segredos =/
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Brincadeira essas novas funções premium,já logo aviso que seja o mundo qual for,se tiver essas funções eu não entro,logo vão dar aldeias em troca de pp's,lamentável.

Se pá,eu entro no br41 ;)
 

DeletedUser22595

Guest
A versao do Br41,nao achei ruim não..
Porem a do Br40,tenho até medo de pensar em jgoar nun mundo assim,com igreja,segredos do poder,recursos extras..
rsrs

vamos ver oque vai ser do Br40 com isto de premium,naquele outro servidor,o jogador cresceu milhares em poucas horas/dias,será que aqui vai ser o mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Ou as configuraçõres podem ser alteradas até dia 25 ????
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Uma dúvida:

Pq dos 6 ultimos mundos abertos, 4 deles tiveram limites de fakes ativos?

Sendo que esta é uma das configurações mais odiadas pelos jogadores, sem falar que é algo totalmente ilógico. TW é um jogo de estratégia,e limite de fakes apenas nos limita em armar coordenados e afins.
 

DeletedUser

Guest
Ianke eles não nos ouvem.
Br40 nem morto, br41 vamos la Fnatic.
O que me desanima no 41 é o limite de fakes.
 

DeletedUser50224

Guest
Uma dúvida:

Pq dos 6 ultimos mundos abertos, 4 deles tiveram limites de fakes ativos?

Sendo que esta é uma das configurações mais odiadas pelos jogadores, sem falar que é algo totalmente ilógico. TW é um jogo de estratégia,e limite de fakes apenas nos limita em armar coordenados e afins.

Ianke e a declaração mais verdadeira que ouvi õ/

Odiei os recursos,as configurações do br40 são ate boas ^^


 

DeletedUser

Guest
Seria muito bom se abrissem enquetes para decidir configurações de mundos. Não de todos, mas quando lançam dos juntos assim um deles poderia ser votado. '-'
 

DeletedUser

Guest
40, desisto, vou ir no 41, configurações do 40 horriveis

QUE DIABOS TEM QUE TER LIMITE?
 

DeletedUser80866

Guest
AFF que que isso a inno so pensa neles da que uns dias é doando um mundo por 3000 pps

o mundo 40 eu num desisto mai nao entendo nada de igreja entao vai se meio ---- tomara que a nigthmare of farmers va para o br 41
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Mundo 40 vai ser fail de sprinter como foi o 38 ^^ se um jogador que se diz spriter não for top la pode voltar para a escola do arctic ;),gostei das configurações do 41 se o 40 fosse sem igreja e sem limites de fakes seria o ideal
 

DeletedUser80866

Guest
Mundo 40 vai ser fail de sprinter como foi o 38 ^^ se um jogador que se diz spriter não for top la pode voltar para a escola do arctic ;),gostei das configurações do 41 se o 40 fosse sem igreja e sem limites de fakes seria o ideal

por mim so sem a igreja tava massa
 

HugoBiologia

Guest
A diferença do 40 pro 38, além da premium, é so o ferreiro ne?
 

DeletedUser75165

Guest
br40 top1 = rikinho que vai gasta milhares de PP por mes FATO.
Alem das Configurações Horriveis.

Br41 configurações boas gostei, porem se tiver isso de 20% de recursos tbm, nem entro.
 

DeletedUser25389

Guest
Não jogaria nunca num mundo com essa config do 40
Esse ferramenta vinda do PT é triste, e eu que sou pobre tenho nem condições!
-.-
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
É a primeira vez que vejo anunciarem o mundo sem abrir o forum dele antes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo