Abertura & Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Caros Jogadores,

O mundo 120 abrirá no dia 28 de junho de 2023, o pré-registro já está disponível.

As configurações podem ser consultadas aqui.


- Todas as funções estarão ativas à exceção da compra de nobres e bónus de mercadores;
- Ataques a membros da tribo serão como "visita";
- Apoios apenas a membros da tribo, restrição de 48 horas para o envio, não há restrição de tempo para recebimento;
- Bônus noturno: 00h às 08h
- Igreja: desactivada
- Torre de vigia: activada
- Saque e colecta: activos
- Produção base minas: produção base + 100%
- Ferreiro: pesquisa simples
- Arqueiros: desactivados
- Limite de membros: 60
- Paladinos ativos.
- Proteção iniciantes: 3 dias
- Convidar amigos através de link: Desactivado
 
Última edição:

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
se aumentasse um pouco mais das bbs seria bom em !!! ajuda noixxx kk ou velocidade das tropa pra 1.0

aumentando a galera para de ficar alimentando criadores de mar de barbaras... 119 nao teve isso..
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Boas configurações, mas tenho uma dúvida.
Caros Jogadores,

O mundo 120 abrirá no dia 28 de junho de 2023, o pré-registro já está disponível.

As configurações podem ser consultadas aqui.

O Mundo 119 é gigante, o último mundo que tinha essa proporção era lá para os 40 e foram mundos que não tiveram tanta relevância pois consumiam tempo por um período grande dos jogadores, por isso acabava com poucos jogadores ativos, além da velocidade do mundo, que sempre beirava a velocidade 1;

O mundo 120 vai ser pequeno, grande se for comparar a média dos últimos 20, mais ou menos parecido com o 115 talvez, mas é velocidade 2, deve acabar em poucos meses, mas até lá o 119 ainda vai ser uma criança com sua velocidade 1.2, ainda acho que teve algum erro para o 119 tomar as proporções que tem...

A minha dúvida, que na verdade é um questionamento, por que não criam uma vez ao menos, esse 'erro' do Br119, mas com velocidade 2, ou até uma velocidade superior, aposto que agradaria muito a comunidade.

Att.
SchifteR
 
Pontuação de reações
4
Boas configurações, mas tenho uma dúvida.


O Mundo 119 é gigante, o último mundo que tinha essa proporção era lá para os 40 e foram mundos que não tiveram tanta relevância pois consumiam tempo por um período grande dos jogadores, por isso acabava com poucos jogadores ativos, além da velocidade do mundo, que sempre beirava a velocidade 1;

O mundo 120 vai ser pequeno, grande se for comparar a média dos últimos 20, mais ou menos parecido com o 115 talvez, mas é velocidade 2, deve acabar em poucos meses, mas até lá o 119 ainda vai ser uma criança com sua velocidade 1.2, ainda acho que teve algum erro para o 119 tomar as proporções que tem...

A minha dúvida, que na verdade é um questionamento, por que não criam uma vez ao menos, esse 'erro' do Br119, mas com velocidade 2, ou até uma velocidade superior, aposto que agradaria muito a comunidade.

Att.
SchifteR

Olha, se o o Br 119 fosse velocidade 2, iria ser perfeito
Mundo grande abre um leque bem maior de disputas e jogabilidade na minha opinião, claro que pra aguentar é outra história hahaha
Só pegar a vergonha que esta sendo o BR 118, uma fusão ou umas $$ no front se foi o BR kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo