A minha versao da BKoC na AC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2890

Guest
BkoC2 recrutando AVT?
BKoC recrutando ex DEK?

lol pensei que não faziam isso... será temor da guerra contra a AC?:p
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Meu caro otkarim,

Queres ver que agora pelo facto de teres preparado a tua tribo faz de ti um refugiado com estatuto especial? Meu caro, deixaste a tua tribo sem lider, e o resto é conversa.

E já agora desafio-te. Inúmera aqui o líder ANPE recrutado pela NE antes de a guerra ser dada como perdida!
Mmmm, leste a história rápida demais? Lê melhor...

Antes de mais não me considero refugiado, as aldeias não são tão importantes para mim como deves achar, eu em qualquer tribo que esteja dou o meu melhor, dou o litro porque é isso que devemos fazer como jogadores...
Para tua informação até dei umas aldeias a uns MIB´s que prezo muito e neste lado não as pedi de volta...nem vou pedi-las porque é um tipo de presente para uns bacanos ehehe

Mais uma coisa...Se estás tão incomodado com 1 recrutamento de um jogador MIB para a SE (eu) então engole esta: Quantos ANPES foram para a BKoc ? Uma dezena, talvez duas ? Talvez esteja a exagerar mas o certo é que caiu em 2 dias sem auto-suficiência a nível de liderança, tribo mais do que fácil para abater :confused:

Não deixei a tribo sem lider, a dita tribo tinha até 4 fundadores para tua informação, eu certamente considerava o mais activo deles...a Deb é adm mas para mim será sempre lider porque provou que não são as permissões que fazem um jogador. Por isso não venhas com essa história que deixei a tribo sem líder porque isso é treta de desviar a conversa para o mesmo beco sem saida (para ti). A tribo está bem entregue...

Vamos enunciar nomes? Toda a tribo tem nomes é claro, aqui vai...
Realço que não conheço muito bem a tua tribo, isto só são rápidas vistas que ficaram na boca do mundo...

MARKO16, até onde sei ele era administrador da ANPE, resultado? Rapidamente foi para a NE nem um mês de guerra tinham quando na MIB está em guerra há quase um ano...

Prometeu, até onde sei é um brilhante diplomata, concerteza estaria melhor na NE

Timinha, Barthelio, e outros tantos membros Anpe considerados influentes foram para a NE...lembras-te do Pianist? Bem retiraste-lhe um alvo anpe ao convidá lo para a NE francamente...

Queres que envolva o twstats para o estudo? Sei que há jogadores e jogadores, nomes que não me recordo. Como o meu prof de fisica diz: Aguas passadas não moem moinhos...

Mas lider, lider não te consigo enuncia nenhum nome! Seja lider, moderador ou até diplomata não passam muito de uma fase básica, um jogador...por isso encara a minha estadia na SE como um recrutamento do mais simples que possa a ver, um recrutamento isolado...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Barthelio foi recrutado pela CHAT, só recentemente pela BKoC.

Falas correto, MARKO e Timtinha, eram de certa forma lideres operacionais. Prometeu veio com a guerra já dada como perdida! Foi integro em defesa da ANPE. Os fundadores nunca foram sequer convidados ou recrutados!

E agora permite-me esta referência:

Tanta alusão no fórum e espiões e espiõesinhos, jogo sujo dizem vocês, correcto! Não teremos nós umas contas acertar?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Barthelio foi recrutado pela CHAT, só recentemente pela BKoC.

Falas correto, MARKO e Timtinha, eram de certa forma lideres operacionais. Prometeu veio com a guerra já dada como perdida! Foi integro em defesa da ANPE. Os fundadores nunca foram sequer convidados ou recrutados!

E agora permite-me esta referência:

Tanta alusão no fórum e espiões e espiõesinhos, jogo sujo dizem vocês, correcto! Não teremos nós umas contas acertar?
Sim, Barthelio foi para a CHAT e depois para a NE com que razão átomo? :rolleyes: O homem até esteve na IP lol

Mas pronto, não vou comentar muito da tua tribo porque como já disse 2x não a conheço bem...o que tenho é contra a NE2 que defendes, sim lá é que existe mais esses casos e lamento por os defenderem em especial o seu líder porque dessa forma estarias a apoiar o jogo mais do que sujo deles...jogo sujo esse mais do que evidenciado neste forum...

Sobre contas a acertar tb tenho dito, todos os trapalhões que continuam a utilizar meios ilícitos neste jogo serão perseguidos sejam em que tribos estiverem...isto já foi um gosto adquirido por ter trabalhado no Suporte :) São esses que dão mais prazer em enforcar...Acho que é do interesse de todos eliminarmos as tais facas, hein?
 

DeletedUser24612

Guest
BLA, BLA, Bom como falam a BKCO eu estou aqui agora para defender a tribo que estou! Bom pelo recrutamento de inimigos eu acho que se pode fazer necessario sobre é claro que tem que tirar o que tem de melhor da tribo inimiga!
Eu era da AVT sai de la por problemas pessoais com membros superiores que me torraram a paciência sendo uns que mais noblei o inimigo na guerra!
Se saiam da tribo talvez não seja por medo mais sim por que onde esta não te ajudam e a oraganização é pouca ( caso AVT) Hj estou na Bkco2 e aqui vou ate o fim nunca gostei do nome AC mesmo, ñ so pelo nome mais pela tribo! Ñ conheço o pessoal mais se acham muito!
E a Bkco tem uma boa organização e pode chegar longe! e vamos longe!!!

nossa como falam

um diz, vc é mal

o outro diz, não vc é o mal

ai um diz, mas foi vc que começou

ai o outro retorna: foi vc!!


isso parece discussão de criança, me desculpem


mas só sei que a AC se sentia poderosa, imbatível, imortal

e nos últimos dias senti um frio de barriga neles que é muito comum em mortais....

mas enfim, não posso falar muito porque não sei

enfim concordo com tigo nick!:D
 

DeletedUser2890

Guest
Membro da BKoC acabou de chamar a sua atenção.

Julio diz:

Membro da BKoC diz:
olhe, refugiado fuzion, falando de refugiados
Julio diz:

Membro da BKoC diz:
muito vcs, gostao de dar no meu nome
Julio diz:

Membro da BKoC diz:
.


Julio diz:
Devo alguma explicação?
Queres ela agora?
Membro da BKoC diz:
Sim
Julio diz:
me faça então as peguntas certas.
Membro da BKoC diz:
vc é noob ?
Julio diz:
Sim.
Membro da BKoC diz:
vc é refugiado ?

antonov
Julio diz:
Sim
Membro da BKoC diz:
tenho que ir
veja, se deixa de falar de mim, e faz seu jogo
Julio diz:
algo mais?
Membro da BKoC diz:
com medo de novo ?
Julio diz:
Sim.
Adoro essas conversas de msn... :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2890

Guest
Estou com uma coceira para postar a ultima conversa... :rolleyes:

mas gostaria que o outro na conversa que a postasse aqui para que não fiquem pensando em manipulação de informação.
 

DeletedUser

Guest
É verdade a AC-NE nunca atacou os ex-deks tanto até que a AC-NE so apoiava nunca recebemos um se quer ataque deles a DEK.1 minha tribo tinha forte relação com a ESPDAD e entramos para a familia ESPAD tomei um susto quando vi que uma pessoa da AC-NE a tribo era BKoC fui ver no perfil da AC-SE li sobre a AC-NE e etc [...] então fui cheretar no forum e encontrei esse topico li inteiro mais voltando ao topico [...]
sou do k27 e to jogando des da ANPE e passei pela DEK meu respeito é todo da DEK mais fiquei muito desepçionado entrar no Tw e ver muitos DEK's sem tribo denovo la vou eu cheretar no forum so vejo o topico do Supremo Killer,DEKS sumio sei la o que.Olho no jogo o Supremo Killer ja tava na CHAT e a tribo foi debandada a menos de 1 dia.muitos foram pra AC-NE outros para a CHAT e a DEK.1 entro pra ESPAD e alguns da DEK como Cau Dut veio pra DEK.1 mais tarde ESPAD.3

Como não sou ninguem nesse TW so mais um campones duvido que alguem leia isso
 

lucas cavalo

Guest
Pelo menos sei o suficiente para perceber que essa discussão(assim como a nossa aqui) não vai levar a nada, assim como todas as demais discussões que acontecem aqui

mas iss é engraçado, pq todos estão contra a BKoc??

até a dois dias atrás a AC era a malvada do jogo(claro, é a mais forte)

mas agora todos os podres são jogadas contra uma tribo que simplesmente saiu pois não quis mais obedecer às ordens de outros,

não estou a favor de nenhum dos lados(por enquanto) mas digo que se fosse não iria pular de contra a AC para a favor dela por causa disso.

será que todos os podres da AC foram a AC-NE que fez??

e realmente muitos membros da AC-NE são membros recrutados na guerra, porém se esquecem que foram esses refugiados que derrotaram a ANPE, não porque ela foi fraca(chegou ao TOP ODD), mas porque eles são fortes

porque não fazem finalemtne uma guerra a altura

BKOC VS AC-SE

mas não, eles tem que chamar todo o mundo contra eles....

Não te esquece se a AC-SE vai a guerra as outras vão junto pois por mais que tenha SW, NW e SE somos todos AC ;)
 

DeletedUser24612

Guest
sobre recrutar membros a AC-SE1 tb o faz pois convidou um AVT ainda quando estava em guerra agora nao esta pois fizeram um PNA!!!
Esta guerra vai dar muito o que falar e eu quero participar!!!
se segurem o Gabriof vai agir!!!:D

bkoc GOGO!
 

DeletedUser2890

Guest
Então explica ao atomo que isso é comum... o mais irritado com isso é o lider da tua familia... huahuahuahua, e já fala para ele de onde tu veio. :D
 

DeletedUser24612

Guest
ñ precisa...
mais nao foi voce que perguntou sobre os convites estou apenas mostrando que as outras tb o fazem!!!!
entao por que tu pediu a explicação dos inimigos recrutados se ja sabia que nao é so a Bkoc??
aff!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo