A minha versao da BKoC na AC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelo menos sei o suficiente para perceber que essa discussão(assim como a nossa aqui) não vai levar a nada, assim como todas as demais discussões que acontecem aqui

mas iss é engraçado, pq todos estão contra a BKoc??

até a dois dias atrás a AC era a malvada do jogo(claro, é a mais forte)

mas agora todos os podres são jogadas contra uma tribo que simplesmente saiu pois não quis mais obedecer às ordens de outros,

não estou a favor de nenhum dos lados(por enquanto) mas digo que se fosse não iria pular de contra a AC para a favor dela por causa disso.

será que todos os podres da AC foram a AC-NE que fez??

e realmente muitos membros da AC-NE são membros recrutados na guerra, porém se esquecem que foram esses refugiados que derrotaram a ANPE, não porque ela foi fraca(chegou ao TOP ODD), mas porque eles são fortes

porque não fazem finalemtne uma guerra a altura

BKOC VS AC-SE

mas não, eles tem que chamar todo o mundo contra eles....

A BKoC não saiu, foi chutada como cães por jogarem de maneira suja utilizando multicontas e várias tribos;

A AC não mandava no pessoal da BKoC, o pessoal da BKoC é que tem baixa alto estima e pensava que a AC mandava;

A AC não chamou ninguem para aniquilar a BKoC, o mundo 1 quer assim pelo fato da BKoC ser constituída na maioria por membros que usam multicontas espiãs.
 

DeletedUser

Guest
Bem, a minha versao esta ai, toda para toda a gente ler se quiser. Apenas a fiz para nao ouvirem apenas uma versao da historia, ou seja, nem a minha versao, nem a versao do outro lado, por isso achei mais justo abrirmos o jogo de igual para igual.
Para nao levar isto para o lado pessoal da coisa, ate porque eu as vezes levo o jogo para esse lado, tanto nas coisas boas como nas mas e como ja começava a fazer tambem contigo, vou parar por aqui de opiniar a respeito disto tudo. So nao garanto que nao responda a alguma mentira a meu respeito.

Um abraço Atomo. Um dia quando o BR1 acabar, talvez a gente possa ter uma conversa honesta e dizeres me quais eram realmente as tuas intençoes.

Digam o que disserem a meu respeito, eu nunca na vida ia destruir aquilo que ajudei a criar. Eu nao tenho filhos, mas a AC é como se fosse mas em proporçoes mais pequenas como é obvio.

Nota: Eu nao virei "santo" nesta mensagem e o que disse nos posts anteriores é o que penso foi a opiniao que juntei neste tempo todo de convivencias com toda a gente que indico nos meus primeiros posts. Neste momento so uma grande prova me faria mudar opiniao, mas enquanto isso nao acontece ou como nao vai acontecer, aqui continuamos nos com desconfianças, traiçoes, ambiçoes e mais uma porrada de coisas acabadas em ões.
 

DeletedUser

Guest
Já o disse no outro Fórum e volto a repetir... tantas tribos com tantos membros aliadas dá problemas.... Não é só neste mundo. Quando há egos que não cabem na mesma sala como é que iam caber num mundo digital? A formação das AC como aliança que dominava tudo e todos deitou a diversão no mundo 1 por terra. As guerras eram massacres sem resposta porque num lado eram jogadores com mais de 100 aldeias e no outro de 30...
O facto da BKoC ter entrado na AC na altura da fusão entre Lobos e TNT só veio provar que a gula era maior que a vontade de trabalhar em equipa. Quando se forma uma elite de soldados não se escolhem as tribos mais fortes... escolhem-se os 300 soldados mais fortes! Não viste o filme 300? (Estava a brincar, mas o paralelismo é impressionante)
Eu nunca estive no lado de dentro da AC só assisti de fora na G.Luz o que é que acontecia neste mundo mas depressa me apercebi que não era o meu tipo de mundo... Ganhar sem guerras não é ganhar... é ir precisamente contra o espírito do jogo. A AC devia estar contente! FInalmente têm uma tribo que lhes pode fazer frente. Agora mostrem a todos que são realmente a melhor tribo/família do mundo 1!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Já o disse no outro Fórum e volto a repetir... tantas tribos com tantos membros aliadas dá problemas.... Não é só neste mundo. Quando há egos que não cabem na mesma sala como é que iam caber num mundo digital? A formação das AC como aliança que dominava tudo e todos deitou a diversão no mundo 1 por terra. As guerras eram massacres sem resposta porque num lado eram jogadores com mais de 100 aldeias e no outro de 30...
O facto da BKoC ter entrado na AC na altura da fusão entre Lobos e TNT só veio provar que a gula era maior que a vontade de trabalhar em equipa. Quando se forma uma elite de soldados não se escolhem as tribos mais fortes... escolhem-se os 300 soldados mais fortes! Não viste o filme 300? (Estava a brincar, mas o paralelismo é impressionante)
Eu nunca estive no lado de dentro da AC só assisti de fora na G.Luz o que é que acontecia neste mundo mas depressa me apercebi que não era o meu tipo de mundo... Ganhar sem guerras não é ganhar... é ir precisamente contra o espírito do jogo. A AC devia estar contente! FInalmente têm uma tribo que lhes pode fazer frente. Agora mostrem a todos que são realmente a melhor tribo/família do mundo 1!

Lamento dizer mas estás perfeitamente desactualizado amigo aquarius...quem não trabalhou em equipa não foi a SE...se lesse mais atentamente os tópicos iria perceber :)
 

DeletedUser

Guest
o bom que do nada esse é o assunto do mês

e daqui a um ano vão ficar falando dele como a ONU, que mudou a hustória desse mundo

mas é esperar pra ver...
 

DeletedUser

Guest
Lamento dizer mas estás perfeitamente desactualizado amigo aquarius...quem não trabalhou em equipa não foi a SE...se lesse mais atentamente os tópicos iria perceber :)

Eu não disse que a SE não trabalhou em equipa... Eu disse que é mais fácil convidar uma tribo de Top para a família do que tentar derrubá-la como equipa! São coisas completamente diferentes! :p
Até porque eu nem sequer mencionei o papel de qualquer das tribos nesta divisão. Não sei de nada nem nada posso comentar quanto a isso.
Só falo de um resultado que era previsível.
 

DeletedUser25895

Guest
Epá... tu cala-te... não tens mais nada que fazer? Vai evoluir os edificios das tuas aldeias pá, oqq queres agora? Tás na esperança que te enviem um convite pra BkoC?:D

Na minha opinião, acho que isto já vai tarde, a BkoC teve sorte em entrar pra AC e agradece desta maneira... só tem mais é que ser reprimida.
Também já se devem ter esquecido de quê que é feita a BkoC... medrosos e traídores de tribos inimigas, então vão precisar de muita sorte nesta guerra...



tenho mais que fazer que tar ouvir fanhosos a falar
eu so kontinuo no mundo pa ver como vai as coisas
e nunca vai conseguir ter o meu Odd
nao sei se sabes mas n jogo neste mundo e tenho contas em mdf la e nao sao poucas
 

DeletedUser25895

Guest
Tu deves te sentir muito por baixo e também deves achar que tua tribo é mediocre para pensar que o pessoal da AC manda apenas porque está no top 1.

Isso é pensamento de que se sente medíocre.


primeiro si muito mais sobre Ac ou Bkoc ke vc por isso cala-te
segundo se a TAL Ac que esta em primeiro esta la porque a agora BkoC lhe ajudou muito quando no passado
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Kodiak, sabias que o ODD é um dos mais fáceis de conseguir?...fala antes do ODA :)
 

DeletedUser25895

Guest
Já o disse no outro Fórum e volto a repetir... tantas tribos com tantos membros aliadas dá problemas.... Não é só neste mundo. Quando há egos que não cabem na mesma sala como é que iam caber num mundo digital? A formação das AC como aliança que dominava tudo e todos deitou a diversão no mundo 1 por terra. As guerras eram massacres sem resposta porque num lado eram jogadores com mais de 100 aldeias e no outro de 30...
O facto da BKoC ter entrado na AC na altura da fusão entre Lobos e TNT só veio provar que a gula era maior que a vontade de trabalhar em equipa. Quando se forma uma elite de soldados não se escolhem as tribos mais fortes... escolhem-se os 300 soldados mais fortes! Não viste o filme 300? (Estava a brincar, mas o paralelismo é impressionante)
Eu nunca estive no lado de dentro da AC só assisti de fora na G.Luz o que é que acontecia neste mundo mas depressa me apercebi que não era o meu tipo de mundo... Ganhar sem guerras não é ganhar... é ir precisamente contra o espírito do jogo. A AC devia estar contente! FInalmente têm uma tribo que lhes pode fazer frente. Agora mostrem a todos que são realmente a melhor tribo/família do mundo 1!


Foi o que deu a Ac com intesao de poder mais poder de qualquer maneira depois da isto

agora nao tem nada a ver com isto citado
mas ja antes da Avt ou Caveiras serem hackeadas ja eles estavam a perder aem stats contra a Ac-ne2
 

DeletedUser25895

Guest
Kodiak, sabias que o ODD é um dos mais fáceis de conseguir?...fala antes do ODA :)


se tiveres ajuda da tua tribo

eu nao tive quase nenhuma so o bruno e o tribal me ajudaram e nao foi com mt pk tb tavam a ser atakados
 

DeletedUser

Guest
Em relação aos stats eu pelo que eu sei a SE não está a atacar...é mais um clima de guerra fria se me entendem, os stats devem ser de aldeias abandonadas ou conquista de inactivos, acho que qualquer um percebe isso :)

--------

Kodiak, justamente por isso é que estás com duas aldeias boas, hein?

--------


Porque é que acham que a ANPE, a AVT caíram tão depressa ? A convidar os membros mais influentes das tribos inimigas justamente para não terem as suas aldeias atacadas qualquer tribo cai para o lado mais forte...mas não faz mal porque esses serão as facas de dois gumes, a fraqueza dos mais fracos :)

Como pode um alvo dessa mesma estratégia vir agora criticar a mesma? Não terá sido a tua recruta que ditou o fim definitivo da MiB? Não eras tu o líder nesse momento?

Coerência por favor!
 

DeletedUser2890

Guest
Atomo deveria conhecer melhor a história dos inimigos que foram convidados... fica ai falando besteiras, me parece ato de desespero.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Como pode um alvo dessa mesma estratégia vir agora criticar a mesma? Não terá sido a tua recruta que ditou o fim definitivo da MiB? Não eras tu o líder nesse momento?

Coerência por favor!

Bastante previsível, já esperava esse comentário da tua parte :) Mas vou-te dar um desconto já que dizes que estavas ausente, não é verdade?

Pois bem...se leres alguns tópicos que estão neste forum vais ter justamente a tua resposta, o que digo é que a minha saída da MIB não foi de um momento para o outro, foi preparada e dita nos fóruns ocultos com uma antecedência de um mês...eu ao contrário dos ex-lideres Anpes que recrutaste decidi preparar a minha ex-tribo para que se tornasse "administrável" a um certo ponto de modo que permitisse a minha saída de lá...

Agora, vais dizer que os Anpes que recrutaste, os Avts que o hyoga recrutou foram da mesma forma do que eu? Claro que não...eles saíram de um momento para o outro...queres que te digas nomes? Só iria comprovar a minha tese isto se concordas...

Se eu abandonasse logo a MIB de repente (como alguns Anpes e Avts que conheço) provavelmente estaria num estado emocional abatido, mas preparei e bem as coisas...ela apesar de continuar fortemente atacada (em que o ODD da tribo ultrapassa em larga escala o da ANPE) continua funcional e ideal aos seus conceitos...prova disso é a deb, tempestre e outros tantos que mantenho a mesma amizade apesar de estar em fronts diferentes...
Mesmo que abandonasse de repente acreditava que ela iria se compor, mas não o fiz...preparei, dei a noticia com tempo mais do que suficiente, o meu recrutamento ao contrário do que deves pensar não foi estratégico...

A razão da minha saída? Perguntas tu e muito bem! Foi devido á forma como alguns MIB´s encaram este jogo, a forma como a tribo em si comportava e a falta de genica da tribo para fazer um bom jogo versus AC e talvez um administrador que perdeu muito o meu respeito...resumindo Problemas internos...

Por isso Atomo, leia os ditos tópicos antes que lhe saia o tiro pela culatra...mas não tenho nada contra o recrutamento estratégico, apenas acho alguns casos bastante estranhos, casos esses que poderão ser uma faca de dois gumes á sua BKoC :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Poupa-me às "besteiras"! Afinal o que era o otkarim?

AAHhhh! Já sei! Foi espião este tempo todo!

Não me lixem meus caros!

A recruta de adversários é modos operandis. Mas é fruto do receio que impomos no adversário. Só depende de nós. Não depende de mais ninguém.

Poderia referir uma excepção, tribos que preferem não recrutar. Mas esse está farto de ser gabado com todo o mérito! Mas garanto-vos, não é agora quem infundadamente nos acusa que tem reserva moral para o fazer!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Poupa-me às "besteiras"! Afinal o que era o otkarim?

AAHhhh! Já sei! Foi espião este tempo todo!

Não me lixem meus caros!

A recruta de adversários é modos operandis. Mas é fruto do receio que impomos no adversário. Só depende de nós. Não depende de mais ninguém.

Poderia referir uma excepção, tribos que preferem não recrutar. Mas esse está farto de ser gabado com todo o mérito! Mas garanto-vos, não é agora quem infundadamente nos acusa que tem reserva moral para o fazer!

Afinal quem era eu? Tens o teclado muito apressado, nota-se que és impulsivo...é devido a isso que te recusas a aceitar factos? A desviar conversa? Viraste para mim e agora tens a minha explicação há um post atrás...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Bastante previsível, já esperava esse comentário da tua parte :) Mas vou-te dar um desconto já que dizes que estavas ausente, não é verdade?

Pois bem...se leres alguns tópicos que estão neste forum vais ter justamente a tua resposta, o que digo é que a minha saída da MIB não foi de um momento para o outro, foi preparada e dita nos fóruns ocultos com uma antecedência de um mês...eu ao contrário dos ex-lideres Anpes que recrutaste decidi preparar a minha ex-tribo para que se tornasse "administrável" a um certo ponto de modo que permitisse a minha saída de lá...

Agora, vais dizer que os Anpes que recrutaste, os Avts que o hyoga recrutou foram da mesma forma do que eu? Claro que não...eles saíram de um momento para o outro...queres que te digas nomes? Só iria comprovar a minha tese isto se concordas...

Se eu abandonasse logo a MIB de repente (como alguns Anpes e Avts que conheço) provavelmente estaria num estado emocional abatido, mas preparei e bem as coisas...ela apesar de continuar fortemente atacada (em que o ODD da tribo ultrapassa em larga escala o da ANPE) continua funcional e ideal aos seus conceitos...prova disso é a deb, tempestre e outros tantos que mantenho a mesma amizade apesar de estar em fronts diferentes...
Mesmo que abandonasse de repente acreditava que ela iria se compor, mas não o fiz...preparei, dei a noticia com tempo mais do que suficiente, o meu recrutamento ao contrário do que deves pensar não foi estratégico...

A razão da minha saída? Perguntas tu e muito bem! Foi devido á forma como alguns MIB´s encaram este jogo, a forma como a tribo em si comportava e a falta de genica da tribo para fazer um bom jogo versus AC...resumindo Problemas internos...

Por isso Atomo, leia os ditos tópicos antes que lhe saia o tiro pela culatra...mas não tenho nada contra o recrutamento estratégico, apenas acho alguns casos bastante estranhos, casos esses que poderão ser uma faca de dois gumes á sua BKoC :)

Meu caro otkarim,

Queres ver que agora pelo facto de teres preparado a tua tribo faz de ti um refugiado com estatuto especial? Meu caro, deixaste a tua tribo sem lider, e o resto é conversa.

E já agora desafio-te. Inúmera aqui o líder ANPE recrutado pela NE antes de a guerra ser dada como perdida!
 

DeletedUser2890

Guest
DEK25th November 2008 - 16:00:01395,382DEKNenhum10th March 2009 - 01:00:01946,237NenhumCHAT-A10th March 2009 - 07:00:01946,998CHAT-ABKoC14th March 2009 - 07:00:01958,094
 

DeletedUser2890

Guest
Quer que eu continue a procurar membros de tribos inimigas que a GRANDE FAMILIA BKOC RECRUTOU?


obs, coloquei grande em letras maiusculas pois são mesmo grande.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo