A minha versao da BKoC na AC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A minha versao:

Na criaçao da AC fui eu que meti a BKoC na AC?
Sim fui.

Agora a resposta para os que pensam que é apenas para lixar a BKoC:
Se eu o quisesse fazer, tinha o feito antes de entrarem na AC, eramos bem maiores do que eles e ainda tinhamos o apoio da LOBOS que nem aliança ou PNA tinha com eles.

Porque nao a quero agora ao meu lado?
Simples, nunca confiaram em mim e depois de meterem um ex inimigo nosso na liderança, deu barracada. Esse inimigo apenas tem um simples proposito dentro da AC que é sobreviver, crescer as custas do nome da AC para mais tarde dar o golpe.
Como cheguei a essa ideia?
Começei por desconfiar pelos posts que o proprio hyoga abria tanto aqui no forum publico como no forum partilhado da AC onde em todas as guerras apenas colocava a AC-NE2. Um grande exemplo é a guerra AC-NE2 vs MIB. Muito antes da AC-NE2 existir, ja a AC-SW e AC-SE estava em guerra com eles, a AC-NE2 entrou ja a MIB nao lutava a mesma coisa, seja pelo seu fundador ter saido ou por ter ficado sem tropas, nao sei, mas no minimo podia ter colocado AC-SE e AC-SW e digo principalmente a AC-SW porque foi ela que coordenou a AC-SE nessa guerra, portanto se alguem aqui pode dizer que "deu porrada" na MIB é a AC-SW seguido da AC-SE e nunca a AC-NE2, porque como ja disse, entrou quando ela ja estava bastante fraca.

Jogo sujo no BR1:
Toda a gente que conheceu o Hyoga1984 no jogo em circunstancias nao tao amigaveis, sabe o que ele é capaz de fazer e o uso de varias contas é o seu maior trunfo nas batalhas sujas que ele cria, o exemplo disso foi a MIB, AVT e CAVEIRAS.
Porque acusas o hyoga e nao a SE e SW?
A SW e a SE sempre lutaram contra a MIB e nada aconteceu, o lider deles foi banido mas isso sao coisas que apenas o suporte tem acesso. Se tiverem duvidas, na proxima quando voltarem as candidaturas para o suporte, aceitem e vejam pelos vossos proprios olhos.
Quando a AC-NE2 entrou em guerra contra a AVT, a AVT foi desfeita duas vezes, existiram AVTs que foram para a AC-NE2 e tiveram logo direito a cargos.
Quando a AC-NE2 entrou em guerra com a CAVEIRAS, a historia repeteiu se...

Agora pergunto eu: Se o Hyoga1984 joga tao limpo, porque ja foi banido varias vezes? Sera que o suporte é corrupto e esta a ser manipulado por alguma tribo do jogo?
Uma coisa posso garantir aqui para toda a gente e explicar a AC-SE no suporte:
O Ricardo("lider" dos administradores), foi em tempos inimigo da minha antiga tribo *TNT*, porque razao ia agora dar uns "extras" a sua antiga inimiga?
Quando tenho algum AC-SE na administraçao tiro algum proveito disso? Sim tiro! Quando tenho duvidas quanto as regras do jogo, pergunto lhes e eles respondem me! Sao esses os previlegios que tenho. Eles nao podem expulsar ninguem sem ter razoes(provas) no jogo que so os administradores podem ver, acho que ja nem preciso falar que todos os administradores nao podem administrar no mundo em que jogam, portanto todas as acusaçoes contra o suporte sao inuteis e sem logica.

Reportei o Hyoga1984 pelo jogo sujo?
Eu nao, como ja disse, prefiro ver o Hyoga1984 a ficar sem vilas por serem nobladas e nao por um click no rato dos admins do jogo, no entanto eu pago contra premium(apesar de ter poucas vilas) assim como muitos de nos e exijo o minimo de honestidade e justiça caso alguem tente usar. Mas pelo que me disseram alguns jogadores, eles mesmo reportaram o Hyoga1984, uns fazem parte da AC outros nao.

Pelo que me disse um dos lideres da AP, a AC-NE a uns tempos atras e as escondidas do resto da AC, pediu apoio a AP numa guerra contra a AC-SE e AC-SW?
Na AP dizem que sim. Na AC-NE dizem que foi apenas para ficarem neutros na guerra.
Sendo uma ou outra a resposta, afinal de contas tudo o que previ esta se a acontecer, ou seja, a AC-NE sempre quis dar o golpe na AC, caso contrario nunca ia falar com outras tribos sobre atacar a AC-SE ou AC-SW, no maximo dizia directamente a essas duas, mas nao o fez... Porque? Nao sei! Mas como sempre, os maus da fita somos nos. E como o Lord*Shadowy fala no outro topico, realmente fui burro em nao lhe ter dado ouvidos e ter deixado a BKoC fora da AC. Porque? Porque nao os conhecia tao bem quanto conhecia o caracter do Lord*Shadowy por exemplo.

Guerra entra AP e AC!? Iam ou nao iam entrar em guerra?
Pela relaçao que o Lord*Shadowy tem com o CovaRedonda. Por nunca termos tido um unico problema que ficou por resolver tanto com as CHATs como com as TITÃS, eu nao vejo logica para entrar em guerra a nao ser a pressao/vontade que alguns jogadores da familia tinham em criar essa guerra, a maior parte deles por vinganças.
Tive algumas mensagens da PORLIS sobre tirar alvos a AC propositadamente, entre outras coisas contra a AC. Mas depois do que a AC-NE2 fez com a CHAT ao recrutar tribos ou membros para la, a PORLIS apenas estava a defender os seus, portanto agora nao posso criticar isso, eu faria o mesmo! Apenas nao entrei em guerra por causa do CovaRedonda, mensagem atras de mensagem, começei a conhecer o CovaRedonda da mesma forma que o Lord*Shadowy o conhece, uma pessoa para alem de um jogador e sempre tao correcto que ate parece suspeito eu nao escondo isso porque é muito raro encontrar aqui pessoas tao correctas mesmo que isso prejudique um pouco as suas proprias tribos ou va contra a opiniao dos seus jogadores.
Relaçao AC-SE e CHAT = Sem problemas por resolver
Relaçao AC-SE e TITÃS = Se algum dia tivemos um problema, eu nao me lembro dele.
Relaçao AC-SE e PORLIS = Apesar de nunca termos tido um PNA oficial e eu pouco ou nada os conhecer exepto umas poucas mensagens com o Aleventure quando se instalou essa confusao entre a AC-SE e PORLIS, os meus jogadores nunca atacaram a PORLIS assim como os jogadores da PORLIS nunca atacaram a AC-SE. Porque sera? Temos medo deles? Temos tantas guerras a sul e nao queriamos criar outra? Cada intreveniente nessa relaçao que tire as suas proprias conclusoes.
Sempre que eu e o Lord*Shadowy falamos sobre a AP, vem o nome do CovaRedonda a tona, onde quem o conhece melhor sempre disse que o CovaRedonda sempre foi correcto, logo eu nao podia criar guerra entre AC-SE e PORLIS sem o seu conhecimento e muito menos sem a sua opiniao e tentar resolver o problema por diplomacia, que foi o que foi feito, os PORLIS que falaram mal ou tentaram criar guerra com a AC-SE todos eles vieram falar comigo onde de uma forma geral diziam que nao se ia voltar a repetir.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
...

Como eu ja disse a algumas pessoas, a BKoC apenas esta a colher os inimigos que ela propria plantou, eu nao preciso pedir suporte a AP, ela nao é burra ao ponto de fechar os olhos ao passado e ver que se alguma AC a prejudicou, sem duvida que foi a AC-NE2, AC-NE3 e AC-NE.
A AC-NE2 recrutou jogadores da CHAT, a AC-NE3 idem aspas, ambas deram previlegios a ex jogadores da CHAT nas NEs. A AC-NE principal, fez o mesmo e recrutou CHATs. Quando falo em recrutar nao é apenas um, mas varios!
Agora veem me lixar a cabeça porque pedi suporte a AP contra voces? E se pedir qual é o problema? Ao menos peço com o vosso conhecimento e quando voces estao fora da AC, enquanto voces o fazem aqui dentro, nas nossas costas e como a AP recusou, voces continuaram aqui dentro a fazer de conta que nada se passava. Eu nao jogo, nem nunca joguei assim, dou mais valor as relaçoes entre pessoas do que a qualquer objectivo no jogo.
Nao a duvida que a AC-NE2 e companhia, tentam manipular TODA a gente a seu favor, quem ja falou com eles sabe disso, eles apenas querem a propria gloria, nao sabem o que é jogar em equipe com tribos fora das tribos deles. Por isso para mim nao faz qualquer sentido ter essas tribos dentro da AC.

Continuando...

A entrada da NT na AC, o primeiro grande problema e onde começou toda esta desconfiança.

Eu como muita gente sabe, desde a muito tempo sempre tive boa relaçao com o gasman, portanto mais dia menos dia, ia querer ver o gasman na mesma equipa do que eu. Falamos sobre essa "fusao" durante meses. Ninguem precionou ninguem, foi como a fusao da LOBOS com a *TNT* , ambas duraram meses, o que de certa forma nos manteve sempre tao unidos e nunca existiram desconfianças, inclusive tivemos um almoço em Portugal onde ambas as tribos tiveram presença.
A NT optou por vir para ca, entretanto o Hyoga1984 começou a intrometer se nessa "fusao" onde quem a começou fui eu e o gasman, mais ninguem.
O Hyoga1984 sempre quis trazer a NT para ca desfazendo a sua liderança ou seja, apenas os seus jogadores mais fortes vinham, incluindo os NTs mas sem cargos de lider perante as suas tribos novas.
Eu fui completamente contra isso, queria o gasman como lider, como ja falava a meses com ele, sabia que ele era honesto e correcto, portanto nao precisava nem fazia sentido ele nao continuar a comandar as suas tropas como tinha feito ate entrar para a AC. Fui falar com o resto do conselho da AC, onde o Atomo apoiou o Hyoga1984 e disse que mais valia sermos nos a liderar esses jogadores do que virem lideranças de fora fazerem isso, ou seja, o plano deles era usar apenas os jogadores deles na batalha contra a ANPE ou DEK. Tavam se lixando para os seus lideres e para o passado e ideais da NT.
Recentemente, quando se iniciou a conversa entre lideres na AC, o Hyoga1984 decidiu virar santo e pediu a participaçao da AC-NW no conselho da AC. Qual o proposito? Simples... Viu que ja tinha sido desmascarado por mim e pelo shadowz e tentou arranjar algum apoio dentro da AC a favor dele, por isso passou a falar por eles.
A TAG NW era eu quem a liderava antigamente, veio da minha ex tribo *TNTT*, como a NT ia entrar para ca, achei por bem dar lhes as boas vindas e mostrar a confiança que tenho neles, dando lhes uma TAG unica dentro da AC.
Como tinha sido acordado comigo e com o Lord*Shadowy que nao iamos ter mais do que 3 lideres dentro da AC, o Atomo foi nomeado lider do conselho AC, assim com apenas 3 evitavamos confusao nas decisoes e caso eu e o Lord*Shadowy tivessemos opinioes diferentes sobre um assunto, o 3º lider ia desiquilibrar a balança e assim surgiu o Atomo no conselho da AC. Por essas mesmas razoes e pelo acordo que fizemos quando criamos a AC, 3 lideres ja existiam, agora os restantes lideres iam ter alguem para responder por eles no conselho, assim como o Lord*Shadowy responde por todas as SWs, o Atomo respondia por todas as NEs, eu passava agora a responder pelas tribos que sempre respondi que foram as SEs e NWs.
A NT, nunca criou nenhum problema aqui dentro, eu ja imaginava isso e portanto aceitei responder por eles, eles(gasman) é de minha inteira confiança e por isso decidi dar lhe a TAG NW e ainda responder por ele em conselho.

Enquanto a NW lutava contra a DEK, eu usei o meu "poder" no conselho em defesa deles e pedi a participaçao activa da AC-NE principal que estava colada a DEK na guerra em auxilio das NWs que estavam a lutar praticamente sosinhas contra as DEKs, disseram me que iam entrar, precisavam apenas de uma semana para se prepararem e eu concordei, passou uma semana, passaram duas, etc. e eu ja me sentia um pouco mal em falar com o gasman, porque nao conseguia fazer com que a NE o ajudasse e ate hoje a AC-NE nunca chegou a entrar nessa guerra como entrou com a ANPE decisao que me deixou muito desiludido.

Afinal de contas se a AC-NE queria o apoio da NT contra a ANPE, porque nao apoiou depois a ja AC-NW contra a DEK?
Agora começo a pensar que isso foi tudo planeado e que nao entraram em guerra contra a DEK verdadeiramente porque nos tentavam dar o golpe era a propria AC-SE e AC-SW, pedindo a AP contra nos tambem.


A unica coisa que tenho pena, é que o Lord*Shadowy tenha ficado de ferias e eu ficar um pouco obrigado a fazer tudo sosinho, ainda lhe enviei algumas mensagens mas ja estava de ferias...

Bem para acabar esta mensagem e depois de ler...
The text that you have entered is too long (12564 characters). Please shorten it to 10000 characters long.
...e me rir com o Eristoff sobre esta mensagem depois dele ter dito:
"Tava na escola a ler o forum pelo telemovel e vi que tavas a criar um topico. Agora que cheguei a casa fui ver outra vez e continuavas a escrever um topico" lol.
Acho que a minha mensagem esta mesmo exageradamente longa, chega ate a ficar confusa e nem sequer a vou ler uma segunda vez para ver escrevi alguma coisa mal. Se vir que me esqueci de alguma coisa, volto a colocar uma nova mensagem aqui.

Continuaçao de um bom jogo para todos!
-ROCHA-
 

DeletedUser

Guest
Se algum intreveniente no meio disto tudo tiver coragem para ler tudo e quiser deixar aqui a sua propria versao, força!
Afinal é para isso que o forum publico serve, para nao cohecermos apenas uma versao da historia!

Prometo que nao escrevo mais testamentos :D


PS: pelo menos por agora...
 

DeletedUser

Guest
Respondes num fórum distinto! Boa estratégia! Para desmontar tentarei ser bastante sucinto:

Podias ter eliminado a BKoC, mas como foi dito por alguém, surgiu a ONU, e a BKoC serviu os interesses da TNT. Este foi o verdadeiro motivo e já referido pelo Lord.

Se não já não queres a NE ao teu lado por pensas que não confiam em ti, então poderias simplificar o processo. Ias ao fórum público, assumias o real motivo, em vez de aparecer o shadows a apelar a uma redução do número de Tribos na AC. Era mais simples e mais honesto!

(O hyoga que fale por si!)

Quanto ao pedido de apoio à CHAT para lutar contra a AC-SE:

Não tentes manipular a informação afirmando que era para lutar contra SE e SW. A LOBOS sabe bem que isso nunca se colocou. A NE foi ameaçada pela SE não foi ameaçada pela SW. Não tentes portanto inflamar o que não é inflamável!
Depois essa "ar" de vitima como quem: "A NE sempre quis dar o golpe!"

Meu caro:
Numa das tuas lutas contra o hyoga, e perante a minha decisão de o defender, afirmaste o seguinte:

Dou-te "x" dias de PNA para ter preparares para a Guerra!

Perante isto alguém com dois dedos de testa pode considerar a minha incursão à CHAT um golpe na AC? Para qualquer humano isto é antes um acto que visa defender a minha Tribo que acabada de ser ameaçada pela SE. Mas enfim!

E já agora acrescento e desafio o Covaredonda a confirmar:

Em momento algum concretizei o pedido. Sabia que o Lord estava a fazer tudo para evitar a guerra, e consciente disso sabia que não podia fagilizar a AC. Portanto joguei no fio da navalha. Tentei perceber se a CHAT estaria conosco... ou neutra, ao memo tempo que pensava no sucesso das negociações do Lord. Sabia que se efectuasse um pedido de apoio e o Lord conseguisse a paz a minha posição deixaria a AC fragilizada. Conclusão: a NE nunca armou um golpe contra a SE. A NE viu-se obrigada a antecipar a necessidade de defesa fruto de uma ameaça da SE, que de forma irresponsável fragilizava dia após dia a união de uma aliança invencivel.

A recruta de CHATs foi devidamente explicada à CHAT. Consideramos uma afronta a recruta de refugiados. Eles sabem bem. Nós assumimos as nossas atitudes. Ao contrário de alguns que mudam de opinião como quem muda de camisa. Na altura o Cova era um aproveitador. Aproveitava-se das nossas guerras para crescer, escondendo-se atrás de um falso PNA. A NE e a SW eram constantemente confrontadas com esta atitude. Agora já é um lider integro para o qual o ROCHA não encontra motivos para guerra! Enfim!

Dá para rebolar no chão a rir quando afirmas ROCHA que não vias motivo para guerra. Recordo o que o Lord te disse numa altura em que ameaçavas ir sozinho para a Guerra: é preciso motivo! Tu não o tinhas! Mas não precisavas! Ias sozinho! Agora é o que se vê.....

É preciso lata! Muita lata!

Pois... agora conheces o Cova!! É o fim da picada!
 

DeletedUser

Guest
2 palavras para além destas:

"que mundo"

Á uns tempos atrás quando ia sendo quase totalmente conquistado pensei em desistir, mas esta era minha ocupação, era aqui que passava horas sem dormir, era aqui que fazia directas. Ao fim de ter gasto muito dinheiro em cp's decidi continuar! então continuei!

Foi a melhor decisão que tomei até hoje, pois agora tenho finalmente me confrontado com o que é o mundo 1!

Mentiras, traições, grandes guerras, e sobretudo : grandes familias.
Faz tudo parte.

Tenho orgulho em dizer:

Jogo no mundo 1 do tribal wars brasileiro
 

DeletedUser

Guest
Parece que fui o segundo corajoso a ler isto..

Acho que é preciso ainda um dos lados da história para que se perceba bem isto.. Lord, estamos á espera ;)
 

DeletedUser25895

Guest
2 palavras para além destas:

"que mundo"

Á uns tempos atrás quando ia sendo quase totalmente conquistado pensei em desistir, mas esta era minha ocupação, era aqui que passava horas sem dormir, era aqui que fazia directas. Ao fim de ter gasto muito dinheiro em cp's decidi continuar! então continuei!

Foi a melhor decisão que tomei até hoje, pois agora tenho finalmente me confrontado com o que é o mundo 1!




Mentiras, traições, grandes guerras, e sobretudo : grandes familias.
Faz tudo parte.

Tenho orgulho em dizer:

Jogo no mundo 1 do tribal wars brasileiro


Lenda do TW vai ser este mundo como o mundo que mais reviravoltas aqconteceu xD

nunca pensei que isto fosse acontecer mas ja previa que com certeza haveria muitas discussoes
 

DeletedUser

Guest
lenda do tw e não só, este deveria ser considerado de o mais competitivo mundo do tw.

É um mundo em que tudo é diferente, até a forma como organizamos o fórum publico!

Somos a lenda do tw, somos nós que iniciámos o tw, somos os mais lentos, mas o que mais interesse nos dá
 

DeletedUser

Guest
BOM, depois de me ficarem a doer os olhos de tanto ler o que rocha disse, cheguei á conclusão de que AP e AC sempre foram aliados e que tinha ficado com uma ideia errada da AC, e que os maus da fita n eram os da ac e sim os da bcok. por agr ceremos apenas as coisas que se passarão
 

DeletedUser

Guest
AtoMo entao ja que tens tanta razao, explica me la quando é que se começou a falar de guerra com a AP. ;)
Quando o teu amigo Hyoga1984 decidiu trazer algumas CHATs para la que por consequencia comecei a receber mensagens estranhas da PORLIS. Como tu proprio dizes "agi em defesa".

Numa breve discussao com o Lord*Shadowy sobre aquelas mensagens que recebi da PORLIS, ele disse me: "O CovaRedonda sempre foi correcto, portanto antes de criares uma guerra, fala com ele primeiro para nao ser apanhado de surpresa".
E eu segui isso a risca, sei que o Lord*Shadowy nao esta ca com segundas intençoes e confio nele, por isso tratei dos problemas que a AC-SE tinha com a PORLIS com o CovaRedonda onde o passei a conhecer melhor.
Como vez, se a situaçao com a AP se complicou foi a AC-NE que a criou, porque antes de convidarem os CHATs nunca tinhamos tido algum problema...
Tu ficas te foi lixado porque o teu plano nao deu certo. Por isso passas te o pano quente para o Jolupevi que mal sabia que fazia parte do conselho da AC e pensava que ia apenas liderar a AC-NE...
Isso esta tudo postado la no conselho, nao preciso de repetir pois nao?

Eu sou honesto e nao crio guerras a toa. E quando quiser dominar o mundo, em vez de ter apenas AC-SE e AC-SE1 teria tambem a 2, 3, 4 e por ai fora...

Outra coisa, porque é que eu nunca me aproveitei da PORLIS? Eu nunca tive PNAs com eles... Porque impedi sempre os meus jogadores de atacarem a PORLIS? Mesmo sem PNA nao tens como pegar Atomo, so mesmo quando te baseias no teu jogo sujo.
Se eu tivesse tanta vontade de guerrear com a AP ou a PORLIS, bastava liberar os ataques contra ela.

Se existe alguem aqui que agiu contra a AP foste tu, nos fomos arrastados pelo teu jogo! Porque duvido que a PORLIS quisesse guerra com alguma AC se nao tivessem visto o que voces andavam a fazer a CHAT porque tanto com a SW como com a SE penso que nunca tivemos qualquer problema por resolver.


Estou aqui no BR1 de passagem, mas nao ando a passear...
 

DeletedUser

Guest
Esqueci me de um facto importante... (Ja sabia que ia acontecer isto...)

Se a NE era assim tao fiel a AC, porque tinha espioes na AC-SE e noutras ACs?

Bem aqui das duas uma:
Ou nao tens mao no hyoga1984 e deixas fazer o que ele quer aqui dentro.
Ou entao suportas os joguinhos deles ao ponto de o deixar fazer isso, e quando eu te aviso, fazes de mim o mau da fita e deixas ele continuar com os joguinhos dele...

E esta? Tambem vais desmentir? Afinal de contas, ja que es assim tao leal a AC porque nao tiras te o Hyoga1984 da AC? Afinal de contas quem o colocou aqui foste tu e por isso mesmo ele ficou com a TAG NE2.

O Hyoga1984 sabia ate que a SW tinha tido uns problemas internos, nem eu que estou aqui ao lado e os conheço a mais tempo do que ele sabia disso, o pior é que ele dizia isso a gabar se por ter espioes em quase todas as ACs.

Bem, com amigos assim, quem precisa de inimigos?

Sou mentiroso, nao liguem ao que eu digo... Os que leram essas mensagens, sabem bem do que falo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Só vejo Hyoga... Hyoga... Hyoga...

e depois vejo jogo sujo do AtoMo. Jogo sujo da NE.

Transparencia seria chegarem à NE e colocarem as cartas em cima de mêsa e pedir a expulsão de um quaquer jogador de forma fundada! Mas que fizeram vocês?

Negociaram previamente com a AP. E vêm para a AC pedir uma drástica redução do número de Tribos.

Onde está a vossa transparência e frontalidade?

Quanto à AP, como diz o outro: o que tu queres sei eu!

A borrada do hyoga eu mesmo tratei da melhor forma possivel junto do hyoga. Outras pessoas poderam por aqui passar para testemunhar isso mesmo. O Cova se não ficou satisfeito ou convencido, com sua já aqui referida sinceridade e ponderação, poderia constestar. O assunto foi dado por encerrado.

Não venhas agora dar uma de que a tua intenção de guerra contra a Porlis adevem deste motivo. Ou advem de uma qualquer atitude dos jogadores da Porlis. A tua vontade de atacar porlis vem desde o momento em que dando conta da vossa incapacidade para derrotar a FUZION os decidiram recrutar. Já nesse momento a recruta foi feita no sentido de reforçar essa frente... contra quem?

A recruta dos CHAT, diga-se exANPE, refugiados de Guerra deu-se numa fase em que queriamos atacar a DEK. Soluções? Ou arranjamos confusão e atacavamos a CHAT ou recrutavamos para não ficar com uma frente desguarnecida. Recordo que a CHAT não tinha um único membro no K37 antes da guerra contra a ANPE. Ficou como a tribo mais pontuda em menos de uma semana nesse K impedindo a nossa progressão.

Nada foi dito pela parte da SE na altura. Até foi fixe, já que a sua intenção era AP... AP.... AP.... Vamos lá terminar o mundo dizia o ROCHA! Vejam os mapas! E lá vinha io AtoMo fazer novos mapas mostrando que a Sul até havia uns jogadores MiB com milhoes de pontos que a SE, mais uma vez, não conseguia derrotar!

Agora, passado este tempo, o mau da fita é a NE, que recrutou CHAT e lançou lenha para a fogueira! :rolleyes:

A comédia continua!!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu sou honesto e nao crio guerras a toa. E quando quiser dominar o mundo, em vez de ter apenas AC-SE e AC-SE1 teria tambem a 2, 3, 4 e por ai fora...

Tentaste...

Mas não conseguiste! NW1, 2, 3, 4, 5 e 6 mais SE, SE1 e VATICANO!!

Muita fruta!
 

DeletedUser

Guest
Só vejo Hyoga... Hyoga... Hyoga...

e depois vejo jogo sujo do AtoMo. Jogo sujo da NE.

Transparencia seria chegarem à NE e colocarem as cartas em cima de mêsa e pedir a expulsão de um quaquer jogador de forma fundada! Mas que fizeram vocês?

Negociaram previamente com a AP. E vêm para a AC pedir uma drástica redução do número de Tribos.

Onde está a vossa transparência e frontalidade?

Quanto à AP, como diz o outro: o que tu queres sei eu!

A borrada do hyoga eu mesmo tratei da melhor forma possivel junto do hyoga. Outras pessoas poderam por aqui passar para testemunhar isso mesmo. O Cova se não ficou satisfeito ou convencido, com sua já aqui referida sinceridade e ponderação, poderia constestar. O assunto foi dado por encerrado.

Não venhas agora dar uma de que a tua intenção de guerra contra a Porlis adevem deste motivo. Ou advem de uma qualquer atitude dos jogadores da Porlis. A tua vontade de atacar porlis vem desde o momento em que dando conta da vossa incapacidade para derrotar a FUZION os decidiram recrutar. Já nesse momento a recruta foi feita no sentido de reforçar essa frente... contra quem?

A recruta dos CHAT, diga-se exANPE, refugiados de Guerra deu-se numa fase em que queriamos atacar a DEK. Soluções? Ou arranjamos confusão e atacavamos a CHAT ou recrutavamos para não ficar com uma frente desguarnecida. Recordo que a CHAT não tinha um único membro no K37 antes da guerra contra a ANPE. Ficou como a tribo mais pontuda em menos de uma semana nesse K impedindo a nossa progressão.

Nada foi dito pela parte da SE na altura. Até foi fixe, já que a sua intenção era AP... AP.... AP.... Vamos lá terminar o mundo dizia o ROCHA! Vejam os mapas! E lá vinha io AtoMo fazer novos mapas mostrando que a Sul até havia uns jogadores MiB com milhoes de pontos que a SE, mais uma vez, não conseguia derrotar!

Agora, passado este tempo, o mau da fita é a NE, que recrutou CHAT e lançou lenha para a fogueira! :rolleyes:

A comédia continua!!!!

Tas a gozar com a minha paciencia Atomo?
Quantas vezes te pedi para tirares o Hyoga1984 da liderança? Quantas?

Agora mais uma...

Entao a gente era incapaz de derrotar a FUZION que partimos para os convites e os mesmos foram feitos para reforçar esta frente?
Tu por acaso sabes porque é que o pessoal da FUZION foi recrutado? Se nao sabes, pergunta, nao fiques ai a inventar coisas apenas porque te da geito...

Ora aqui vai essa resposta:
O MORINGA e mais alguns amigos dele foram recrutados porque se davam bem com o ZEOTAVIOS, inclusive estiveram na [RS] todos juntos que foi a tribo que o ZEOTAVIOS fundou! Para te confirmar isso, podes ler o perfil de um deles que sita a [RS].
Os restantes FUZIONs que entraram, foi a pedido deles e porque eu os admirava como por exemplo o LuciferDevil. Achei que seria bom para a AC recrutar um lider bom como ele foi e quem sabe tentar convertelo num puro SE, assim era sempre mais um jogador activo aqui e com conhecimentos extra por ja ter sido lider.

Se eu nao me engano, apenas recrutamos 10 FUZIONs se nao me engano...
Existem aqui coisas que tu nao entendes nem nunca vais entender e por isso é que tentas enganar os outros por nao acreditares em ti proprio.

Se a AC ficou como ficou, foi porque trouces te os problemas ca para dentro, se reparares, a NW nunca trouce nenhum, porque? Porque nao andam ca com segundas intençoes...

Agora para acabar... Se quiseres tentar colocar a AP do teu lado força! Afinal de contas sempre fez parte do teu jogo. Portanto nao o vou contrariar. A AP toma a decisao que achar melhor para ela, como ja disse, sou mau nas cordas!


Ahh e quanto ao almoço, o problema nao foi nao teres tempo, o problema foi mesmo nao espalhares a mensagem pelo teu pessoal! O Lord*Shadowy tambem nao foi ao almoço, no entanto foi dos que mais espalhou a mensagem pelo seu pessoal e ainda nos ligou quando estavamos la todos a mudar o pneu do carro do Green. :cool:

Mas nao, nos é que marcamos almoços para ver se conseguimos recrutar alguns ACs para a SE, eheh, foi para nos aproveitar e por detestar a AC que marcamos um almoço! É claro! Nos é que nao jogamos em equipa e so queremos mal ao grupo.


Quanto a eu nao jogar, é simples, jogo para o colectivo, apenas. Nao tenho tempo para fazer as duas coisas para alem de ja ter jogado durante anos como jogador, decidi agora experimentar outra vertente do jogo e tentar liderar uma tribo. Com isso, mostra mais uma vez que apenas sou um gaijo individual e que nao quer saber dos outros!

Enfim, sera que vale apena continuar a dar te letra? Enquanto isso, aproveita para ir indo falar com a TITAS e esse pessoal todo ;) Pode ser que os consigas recrutar para o teu lado... Como diz o outro "quem esta la nao é o verdadeiro Atomo" eheh
Se isso for verdade, a conta do tal Atomo ficou nas maos erradas...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
E lá vinha io AtoMo fazer novos mapas mostrando que a Sul até havia uns jogadores MiB com milhoes de pontos que a SE, mais uma vez, não conseguia derrotar!
Se estás a falar do Quilas e companhia então já faz meses que eles estão sem tropas lol
 

DeletedUser

Guest
Tentaste...

Mas não conseguiste! NW1, 2, 3, 4, 5 e 6 mais SE, SE1 e VATICANO!!

Muita fruta!

As NWs nao sao lideradas por mim, tu mesmo sabes que nunca me meti la dentro, o gasman faz isso por mim e se precisar de algum apoio da AC vem falar comigo e eu comunico as restantes ACs, como sabes, eu apenas faço de ponte.

VATICANO? Onde anda essa VATICANO? Foi feita num dia para metermos la inactivos e desfeita uma ou duas semanas depois?
Ahh ta bem... Tens toda a razao como sempre Atomo. Pena que nao tenhas mais nada para dizer...

Atomo discutir comigo so te fica mal, afinal de contas, ja nao vais poder ir manobrar o pessoal apenas com a tua versao. ;)
 

DeletedUser

Guest
interessante

eu sou membro da CHAT e se alguma vez começarem a convidar-me podem ja saber que n saio da CHAT nem com os meus 116 pontos inicias!

Agora queria fazer-te um pergunta pessoa ROCHAl, enviarei á tua conta de TW por mp.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1621

Guest
Tanta duvida que tens Atomo parece que n pertencias à AC o Lord sabia da VATICANO e para que servia..

A CHAT sempre teve PNA com a AC, uma tribo que sempre cumpriu e não tenho nada contra eles, sempre tiveram boas relações com os nossos lideres SW e SE e tive as melhores indicações porque eu não os conhecia e deixava sempre nas mãos do rocha, mas a tua diplomacia era diferente pois tu não obedecias às minhas ordens relativamente a alianças e PNA´s porque só olhavas para a NE e fazias como te interessava, sempre ignoraste a organização que tinha-mos!

A tua idéia de ficar com o norte do mapa vai ter que esperar para uma próxima oportunidade num mundo sem ser este, a idéia até era boa a SE e SW ficavam a sul e a NE a norte paciência o rocha aceitou criar a NW ficaste com os planos estragados e desmoralizado que até foste embora;)

Pegando no assunto NW penso que não me engano queriam desfazer a NT recrutando os mais fortes e agora querem o apoio deles??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo