Discussão A Era do Iluminismo

Discussão em 'Discussões, Sugestões & Críticas' iniciado por Allura, 5 Set 2019.

Compartilhe esta Página

1. Allura

Allura Community Manager InnoGames

26 Jun 2014
    Aprovações Recebidas:
    241
    Anúncio Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!

2. MAZZ

MAZZ Membro Notável

22 Jun 2014
    Aprovações Recebidas:
    83
    Acho que não entendi. Em vez de atacar meus inimigos vou ter que atacar a universidade e depois defende-la para minha tribo ser campeã? Vou aguardar os comentários dos mais experientes pra ver se vejo uma explicação que eu entenda. Me parece que o link do feedback está sendo redirecionado para o server de Portugal.

3. darkbrazil

darkbrazil Membro Notável

14 Ago 2017
    Aprovações Recebidas:
    52
    Vamos ter que dominar e upar a academia ate certo ponto pra ganhar o jogo? acho legal uma nova forma de ganhar o BR
    mas temos q ver isso na pratica...

4. Death Sorcerer

Death Sorcerer Membro Notável

19 Fev 2018
    Aprovações Recebidas:
    43
    Feedback Construtivo:

Melhorem a forma de fomentar mudanças de vocês, marketing é a alma do negócio... por mais que possa ser uma boa ideia (não sei se será ainda).. ja entrou morto e com uma pessima expectativa por nimguem entender muito bem a forma que funcionam as novas tentativas de reerguer o jogo. No mais, veremos..

5. Lukas.Bc

Lukas.Bc Membro Notável

20 Jun 2010
    Aprovações Recebidas:
    218
    Eu gostei da nova configuração e estava receoso com a possibilidade das aldeias universitárias se localizarem no centro dos continentes, evitando assim as guerras para conquistá-las, mas me surpreendi ao vê-las nas dividas do K's o que foi uma ótima ideia. A configuração tem tudo para dar certo, só precisa um mundo bacana para chamar os jogadores a testar algo novo.

6. Sonks

Sonks Membro Notável

15 Jan 2014
    Aprovações Recebidas:
    49
    A duração dos ataques e apoios enviados pra elas vai ser por distância, ou um padrão pra todo mundo igual nas aldeias do cerco no mundo 91?

Só tem 4 universidades, isso vai dar ruim pra que tá longe se for tratado como uma aldeia normal. 75 dias é pouco tempo pra avançar sobre as aldeias perto da universidade

7. witch it Nefasta

witch it Nefasta Membro Notável

30 Mar 2009
    Aprovações Recebidas:
    37
    Aff, Novatos que merda. tive pesquisar na enciclopédia TW de 2007......BEM>.... vocês (uma tribo) podem dominar uma aldeia graduada com facilidade usando uma extrategia de nascer e formar sua tribo próximo a ela, . SÒ Q,, num belo momento terão que conquistar outras aldeias de nível superior para vencer este belíssimo mundo.. sacou? eu faria fusões e pronto. um mundo assim nem precisa ter guerra,

Duvidas, afinal nao vi essa sugestão em nenhum poste da comunidade para a Staff de onde nasceu essa ideia? vou navegar por mares internacionais e ver o que descubro mundo a fora,

Última edição: 25 Set 2019
  8. Hydra.PonteNova

Hydra.PonteNova Novo Membro

Domingo
    Aprovações Recebidas:
    0
    Achei interessante vamos ver daqui alguns dias como vai ser na pratica, pena que o mundo veio todo torto, tomará que seja bom, o modo tradicional é exaustivo e repetitivo.