A Era do Iluminismo

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Caros jogadores,

A equipe do Tribal Wars quer apresentar-lhe um novo fim de jogo, “o Iluminismo,” Que será lançado com o novo mundo em Setembro!

No Iluminismo, a sua tribo deverá apoderar-se das aldeias universitárias e expandir as universidades para serem os primeiros a desbloquear táticas e armas de guerra. A primeira tribo a concluir todos os melhoramentos à universidade entrará na Era do Iluminismo!


Com este anúncio, vamos dar-lhe uma visão geral do novo fim de jogo e destacar os aspectos mais importantes.

Mais informações Aqui

Aldeias universitárias

Imediatamente após entrar num mundo, pode localizar as Aldeias Universitárias no mapa e começar a preparar suas estratégias. As universidades permanecerão sob proteção de iniciantes durante todo o início do jogo e, uma vez levantadas, com a sua tribo estarão livres para conquistá-las. Na sua lealdade, será necessária coordenação de recursos para os investimentos necessários para aumentar o nível da universidade. A sua tribo pode diminuir o nível universitário de outras tribos conquistando a aldeia ou atacando com sucesso com catapultas.

A primeira tribo a completar a universidade será vencedora!

LH_University_19.jpg


Na hora de se preparar para a batalha e garantir os acadêmicos para si mesmo! Somente a tribo mais poderosa será capaz de defender sua Universidade e promover a Era do Iluminismo.

Ficamos a aguardar o seu feedback neste tópico.

A sua equipa do Tribal Wars
 
Editado por um moderador:
Topo