Discussão A Era do Iluminismo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788
Anúncio Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Acho que não entendi. Em vez de atacar meus inimigos vou ter que atacar a universidade e depois defende-la para minha tribo ser campeã? Vou aguardar os comentários dos mais experientes pra ver se vejo uma explicação que eu entenda. Me parece que o link do feedback está sendo redirecionado para o server de Portugal.
 

Deleted User - 919053799

Guest
Vamos ter que dominar e upar a academia ate certo ponto pra ganhar o jogo? acho legal uma nova forma de ganhar o BR
mas temos q ver isso na pratica...
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Feedback Construtivo:

Melhorem a forma de fomentar mudanças de vocês, marketing é a alma do negócio... por mais que possa ser uma boa ideia (não sei se será ainda).. ja entrou morto e com uma pessima expectativa por nimguem entender muito bem a forma que funcionam as novas tentativas de reerguer o jogo. No mais, veremos..
 

DeletedUser58839

Guest
Eu gostei da nova configuração e estava receoso com a possibilidade das aldeias universitárias se localizarem no centro dos continentes, evitando assim as guerras para conquistá-las, mas me surpreendi ao vê-las nas dividas do K's o que foi uma ótima ideia. A configuração tem tudo para dar certo, só precisa um mundo bacana para chamar os jogadores a testar algo novo.
 

DeletedUser96857

Guest
A duração dos ataques e apoios enviados pra elas vai ser por distância, ou um padrão pra todo mundo igual nas aldeias do cerco no mundo 91?

Só tem 4 universidades, isso vai dar ruim pra que tá longe se for tratado como uma aldeia normal. 75 dias é pouco tempo pra avançar sobre as aldeias perto da universidade
 

DeletedUser32581

Guest
Aff, Novatos que merda. tive pesquisar na enciclopédia TW de 2007......BEM>.... vocês (uma tribo) podem dominar uma aldeia graduada com facilidade usando uma extrategia de nascer e formar sua tribo próximo a ela, . SÒ Q,, num belo momento terão que conquistar outras aldeias de nível superior para vencer este belíssimo mundo.. sacou? eu faria fusões e pronto. um mundo assim nem precisa ter guerra,

Duvidas, afinal nao vi essa sugestão em nenhum poste da comunidade para a Staff de onde nasceu essa ideia? vou navegar por mares internacionais e ver o que descubro mundo a fora,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110815

Guest
Achei interessante vamos ver daqui alguns dias como vai ser na pratica, pena que o mundo veio todo torto, tomará que seja bom, o modo tradicional é exaustivo e repetitivo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo