Sugestão 70

BraScI-

Membro Notável
Sugestão para o mundo 70.

A maioria da galera está pedindo para lançar apenas um mundo,por isso a sugestão..

Poderia ser lançado o 70,para fazer um teste de qual das opções tem mais jogadores,e sendo assim mais acessos,competividade,tribos,mapas,continentes e JOGADORES.

LANÇAMENTOS

Mundos lançados a cada 60/90 dias.

CONFIGURAÇÕES

Mundos Ímpares com funcionalidades premium.
Mundos pares sem funcionalidades.
Velocidade,igreja,moral,bandeira,varia com cada mundo..

Ponto Positivo

Vai agradar tanto os jogadores quanto a 'inno'.Porque?
Mais acessos de jogadores,isso pode ter certeza,pois havera mais competividade,ou seja, $.

Ponto Negativo

As configurações nem sempre irá agradar a todos,mas isso já é normal.

Ideia pode ser copiada do .Net,onde os mundos lançados são assim e é por isso que lá todos gostam de jogar,pra mim esses são os pontos que se destacam,tem muitos é claro,mas pensando bem,Sombra leia essa sugestão,e leia o tópico do Korica,que vai saber que está beneficiando a nós clientes e jogadores,uma coisa puxa a outra..

Vamos la galera,comentem ai e ajudem para a Adm Br,saber oque queremos.

https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?322255-Mundos-antigos-x-Mundos-novos

SoMbRa

Membro Notável
Se lançarmos um mundo por vez, todos os futuros mundos terão as funcionalidades extras por pontos premium.

BraScI-

Membro Notável
Que seja com funcionalidades...mas lançando 1 mundo por vez,vai ser mas competitivo,de inicio ,primeira semana a galera n ira gostar,por causa dos pps..mas isso todos tão acostumados.Não da nada!

abdelkder

Membro Notável
por mim tudo bem,aleluia,queria um post esclarecedor do sombra a tempos.Assim poderemos ter mundos nas férias e mais competitividade,mesmo que tenhamos que competir mais com pessoas ricas kkk,aliás,podem abrir dois mundos ao mesmo tempo nas ferias(um sem premium e o outro com) e nos outros periodos dos ano abrir os dois separadamente com funçoes premium...se bem que falamos isso,mas funcionalidades premiuns é aquuele negocio de upar mais rapido os edificios por pps,e aumentar produção de recursos ne?não tem nada além disso ne?kkkk
Vamos aceitar isso,quem sabe um dia flexibilizam pa nos.

E aí galera,como podemos tornar representativo este nosso desejo?

Última edição:

L U A N A

Membro Ativo
se bem que falamos isso,mas funcionalidades premiuns é aquuele negocio de upar mais rapido os edificios por pps,e aumentar produção de recursos ne?não tem nada além disso ne?kkkk
kkkkkkkkkkkk não dá idéia não.

Mas seria bom 1 mundo por vez mesmo, quanto aos pps é tranquilo...hj em dia o povo troca por recursos, ou junta um grupo p comprar, ou compra td sozinho mesmo se tiver disposto a gastar.

Última edição:

apocalipse soldier

Membro Notável
eu apoio a ideia, mundo com premium pode ser um pouco desparelho no inicio, mas estabiliza rápido. Melhor um mundo premium cheio que um normal vazio.

smioshi

Membro Conhecido
Sombra, obrigado por está ouvindo o feedback do pessoal.
@topic
- O ideal seria lançar um mundo por vez, assim teremos um mundo com mais pessoas e aldeias. Independente das configurações, eu apoio totalmente somente a abertura de um mundo por vez.
- O tempo de abertura de mundos deva ser aumentado para 4~6 meses, não sendo o tempo fixo, mas sim aleatórios entre esses meses citados. Ou até mais tempo, se possível.
- Também é interessante que durante, haja marketing do jogo, pois assim o hoje trará mais players. Estamos diante o melhor meio de marketing, o Facebook, e tenho certeza que isso irá alavancar a quantidade de players no mundo recém lançado.

Antes o tribalwars tinha bastante divulgação, isso fazia as pessoas entrarem no jogo, mas daí então essa divulgação do game acabou e o número de jogadores foram embora com ela(a divulgação).

BraScI-

Membro Notável
Só falta galera se manisfertar mais e tal..pois nesse tópico que você citou,creio que mais de 30 jogadores se manisfetaram pedindo mudança no Tw. Visando o lado do marketing,pois isso não deixa de ser algo da area,não é diretamente,mas visa isso. Tendo aproveitamento para os jogadores e para a "inno",ao meu ver,lucrando mais,pois o pessoal dos mundos pares irá jogar onde tem funções,forçando alguns e até mudando a mente de alguns sobre as funções,algo que é útil sim,só tem olhsr negativo por usarem multis e pps..

Tekpiix

Guest
Gostaria de um mundo por vez, como já falaram, 4~6 meses, com configurações variadas, como antigamente.

apocalipse soldier

Membro Notável
faça uma campanha no facebook do gênero:
curta a página e compartilhe o post e concorra a 1000 pps. é publicidade a um custo relativamente baixo.

Eu gostaria de ver mais opiniões sobre o assunto, afinal, esta seria uma mudança muito importante.

Também estou de olho no feedback do tópico Mundos antigos x Mundos novos, que também trata do assunto.

Sombra, você podeira dar um feedback das sugestões? Para sabermos o que é aplicável e o que não é e não nos desgastarmos discutindo o que não vai acontecer.

Editado por um moderador:

SoMbRa

Membro Notável
Sombra, você podeira dar um feedback das sugestões? Para sabermos o que é aplicável e o que não é e não nos desgastarmos discutindo o que não vai acontecer.
Se eu não postei dizendo que não vai acontecer, é porque existe a chance de acontecer. Todavia, não posso dizer o que vai acontecer e nem quando, todo o processo demora e são outros setores que determinam o que se torna um projeto/crítica/sugestão final, e não eu. Os tópicos são lidos e o que é viável é analisado.

lucãox9

Membro Notável
Essa questão de um mundo por vez iria criar um mundo com o dobro de jogadores, provavelmente iria ser mais competitivo..
Entretanto, surge uma pergunta simples: Por quê fazem 2 mundos com configurações diferentes e não 2 com a mesma configuração?
De que adianta criar um mundo com mais jogadores, se a metade não vê a hora de abrir outro mundo com configurações melhores?
De que adianta criar 1 mundo por ano, se durante 1 ano os jogadores só jogam, pq não existe outro para jogar?

risinho)

smioshi

Membro Conhecido
Essa questão de um mundo por vez iria criar um mundo com o dobro de jogadores, provavelmente iria ser mais competitivo..
Entretanto, surge uma pergunta simples: Por quê fazem 2 mundos com configurações diferentes e não 2 com a mesma configuração?
De que adianta criar um mundo com mais jogadores, se a metade não vê a hora de abrir outro mundo com configurações melhores?
De que adianta criar 1 mundo por ano, se durante 1 ano os jogadores só jogam, pq não existe outro para jogar?

risinho)
A ideia dessas sugestões é para que tenhamos um mundo com muitos continentes novamente, então mesmo que as pessoas pensem em um próximo mundo com melhores configurações elas irão jogar no atual. E de repente o que poderia ser apenas uma passagem no mundo, esperando o próximo, torna-se um game sério quem sabe.
Antes, quando era aberto um por vez, mesmo sendo configurações não tão agradáveis o mundo lotava de players.

Child Dragon

Membro Notável
Opção 1 = apenas um mundo por vez com todas as funções

Opção 2 = dois mundos um com funções e mercado e outro sem funções e sem mercado

radioactiv3

Membro Notável
é possível sairem no seguinte modelo?

abre 1 mundo com funções premium e 5~6 meses depois abrem 2 mundos 1 com funções e outro sem

Belieber

Membro Notável
1 mundo por vez seria empolgante e muito mais competitivo acho boa a ideia eu apoio

Última edição:

Use Your Brain

Guest
Lançamento dos novos mundos

Quando vão lançar o br70 e o br71?