Sugestão 70

  • Iniciar tópico DeletedUser95081
  • Data de início

DeletedUser95081

Guest
Sugestão para o mundo 70.

A maioria da galera está pedindo para lançar apenas um mundo,por isso a sugestão..

Poderia ser lançado o 70,para fazer um teste de qual das opções tem mais jogadores,e sendo assim mais acessos,competividade,tribos,mapas,continentes e JOGADORES.

LANÇAMENTOS

Mundos lançados a cada 60/90 dias.

CONFIGURAÇÕES

Mundos Ímpares com funcionalidades premium.
Mundos pares sem funcionalidades.
Velocidade,igreja,moral,bandeira,varia com cada mundo..

Ponto Positivo

Vai agradar tanto os jogadores quanto a 'inno'.Porque?
Mais acessos de jogadores,isso pode ter certeza,pois havera mais competividade,ou seja, $.


Ponto Negativo

As configurações nem sempre irá agradar a todos,mas isso já é normal.


Ideia pode ser copiada do .Net,onde os mundos lançados são assim e é por isso que lá todos gostam de jogar,pra mim esses são os pontos que se destacam,tem muitos é claro,mas pensando bem,Sombra leia essa sugestão,e leia o tópico do Korica,que vai saber que está beneficiando a nós clientes e jogadores,uma coisa puxa a outra..

Vamos la galera,comentem ai e ajudem para a Adm Br,saber oque queremos.

https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?322255-Mundos-antigos-x-Mundos-novos
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Se lançarmos um mundo por vez, todos os futuros mundos terão as funcionalidades extras por pontos premium.
 

DeletedUser95081

Guest
Que seja com funcionalidades...mas lançando 1 mundo por vez,vai ser mas competitivo,de inicio ,primeira semana a galera n ira gostar,por causa dos pps..mas isso todos tão acostumados.Não da nada!
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
por mim tudo bem,aleluia,queria um post esclarecedor do sombra a tempos.Assim poderemos ter mundos nas férias e mais competitividade,mesmo que tenhamos que competir mais com pessoas ricas kkk,aliás,podem abrir dois mundos ao mesmo tempo nas ferias(um sem premium e o outro com) e nos outros periodos dos ano abrir os dois separadamente com funçoes premium...se bem que falamos isso,mas funcionalidades premiuns é aquuele negocio de upar mais rapido os edificios por pps,e aumentar produção de recursos ne?não tem nada além disso ne?kkkk
Vamos aceitar isso,quem sabe um dia flexibilizam pa nos.

E aí galera,como podemos tornar representativo este nosso desejo?
 
Última edição:

L U A N A

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
se bem que falamos isso,mas funcionalidades premiuns é aquuele negocio de upar mais rapido os edificios por pps,e aumentar produção de recursos ne?não tem nada além disso ne?kkkk

kkkkkkkkkkkk não dá idéia não.

Mas seria bom 1 mundo por vez mesmo, quanto aos pps é tranquilo...hj em dia o povo troca por recursos, ou junta um grupo p comprar, ou compra td sozinho mesmo se tiver disposto a gastar.
 
Última edição:

DeletedUser81524

Guest
eu apoio a ideia, mundo com premium pode ser um pouco desparelho no inicio, mas estabiliza rápido. Melhor um mundo premium cheio que um normal vazio.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu gostaria de ver mais opiniões sobre o assunto, afinal, esta seria uma mudança muito importante.

Também estou de olho no feedback do tópico Mundos antigos x Mundos novos, que também trata do assunto.
 

DeletedUser28054

Guest
Sombra, obrigado por está ouvindo o feedback do pessoal.
@topic
- O ideal seria lançar um mundo por vez, assim teremos um mundo com mais pessoas e aldeias. Independente das configurações, eu apoio totalmente somente a abertura de um mundo por vez.
- O tempo de abertura de mundos deva ser aumentado para 4~6 meses, não sendo o tempo fixo, mas sim aleatórios entre esses meses citados. Ou até mais tempo, se possível.
- Também é interessante que durante, haja marketing do jogo, pois assim o hoje trará mais players. Estamos diante o melhor meio de marketing, o Facebook, e tenho certeza que isso irá alavancar a quantidade de players no mundo recém lançado.

Antes o tribalwars tinha bastante divulgação, isso fazia as pessoas entrarem no jogo, mas daí então essa divulgação do game acabou e o número de jogadores foram embora com ela(a divulgação).
 

DeletedUser95081

Guest
Só falta galera se manisfertar mais e tal..pois nesse tópico que você citou,creio que mais de 30 jogadores se manisfetaram pedindo mudança no Tw. Visando o lado do marketing,pois isso não deixa de ser algo da area,não é diretamente,mas visa isso. Tendo aproveitamento para os jogadores e para a "inno",ao meu ver,lucrando mais,pois o pessoal dos mundos pares irá jogar onde tem funções,forçando alguns e até mudando a mente de alguns sobre as funções,algo que é útil sim,só tem olhsr negativo por usarem multis e pps..
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de um mundo por vez, como já falaram, 4~6 meses, com configurações variadas, como antigamente.
 

DeletedUser81524

Guest
faça uma campanha no facebook do gênero:
curta a página e compartilhe o post e concorra a 1000 pps. é publicidade a um custo relativamente baixo.

Eu gostaria de ver mais opiniões sobre o assunto, afinal, esta seria uma mudança muito importante.

Também estou de olho no feedback do tópico Mundos antigos x Mundos novos, que também trata do assunto.


Sombra, você podeira dar um feedback das sugestões? Para sabermos o que é aplicável e o que não é e não nos desgastarmos discutindo o que não vai acontecer.
 
Editado por um moderador:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Sombra, você podeira dar um feedback das sugestões? Para sabermos o que é aplicável e o que não é e não nos desgastarmos discutindo o que não vai acontecer.

Se eu não postei dizendo que não vai acontecer, é porque existe a chance de acontecer. Todavia, não posso dizer o que vai acontecer e nem quando, todo o processo demora e são outros setores que determinam o que se torna um projeto/crítica/sugestão final, e não eu. Os tópicos são lidos e o que é viável é analisado.
 

DeletedUser92423

Guest
Essa questão de um mundo por vez iria criar um mundo com o dobro de jogadores, provavelmente iria ser mais competitivo..
Entretanto, surge uma pergunta simples: Por quê fazem 2 mundos com configurações diferentes e não 2 com a mesma configuração?
De que adianta criar um mundo com mais jogadores, se a metade não vê a hora de abrir outro mundo com configurações melhores?
De que adianta criar 1 mundo por ano, se durante 1 ano os jogadores só jogam, pq não existe outro para jogar?

risinho)
 

DeletedUser28054

Guest
Essa questão de um mundo por vez iria criar um mundo com o dobro de jogadores, provavelmente iria ser mais competitivo..
Entretanto, surge uma pergunta simples: Por quê fazem 2 mundos com configurações diferentes e não 2 com a mesma configuração?
De que adianta criar um mundo com mais jogadores, se a metade não vê a hora de abrir outro mundo com configurações melhores?
De que adianta criar 1 mundo por ano, se durante 1 ano os jogadores só jogam, pq não existe outro para jogar?

risinho)

A ideia dessas sugestões é para que tenhamos um mundo com muitos continentes novamente, então mesmo que as pessoas pensem em um próximo mundo com melhores configurações elas irão jogar no atual. E de repente o que poderia ser apenas uma passagem no mundo, esperando o próximo, torna-se um game sério quem sabe.
Antes, quando era aberto um por vez, mesmo sendo configurações não tão agradáveis o mundo lotava de players.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Opção 1 = apenas um mundo por vez com todas as funções

Opção 2 = dois mundos um com funções e mercado e outro sem funções e sem mercado

 

DeletedUser102114

Guest
é possível sairem no seguinte modelo?

abre 1 mundo com funções premium e 5~6 meses depois abrem 2 mundos 1 com funções e outro sem
 

DeletedUser103242

Guest
1 mundo por vez seria empolgante e muito mais competitivo acho boa a ideia eu apoio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lançamento dos novos mundos

Quando vão lançar o br70 e o br71?
 
Topo