Sugestão 70

  • Iniciar tópico DeletedUser95081
  • Data de início

DeletedUser103312

Guest
No meu ponto de vista prefiro que os mundos sejam lançados um por vez, isso aumentaria muito a competitividade dos mundos, com mais players, mais farm e mais moitas :)
 

DeletedUser100700

Guest
Opção 1 = apenas um mundo por vez com todas as funções

Opção 2 = dois mundos um com funções e mercado e outro sem funções e sem mercado


acho mais interessante a segunda opção.
em vez de lançar um mundo por vez,se pode lançar os dois com intervalo maior do inicio do Br.
so um exemplo,não sei de quanto em quanto tempo abrem cada mundo,mas digamos q abra 2 mundos a cada 6meses,seria dobrado para um ano,assim teria bastante player em cada mundo e dois mundos diferentes,um com funções e o outro sem.
 

DeletedUser81524

Guest
Quando vão lançar o br70 e o br71?

segundo ví em outro tópico, os mundos são lançados 90-100 dias depois da ultima abertura, isso quer dizer que vai ser lançado do dia 30 de julho até dia 8 de agosto.. para quem queria jogar nas férias, como eu, só lamento...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92055

Guest
Nao sei se so 1 mundo por vez mudaria muita coisa.
É obvio que teria mais jogadores e o farm inicialmente ficaria mais disputado e os mapas maiores.
Mas a falta de competitividade está ligada ao fato de as tribos ultimamente ter evitado se confrontar, a muito recrutamento e diplomacia pra pouca guerra.
- Ultimamente, vemos jogadores focados em defender seus proprios interesses e oq nao falta devido a isso é spy nas tribos...pois hoje em dia é mais facil derrubar uma tribo internamente do q guerreando.
- A certa altura do jogo, a medida q vc vai noblando aldeias, o jogador que vai perdendo as aldeias, nobla o dobro de aldeias barbaras pra compensar.
- Emfim, o jogo tem se tornado chato, pq hoje em dia as pessoas querem tanto vencer que esqueçem de se divertir. Ter so um mundo nao vai mudar isso... so vai deixar os jogadores que gostam da guerra sem animo, pk vao ficar 6 meses em um br chato e os que querem muito vencer vao ter um br mais demorado devido ao numero maior de aldeias no mundo.
 

DeletedUser70492

Guest
Eu realmente prefiro que seja apenas um mundo, mesmo que com funcionalidades premium.
 

DeletedUser102818

Guest
Nao sei se so 1 mundo por vez mudaria muita coisa.
É obvio que teria mais jogadores e o farm inicialmente ficaria mais disputado e os mapas maiores.
Mas a falta de competitividade está ligada ao fato de as tribos ultimamente ter evitado se confrontar, a muito recrutamento e diplomacia pra pouca guerra.
- Ultimamente, vemos jogadores focados em defender seus proprios interesses e oq nao falta devido a isso é spy nas tribos...pois hoje em dia é mais facil derrubar uma tribo internamente do q guerreando.
- A certa altura do jogo, a medida q vc vai noblando aldeias, o jogador que vai perdendo as aldeias, nobla o dobro de aldeias barbaras pra compensar.
- Emfim, o jogo tem se tornado chato, pq hoje em dia as pessoas querem tanto vencer que esqueçem de se divertir. Ter so um mundo nao vai mudar isso... so vai deixar os jogadores que gostam da guerra sem animo, pk vao ficar 6 meses em um br chato e os que querem muito vencer vao ter um br mais demorado devido ao numero maior de aldeias no mundo.

Exatamente isso, a maioria dos players não se sacrificam por suas tribos, e quando recebe um ataque já desanima, não luta pela sua aldeia, apenas a inrega, sem o menor esforço.
 

L U A N A

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
- Emfim, o jogo tem se tornado chato, pq hoje em dia as pessoas querem tanto vencer que esqueçem de se divertir.


Infelizmente é isso ai que ocorre mesmo. Ultimo br que joguei resolvi parar pq não aguentava mais ver gente querendo se dar bem a qualquer preço, sacaneando geral só p ter mais aldeias p noblar. Qual a graça?? Perde a diversão...perde o sentido.

Não sei se um dia volto a jogar, não sei se 1 mundo só seria melhor (até penso q sim por se tornar mais competitivo), independente do que aconteça espero que o jogo se torne melhor para quem joga de verdade.
 

DeletedUser92055

Guest
- Os mundos geralmente são de 90 em 90 dias, sendo que abrem 2 por vez, que por sua vez demoram cerca de 1 ano pra se ter um vencedor. Fazendo uma junção dos 2, seguindo a logica demoraria 2 anos pra se ter um vencedor e se abrir de 180 em 180 dias uns 4 anos. Ai entra alguns fatores como por exemplo jogador q decide voltar ao jogo e entra no ultimo mundo e jogadores q sao noblados e recomeçam novamente nesse mundo por nao ter outro.
- A questão é teriamos mais K'S, mais BB's e mais noob's pra nobla-las, a porcentagem de vitoria aumentaria, pois oq conta sao aldeias de jogadores nao BB'S, um numero maior de jogadores dificultaria o preço do nobre de diminuir, sem falar na moral. Da pra dar um milhao de opçoes do q isso acarretaria. Oq da pra dizer é que a competitividade em si nao aumentaria, e que poucos teriam disposição de jogar por tanto tempo e que o custo pra manter uma conta por tanto tempo é inviavel e a recompensa no final nao agrada.
 

DeletedUser92055

Guest
Infelizmente é isso ai que ocorre mesmo. Ultimo br que joguei resolvi parar pq não aguentava mais ver gente querendo se dar bem a qualquer preço, sacaneando geral só p ter mais aldeias p noblar. Qual a graça?? Perde a diversão...perde o sentido.

Pessoas que agem assim, Fazem isso pra tentar ser o melhor em alguma coisa e q seja num jogo. pk sao uns b*st na sua vida pessoal e tenta suprir no jogo as suas necessidades.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Pessoas que agem assim, Fazem isso pra tentar ser o melhor em alguma coisa e q seja num jogo. pk sao uns b*st na sua vida pessoal e tenta suprir no jogo as suas necessidades.


que violencia po kkkk

Bisqui,é bem verdadeaté concordo em muito pontos,mas acho que se tivesse mais jogadores e mais competitividade,acho que teríamos mais jogadores raçudos e que jogam pela tribo...estes aliás mesmo sendo poucos hoje se destacam bem,quando dedicados muitas vezes levam uma tribo por bastante tempo,e aí dariam exemplo a outros jogadores e talz,fora que duas tribos guerreando com jogadores assim anima...Hoje vemos pula mundos e jogadores que fazem fusão dando o "exemplo" de jogar tw...Eu por exemplo tive sorte,aprendi a jogar com pessoal massa ai kkkk,claro que vai tambem do objetivo da pessoa no jogo,mas tem muito do exemplo também...

Uma coisa desagradável também são quando fazem pres que estão numa força desproporcional....isso não acontecia antes provavelmente,já que os bons não se conheciam,agora todos se conhecem e jogariam juntos...acho que podiam fazer algo a respeito
 

DeletedUser100778

Guest
Nao sei se so 1 mundo por vez mudaria muita coisa.
É obvio que teria mais jogadores e o farm inicialmente ficaria mais disputado e os mapas maiores.
Mas a falta de competitividade está ligada ao fato de as tribos ultimamente ter evitado se confrontar, a muito recrutamento e diplomacia pra pouca guerra.

Também concordo o que tem acabado muito com a competitividade, não é o fato de estar abrindo dois mundos por vez, e sim isso que foi citado, muitos mundos estão sendo fechados na base da diplomacia, e não na base do machado, tribos grandes fazem fusão, recrutam os jogadores mais fortes das outras tribos e assim fecham o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Br's com funções premium é tenso,
mas concordo q seria beeem melhor 1 BR por vez!
Mesmo com as compras com Pp's.

Em alguns países ja trabalham com esse tipo de abertura de mundo!
O Espanhol é um deles!

Pelo menos dessa vez q abriu foi só um!
 

DeletedUser97337

Guest
Sinceramente 1 BR por vez, e abrindo nas férias de meio e fim de ano seriam ideal, principalmente porque pelo tempo poderíamos " pegar " a vantagem que as pessoas pegam por terem muitos PP's e afim.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente 1 BR por vez, e abrindo nas férias de meio e fim de ano seriam ideal, principalmente porque pelo tempo poderíamos " pegar " a vantagem que as pessoas pegam por terem muitos PP's e afim.

Isso serio perfeito.
Mas pra melhorar ainda mais, em relação a pp's, mantivessem apenas a cp, gc e as. Esse lance de recursos por pp é um saco...
 

DeletedUser86409

Guest
um mundo por vez seria otimo com otimas configurações hoje os mundo estao chegando nem nos Ks70 '-'
 
Topo