#635 1 mês

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu desisto ashioeoasoiase dexei MDF com o santos ele vai la e me toma ban, e limpado, noblado faz tudo :p
 

DeletedUser21554

Guest
já parei na minha conta dei minha aldeia aushauhsau,mas ainda estou jogando lá com outra acc...
 

DeletedUser44395

Guest
Eu começei a joga , mais dps desanimei ksaosa devia ser velo 80 =x
 

DeletedUser50933

Guest
Pelo menos depois desse speed o SoMbRa não vai ter desculpas de ñ ter tempo de fazer speeds,:p
 

DeletedUser

Guest
1 dia 1 horas quase 1 milhao de od'-'...fico faltando so 6 mil =/

4 dia passou á poucas horas e tou com 7.59 ODT ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi a primeira vez k joguei um speed.Realmente,é um pouco mais emotivo,que os outros mundos,mas tambem é onde se joga mais contra todas as regras.Existe muito jogo sujo,jogadores k usam scripts proibidos,multi-contas,e outras coisas k vao contra as regras.Em resultado disso,os jogadores perdem as aldeias,e os infractores realmente sao punidos,mas os prejudicados,esses coitados nao podem fazer nada.O k adianta banir uma pessoa k tem muitas aldeias,e perder meia duzia???Os prejudicados,como nao tem hipoteses de recuperar,ficam na mesma.Como é possivel,num minuto,conseguirem enviar cerca de 50 ataques?Esses infractores,sao banidos 3 e 4 VEZES,e continuam a fazer a mesma coisa,depois ainda colocam isso no seu perfil.(REALMENTE UM GRANDE ORGULHO).Deveriam era levar um Ban permanente,talvez assim aprendessem,e fizessem um jogo limpo.Deveriam ver bem estas situaçoes,para de futuro puder haver mais pessoas a jogar nos Speeds,pois pra mim foi a primeira e ultima vez,porque é um mundo cheio de pessoas k fazem tudo pra ganhar os tais mil pontos.Cumprimentos a todos.
 

DeletedUser

Guest
Foi a primeira vez k joguei um speed.Realmente,é um pouco mais emotivo,que os outros mundos,mas tambem é onde se joga mais contra todas as regras.Existe muito jogo sujo,jogadores k usam scripts proibidos,multi-contas,e outras coisas k vao contra as regras.Em resultado disso,os jogadores perdem as aldeias,e os infractores realmente sao punidos,mas os prejudicados,esses coitados nao podem fazer nada.O k adianta banir uma pessoa k tem muitas aldeias,e perder meia duzia???Os prejudicados,como nao tem hipoteses de recuperar,ficam na mesma.Como é possivel,num minuto,conseguirem enviar cerca de 50 ataques?Esses infractores,sao banidos 3 e 4 VEZES,e continuam a fazer a mesma coisa,depois ainda colocam isso no seu perfil.(REALMENTE UM GRANDE ORGULHO).Deveriam era levar um Ban permanente,talvez assim aprendessem,e fizessem um jogo limpo.Deveriam ver bem estas situaçoes,para de futuro puder haver mais pessoas a jogar nos Speeds,pois pra mim foi a primeira e ultima vez,porque é um mundo cheio de pessoas k fazem tudo pra ganhar os tais mil pontos.Cumprimentos a todos.


Ri alto nessa parte .
Meu caro existem pessoas que mandam mais de 50 , isso é perecia .
 

DeletedUser

Guest
Voce chama a isso pericia????Eu nao.Chamo a isso fazerem os outros jogadores de parvos,bem como suporte,pois fazem isso constantemente.
Se souberem ler:

§8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma ação por clique (por exemplo recrutar unidades). Scripts para Greasemonkey são totalmente proibidos. Scripts que simulem vantagens Premium são proibidos. O uso de proxies ("proxys") e sites de navegação anônima é terminantemente proibido e acarretará no bloqueio da conta. Caracteriza-se por proxy o constante acesso a partir de variados países e/ou faixas de IP, em curtos horários de utilização.
 

DeletedUser

Guest
Voce chama a isso pericia????Eu nao.Chamo a isso fazerem os outros jogadores de parvos,bem como suporte,pois fazem isso constantemente.
Se souberem ler:

§8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma ação por clique (por exemplo recrutar unidades). Scripts para Greasemonkey são totalmente proibidos. Scripts que simulem vantagens Premium são proibidos. O uso de proxies ("proxys") e sites de navegação anônima é terminantemente proibido e acarretará no bloqueio da conta. Caracteriza-se por proxy o constante acesso a partir de variados países e/ou faixas de IP, em curtos horários de utilização.

Não sabe enviar muitos ataques ao mesmo tempo?

Recentemente enviei 120 com menos de 30 segundos de diferença, sem boots --'

Aposto que também acha proibido nobres no mesmo segundo, acertei?
 

DeletedUser49597

Guest
Voce chama a isso pericia????Eu nao.Chamo a isso fazerem os outros jogadores de parvos,bem como suporte,pois fazem isso constantemente.
Se souberem ler:

§8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma ação por clique (por exemplo recrutar unidades). Scripts para Greasemonkey são totalmente proibidos. Scripts que simulem vantagens Premium são proibidos. O uso de proxies ("proxys") e sites de navegação anônima é terminantemente proibido e acarretará no bloqueio da conta. Caracteriza-se por proxy o constante acesso a partir de variados países e/ou faixas de IP, em curtos horários de utilização.
Sabes o que são abas???
 

DeletedUser

Guest
Voce chama a isso pericia????Eu nao.Chamo a isso fazerem os outros jogadores de parvos,bem como suporte,pois fazem isso constantemente.
Se souberem ler:

§8) Bots, ferramentas, scripts ilegais e proxies

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores normais. Bots ou outras aplicações utilizadas para automatizar as ações em jogo ou se logar são proibidos. Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma ação por clique (por exemplo recrutar unidades). Scripts para Greasemonkey são totalmente proibidos. Scripts que simulem vantagens Premium são proibidos. O uso de proxies ("proxys") e sites de navegação anônima é terminantemente proibido e acarretará no bloqueio da conta. Caracteriza-se por proxy o constante acesso a partir de variados países e/ou faixas de IP, em curtos horários de utilização.


kkkkkk velho...com um minuto te envio 150 atakes todos dividos em nt no msmo segundo...aushauhshuas

sem boot sem script falso...somente usando a inteligencia...hhahaha

coisa que ta faltando para voce =P
 

DeletedUser13411

Guest
Gente o q aconteceu ? todo mundo da elite desisiu? vingador ,digas, pedroraquitico, o loot eu sei , mas e o resto , pq?
 

DeletedUser

Guest
pq sao noobs e nao aguentaram a pressao

os outros não eram da elite, só foram chamados para completar ;)

Mata Leoes
Rafaclott1994
Addicted to Speed
BoOonBa xD
123Digas
pedroraquitico
Darkmal. (LOTT Vs Gringos)
Power ?
O v1ng4d0r
Jumpstyle.

só esses são da elite

E o melhor de tudo...Desistimos tem 10 dias e ainda somos top OD
 

DeletedUser

Guest
Eu desisti por que passei 1 semana quase sem dormir por causa do speed e do mundo 31.. e por ter deixado a conta com o yuri por estar demasiado cansado pimba sou banido eheh :D .. O suporte pensa que as pessoas sao super-herois .. mas deixa eu que fui burro :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo