#635 1 mês

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:domingo, 04-07-2010 22:30 Fim:quarta, 04-08-2010 22:30 Descrição:
  • Tribos de 15 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • 1000 pontos premium para o jogador com maior pontuação e 100 pontos premium para cada membro da tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 120 minutos
  • Sem arqueiros
  • Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus (v5.0), crescendo sozinhas até 1500 pontos
  • Construções avançadas N1
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Nobres sem distância máxima, sistema de moedas, custando valor normal
A grande oportunidade para mostrar quem é o grupo\tribo mais forte :)

Boa sorte para todos!
 

DeletedUser50933

Guest
Wown,minha estréia em um speed assim,vamo ver noq dá,lol,fik 1 mês no PC vai ser ruim,mais vamo ver noq dá...:D
 

DeletedUser

Guest
se eu num trabalhase 6 horas por diaaa eu iaa nesse Speed so pra mim vee noque ia daaa. :D
 

DeletedUser59080

Guest
Vou testar minhas habilidades neste speed, e no próximo de 7 dias!
Valeu SoMbRa!
 

DeletedUser

Guest
Bom sombra no começo nao gostei da idea mais tiro o chapeu para voce otimo speed.
a newbie estara la !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34184

Guest
eu nao gosto desses speeds ..mais blza ta na cara que vai dar digas e mata nesse speed :)
 

DeletedUser20863

Guest
Mesmo sem ter aberto ainda, o speed vai ser ganho por uma tribo de estudantes, que passaram ferias aqui kkkkkkk

VíruS 0o... talvez kakakka
 

DeletedUser

Guest
Porque é que isto me cheira a um estágio para um High Performance? Talvez estudar a aderência? :)
 

DeletedUser22595

Guest
gostei ^^

Não sei se irei jogar,mas acho que há chances sim,irei chamar pessoal do M1 ^^
rsrs
 

DeletedUser

Guest
speed de 01 mes perde um pouco o sentido de speed, pelo menos quem não esta de ferias ou não é fiscal da natureza, fica complicado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo