#635 1 mês

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50933

Guest
Eita q este speed num acaba nunca,:O,quero jogar speed decente sombra!!!

ve c faz speed de estilos diferentes!!
 

DeletedUser55673

Guest
Nossa, ferias inteira sem um speed br :) noblei umas 200 aldeias nesse de um mes e fui banido na conta Kinght 27

Mais ta bom ;P
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
??

Esse speed não foi dos melhores, mas fiquei com uma duvida quanto a ele, Cade a Elite team??
sera que merecem mesmo esse nome: 'Elite'!!!
 

DeletedUser

Guest
Aleluia termino esse speed, agora so falta outro curto pra compensar.
 

DeletedUser

Guest
Esse speed não foi dos melhores, mas fiquei com uma duvida quanto a ele, Cade a Elite team??
sera que merecem mesmo esse nome: 'Elite'!!!

Olha cara, sinceramente, não sei muito bem onde está com a cabeça...

A #ELITE estava dominando o server na primeira semana, foi quando começaram as babaquices...Alguém roubou minha conta, fiquei 7 dias sem jogar e nesse tempo eu fui a 0 pontos, baniram todos da elite pelo menos duas vezes por vacilo de um ou de outro MDF mal mandado, ou vacilo da Administração, não sei...

Mas o que quero realmente falar é...

Enquanto estavam se matando nesse speed de um mês, resolvemos dar umas saidinhas para o exterior do jogo...Eu pra te falar, não sabia que os .es podiam ser tão noobs e eu podia ser tão odiado no .fr, .es e .pt, agora sei, e amo jogar lá por isso :)

Com isso, só aumentamos a quantidade de speeds ganhos por nós, cara, tiveram muitos "shows" de speeds em todos os servers...A Elite continua firme, e se reparar nos servers que tem speeds, olhe os ganhadores do último mês, faz uma conta, e veja quanto nós ganhamos ;D



Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Olha cara, sinceramente, não sei muito bem onde está com a cabeça...

A #ELITE estava dominando o server na primeira semana, foi quando começaram as babaquices...Alguém roubou minha conta, fiquei 7 dias sem jogar e nesse tempo eu fui a 0 pontos, baniram todos da elite pelo menos duas vezes por vacilo de um ou de outro MDF mal mandado, ou vacilo da Administração, não sei...

Mas o que quero realmente falar é...

Enquanto estavam se matando nesse speed de um mês, resolvemos dar umas saidinhas para o exterior do jogo...Eu pra te falar, não sabia que os .es podiam ser tão noobs e eu podia ser tão odiado no .fr, .es e .pt, agora sei, e amo jogar lá por isso :)

Com isso, só aumentamos a quantidade de speeds ganhos por nós, cara, tiveram muitos "shows" de speeds em todos os servers...A Elite continua firme, e se reparar nos servers que tem speeds, olhe os ganhadores do último mês, faz uma conta, e veja quanto nós ganhamos ;D





Abraços.


E verdade...


Se pensar falar da Elite ---> Cala a boca e nao fala nao.
 

DeletedUser55673

Guest
vou dizer novamente, a #elite não é uma tribo fixa, não tem membros definidos, tem gente colocando o nome dela na assinatura pensando que é membro ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Primeiro - a ELITE estava toda banida quando foi derrubada .
Segundo - a #ELITE só é colocada no nome da tribo quando algum de nos dá permissao .
No speed de 1 mes , eu começei na ultima semana e quando tinha 200,000 pontos e 21 aldeias , vieream 2300 aldeias me atacar --.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Primeiro - a ELITE estava toda banida quando foi derrubada .
Segundo - a #ELITE só é colocada no nome da tribo quando algum de nos dá permissao .
No speed de 1 mes , eu começei na ultima semana e quando tinha 200,000 pontos e 21 aldeias , vieream 2300 aldeias me atacar --.
Eu já utilizei o nome da elite
uhashushusahusahuashuashusuh
Mas o raquitico sempre deixa:D
Tem bastente pessoa do pt que fica me add no msn e me enchendo de elogios:rolleyes:
A Elite é muito boa não sei o que mais blablablabla:p
 
Última edição:

DeletedUser61202

Guest
A elite é boa, mas não como falam
se fizessem 50% do que falam que fazem tenho certeza que seriam os deuses do speed :cool:
 

DeletedUser

Guest
A elite é boa, mas não como falam
se fizessem 50% do que falam que fazem tenho certeza que seriam os deuses do speed :cool:

Zacha , meu caro .

Acho q nunca ninguem no br ganhou tantos speeds como nos .
Nos falamos , mas tambem lutamos e ganhamos .

Nao nos julguem pelas aparencias .
 

DeletedUser61202

Guest
Zacha , meu caro .

Acho q nunca ninguem no br ganhou tantos speeds como nos .
Nos falamos , mas tambem lutamos e ganhamos .

Nao nos julguem pelas aparencias .


por acaso eu afirmei que a elite é ruim ? creio que não
disse que voces são bons, mas se fossem 50% do que dizem que são, seriam deuses do SPEED

e se são "tão bons mesmo" nos mostre em in-game e não em palavras, pois qlqr um pode vim aqui e falar
que é melhor que o outro e etcs.


 

DeletedUser

Guest
hhahahahahah

vcs falam ke elite e bom ke nada vcs nunka viu minha tribo em açao

e outra coisa vcs lembram so de vcs mesmo tem que olhar os jogadores de fora ^^ :D
 

DeletedUser

Guest
por acaso eu afirmei que a elite é ruim ? creio que não
disse que voces são bons, mas se fossem 50% do que dizem que são, seriam deuses do SPEED

e se são "tão bons mesmo" nos mostre em in-game e não em palavras, pois qlqr um pode vim aqui e falar
que é melhor que o outro e etcs.

Estamos fartos de mostrar in-game , ja provamos tudo o que tinhamos a provar .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo