4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Prevejo alguém chegando na VOADORA com BOMBA pra todo lado, seguraaaa aí PaPa kkkkkkkkk

Cansei de responder o papa, ele sabe que só inventa mentiras. Minha realidade agora é outra, ingame está movimentado hoje e estou gostando.

Fernando, qual o seu nick :/ você sabe o meu e eu não sei o seu.
 

DeletedUser103646

Guest
Cansei de responder o papa, ele sabe que só inventa mentiras. Minha realidade agora é outra, ingame está movimentado hoje e estou gostando.

Fernando, qual o seu nick :/ você sabe o meu e eu não sei o seu.

Se teu amigo, mente para ti.
O problema não sou eu, sou homem. Isso é um jogo, deletei minha conta, não tenho porque mentir.

Para mim amizade com mentira, não é amizade.

Mas enfim.
 

DeletedUser100181

Guest
A Culpa foi minha de ter reorganizado o norte.
Ninguém expulsou o S4NY, ninguém tirou ele de cargo nenhum, apenas foi tirado a permissão para ele excluir tópicos, pois ele estava apagando tópicos do conselho antes de ser votado.

E se ele falar o contrario e querer falar que ele não apagou tópico nenhum (Que já ouvi histórinha dessas), então eu afirmo que ele não é homem de assumir seus atos. E também é um mentiroso.

SAni tu já tem barba na cara rapaiz, assuma seus atos cara. Mentir isso é o cumulo do cumulo da cara de pau. Você já está com a tribo para você e não pretendo voltar, não precisa se fazer de coitadinho mais não, mostra tua cara.

Já ouvi história que o S4NI falou que eu tirei ele de general, "por isso" ele saiu ? Cara na boa, essa é a liderança de vocês ? Um cara que precisa criar uma história dessa, fala sério S4NI, tu sabe que isso é mentira. Assume seus atos, assume as coisas. É mais facil você falar "Cara esquentei a cabeça mesmo e sai." É muito mais homem, do que você inventar história.

Fala sério.... E o que ta feito não volta mais atras, não tem porque continuar essa fantasia.

4Fun leva !

Eu n falei que tu expulsou, eu coloquei em aspas


Enfim

Quem garante que ele apago as mensagens? Tens prova? Pode ser qualquer um ali no conselho



Nenhum leva, acredito que por fim vao fazer fusao e vencer o mundo por causa de estar cansados, igual alguns mundos
 

DeletedUser103646

Guest
A prova eu já enviei para tribo, pois quando foi deletado o tópico 1 minuto depois ele me mandou mensagem xingando e eu enviei para toda tribo.

Se ele não estava online, como ele mandou a mensagem?

E outra, ninguém aqui é criança. Ele sabe que ele estava on, eu sei que ele estava on. E qualquer um que abrir a mensagem e bater as datas vai saber também.

Bate o horario da mensagem que ele mandou falando do tópico e bate o horario de quando ele saiu da tribo.

A matematica é simples.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100181

Guest
Print? Algo assim?


Nao?


Se eu estava on? Nao sei, tenho memoria curta kkkk


Cara , eu confio no sany, acreditos nas palavras dele, alias eu ele jogamos gta juntos ne kk

Mas isso nao quer dizer que n acredito em vc, pode ate ter apagado , mas uma simples conversa privado seja via whatszap ou por mp msm ia resolver tudo!
 

DeletedUser100181

Guest
3 meses de preparo, ou até menos


No minimo 1 ano a mais no br


Vcs ganha no k46/47

Mas PODE perder no k54/53


Tem mto chao para ambos lado
 

DeletedUser80398

Guest
Coitado do Papa, só toma na cabeça.. kkkk :D

Mas tb não tinha um conselheiro ae de confiança Papa? Pra provar suas versões??

Ae é complicado se ñ tem.. das 2 uma, ou vc escolheu mto mal os membros do conselho ou tdos estão certos e vc o errado.. :p
 

DeletedUser103646

Guest
Coitado do Papa, só toma na cabeça.. kkkk :D

Mas tb não tinha um conselheiro ae de confiança Papa? Pra provar suas versões??

Ae é complicado se ñ tem.. das 2 uma, ou vc escolheu mto mal os membros do conselho ou tdos estão certos e vc o errado.. :p

Como provar?
Ele apagou o topico na hora, me mandou msg 1 min depois me xingando falando para eu não dar pitalho (isso não é prova???) Ai ele saiu 1 min depois... kkkkk
E ainda fala que ele não apagou nada e ainda falou que quando entrou no jogo nem acesso ao fórum ele tinha......mentiu feito ! Mentiu Rudeeee !!! kkkk

Ter testemunha como disso?

Mas estou com a consciência tranquiliiissiima ! rsrsrs

Perco o jogo, mas minha dignidade e hombridade mantem.
 

DeletedUser101522

Guest
3 meses de preparo, ou até menos


No minimo 1 ano a mais no br


Vcs ganha no k46/47

Mas PODE perder no k54/53


Tem mto chao para ambos lado

Tullius, vô falar uma coisa com sinceridade, os k53/54 já são de vocês então se alguém perder ali serão vocês e não a gente pois somos nós que estamos avançando nos k53/54 acho que oque vc quis falar foi k63/64 mais novamente falo o trem ali né mole não kkkkk o mais noob ali sou eu, mais ali tem MKmensageiro, Xupeta, Cartola, Betão, eu e o DJ de festa de fundo de quintal lá, eu e todos ali dos k63/64 a gente sabe que aí do lado de vocês tem muita qualidade e respeitamos sempre isso quem me conhece sabe que eu sempre respeito meus adversários mais é sério não subestime os caras aqui não rs


OBS. Já ouviu a música " Chatuba de mesquita " kkkkkkkk os caras alé é tudo desorientado kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100181

Guest
Oh :O desculpe

Errei

Kkk

Queria dizer k64/63 kkkk


Mas ali tem bom platel tbm


Regs, eu, cavaleiro tork , massamemo
O slave nao tenho certeza, acho que ele ta no front 4fun , nao no front ex im
 

DeletedUser101522

Guest
Oh :O desculpe

Errei

Kkk

Queria dizer k64/63 kkkk


Mas ali tem bom platel tbm


Regs, eu, cavaleiro tork , massamemo
O slave nao tenho certeza, acho que ele ta no front 4fun , nao no front ex im

Existe front fun e front " ex IM " pra min só existia front s2PLs2/4Fun e não front fun/spls2 IM/Cnost tá certo isso arnaldo?

Tullius, regs, cavaleiro tork, e o pessoal aqui do meu lado beleza grandes jogadores todos são mais jogar TOTALMENTE BLINDADO PELA TRIBO é um jogo, outro jogo é quando ambos os fronts são atacados e cada um tem que se virar com suas próprias tropas aí é que se separa o joio do trigo, mais é isso vai ser legal jogar ali.
 

DeletedUser100181

Guest
Falo ex im para n confundir as coisas

Para ter a certeza que n falarei o front errado (continente) por isso falo front ex im para separar , podemos dizer um tipo de organizaçao
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Ah sei lá cara eu acho que é mais divertido quando vence ou perde no machado, juntar tribos inimigas pra fechar o mundo é algo que eu não gostaria ( tenho respeito por todos da tribo PLs2 ) Mais sei lá acho que pela qualidade que está sendo esse mundo 63 ele não merece um final assim.

Claro que não, a gente tem que se matar antes de tudo, brincar muito e se nem uma tribo ceder no machado, acaba em fusão por cansaço e inatividade de contas.
 

DeletedUser80398

Guest
Te respondi no tópico das discussões lá Papa.. Pra ñ apagarem e tals.. ;)

Quanto a essa Guerra vai ser mto interessante de acompanhar, com o recrutamento de alguns cnosts os Nortenhos obtiveram um reforço importante, talvez decisivo até.. veremos.. se eles realmente lutarem até o final pelo norte as coisas vão complicar pra Fun, tomara q não se tenha mais ninguém virando a casaca e tals.. ae vai ser uma guerra bonita de se ver msm.. :)

A 4fun é uma tribo de raça pura, qualidade indiscutível, ta praticamente desde o inicio do BR com a msma tag, tem uma liderança de qualidade, msm aparentemente com menor poder de fogo axo eu q pela consistência da tribo são favoritos a levar essa guerra e consequentemente o BR..

E o fato de a Fun ter somado com a IM q tb era uma tribo excelente so veio a acrescentar.. talvez tenha sido uma jogada decisiva tb.. ou não.. joguem-se os dados.. kkk :D

Boa Sorte a tdos os envolvidos, e espero ver a 4fun campeã, segue a torcida aqui.. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82258

Guest
seria muito mais interessante um mundo atípico dos atuais em que ficasse aberto na guerra final uns 3 anos sl
esse m63 tem mostrado nvl elevado, entao concordo com o fernando,lobao ou danilo sl kkkkk
espero que seja um dos mundos mais duradouros
 

DeletedUser54072

Guest
Perguntaram uns tópicos atrás, onde eu estava, bom, eu passei 2 dias na casa da minha namorada, e tenho aula todos os dias e 2 co-players atualmente, não tenho pq entrar no jogo todos os dias (o vicio me impede de não entrar infelizmente) e muito menos no ftw, venho aqui só as vezes pra ver como ta.

Papa, legal que tu ainda tem amigos aqui, é bom que tu tenha feito amigos nesse tempo que passou conosco, se tivesse feito mais amigos, estaria aqui ainda, o que não deu certo entre nós e você, é que tu jogava pela DuX, nós membros da tribo jogávamos por nós, não por uma TAG.

As informações que tu pega da tribo e posta aqui, das enquetes, de não sei oq, são todas bem inúteis, na verdade spy e informações quaisquer nessa etapa do jogo eu considero bem inútil (não que eu não tenha né, se tem deixa la, mas n acho tão util como inicio do jogo), e eu conheço bem essa etapa do jogo que entramos nesses ultimos meses, na verdade é a que eu mais gosto e me sinto a vontade jogando.

Se tu quer continuar postando oque pega daqui, fique a vontade, mas eu acho que ja ta ficando feio, e que tu ta querendo se aparecer com isso, mas ai é minha opinião né ? =/

Bom, segue o jogo, a guerra vai continuar bem fraca e calma nos proximos 30-50 dias, dps que fica legal mesmo, uma OP atrás da outra, faladores caindo, aqueles que não falavam nada caindo tbm kkkkk

Ou, tudo bem que vocês estão na frente, mas postar stats de 2 em 2h polui de mais o tópico não acham? Malrboro, o que tu acha de postar 1x por dia? Ta ótimo ja pro pessoal que é de fora, pq os que são de dentro podem ver bem fácil né...

E ZPTO (ou algo próximo a isso, n li bem o nick), tu, justamente tu que é mod do fórum, podia se acalmar um pouco e fazer menos spam, deixa isso pra quem é player, se contenta em limpar o fórum dps =)
 
Última edição:

DeletedUser101522

Guest
seria muito mais interessante um mundo atípico dos atuais em que ficasse aberto na guerra final uns 3 anos sl
esse m63 tem mostrado nvl elevado, entao concordo com o fernando,lobao ou danilo sl kkkkk
espero que seja um dos mundos mais duradouros


Danillo Lobão fica mais bonitão kkkkkk ( Meu nome de verdade é esse, pelo menos é oque ta escrito na identidade kkkkkk )
 

DeletedUser102863

Guest
Os caras ainda estão no assunto do papa kkkkkkkkkk, enfim o gkb apareceu <3 kk

Acho que temos que focar um pouco in game e não no que já passou, a guerra está se alinhando os dois lados com OP, vamos ver quem vai se sair melhor né.

Vamos ver como meus pupilos vão levar as coisas, Tullius, to chegando perto de ti MUAHUAHUAHAUH
 

DeletedUser

Guest
Sanny fala muito, segura nossa OP ai tb vamos ver o negocio fica mais frenético.risinho)

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
117
1.172.576
46.197.555
26.233.350
Inimigo
81
771.018
13.306.251
112.778.754
====
Diferença
36
401.558
32.891.304
-86.545.404
Gráfico
59%
41%
60%
40%
77%
23%
18%



Prevejo ODA Da 4FUN aumentar violentamente na Guerra nos proximos Dias.......:eek:
 

DeletedUser103326

Guest
Cara 50/50 sao apoios de tribo, eu n usava as tropas(minhas proprias) nas blindagens, usava para emergencia, caso de snip, matar nobres etc

Mas ja tou chegando ai, agr serei obrigado a usar as minhas proprias tropas '-'

Sanny fala muito, segura nossa OP ai tb vamos ver o negocio fica mais frenético.risinho)

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
117
1.172.576
46.197.555
26.233.350
Inimigo
81
771.018
13.306.251
112.778.754
====
Diferença
36
401.558
32.891.304
-86.545.404
Gráfico
59%
41%
60%
40%
77%
23%
18%



Prevejo ODA Da 4FUN aumentar violentamente na Guerra nos proximos Dias.......:eek:

Se você que chegou no mundo a 2 3 meses atrás e joga em uma conta que não e sua fala muito
Imagina o Sani que joga desde o inicio do mundo numa conta própria?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo